Wings of Prey - O IL-2 Birds of Prey para PC...
Video que eu gravei (pra falar verdade, dei sorte de atirar na hora do FW girar e mergulhar, em alta resolução, da pra ver a bala atingindo certinho o motor.):
http://www.youtube.com/watch?v=cDWgOeVI4_4
Eu queria gravar um dogfight na chuva, mas todos tiveram duração de mais de 15 minutos, é muito difícil derrubar alguém na chuva, até porque a visibilidade é de uns 100-200 metros, depois não se vê mais nada, e ainda as gotas no canopy atrapalham mais, pois distorce a imagem.
http://www.youtube.com/watch?v=cDWgOeVI4_4
Eu queria gravar um dogfight na chuva, mas todos tiveram duração de mais de 15 minutos, é muito difícil derrubar alguém na chuva, até porque a visibilidade é de uns 100-200 metros, depois não se vê mais nada, e ainda as gotas no canopy atrapalham mais, pois distorce a imagem.
Aliás, a visibilidade é um grande ponto que percebi.Dick_Vigarista wrote:Eu queria gravar um dogfight na chuva, mas todos tiveram duração de mais de 15 minutos, é muito difícil derrubar alguém na chuva, até porque a visibilidade é de uns 100-200 metros, depois não se vê mais nada, e ainda as gotas no canopy atrapalham mais, pois distorce a imagem.
acima do horizonte, tudo ok mas online ou offline eu sofro pra encontrar as aeronaves, principalmente quando olho de cima ou quando estão póximas ao solo. Quando acho, não posso perder de vista senão é outro problema pra reencontrar

Pode ser por conta da visão controlada pelo Hat e pela falta de um TrackIR ou algo do gênero pra controlar movimentos e zoom mais naturalmente, mas creio que o maior vilão seja o meu daltonismo

Valeu
Matos
Matos, a visibilidade no horizonte realmente não é boa, precisa melhorar, o jogo precisa de mais câmeras também.
Ta conseguindo jogar online? aqui eu clicko pra entrar em algum server e demora 1 ano.

Ta conseguindo jogar online? aqui eu clicko pra entrar em algum server e demora 1 ano.
Será que no IL-2 o motor do FW aguenta uma rajada de 12 MGs na distância em que as balas se encontram ?TalesCarneiro wrote:No il2 o motor do FW e muito confiavel, nao pega fogo facil nao! Alias pode levar alguns tiros que ele continua rodando bem.
E mais facil explodir a asa do FW (por conta da municao vulneravel) do que colocar fogo no motor dele.

O patch 1.0.0.8 saiu a 4 dias, e ontem saiu o patch 1.0.0.9
Wings of Prey Beta Update 1.0.0.8 to 1.0.0.9
- Endless repeating of shooting sound was fixed
- Damage Model for all Bf-109 was improved
- Color of RAF machine guns was changed to green
- Visual models of IL-10, La-7, Bf-110C-4, Hurricane Mk. II, I-16 were fixed
- Few misprints were fixed
- Status icons in MP lobby were added
- Score couting in MP was fixed
- Strange movements of planes in MP was fixed
- Many other MP bugs were fixed
- Value of FOV in cockpit was changed to 90