Wings of Prey - O IL-2 Birds of Prey para PC...

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Video que eu gravei (pra falar verdade, dei sorte de atirar na hora do FW girar e mergulhar, em alta resolução, da pra ver a bala atingindo certinho o motor.):

http://www.youtube.com/watch?v=cDWgOeVI4_4

Eu queria gravar um dogfight na chuva, mas todos tiveram duração de mais de 15 minutos, é muito difícil derrubar alguém na chuva, até porque a visibilidade é de uns 100-200 metros, depois não se vê mais nada, e ainda as gotas no canopy atrapalham mais, pois distorce a imagem.
Ernst

Post by Ernst »

No il2 o motor do FW e muito confiavel, nao pega fogo facil nao! Alias pode levar alguns tiros que ele continua rodando bem.

E mais facil explodir a asa do FW (por conta da municao vulneravel) do que colocar fogo no motor dele.
Matos

Post by Matos »

Dick_Vigarista wrote:Eu queria gravar um dogfight na chuva, mas todos tiveram duração de mais de 15 minutos, é muito difícil derrubar alguém na chuva, até porque a visibilidade é de uns 100-200 metros, depois não se vê mais nada, e ainda as gotas no canopy atrapalham mais, pois distorce a imagem.
Aliás, a visibilidade é um grande ponto que percebi.
acima do horizonte, tudo ok mas online ou offline eu sofro pra encontrar as aeronaves, principalmente quando olho de cima ou quando estão póximas ao solo. Quando acho, não posso perder de vista senão é outro problema pra reencontrar :lol:

Pode ser por conta da visão controlada pelo Hat e pela falta de um TrackIR ou algo do gênero pra controlar movimentos e zoom mais naturalmente, mas creio que o maior vilão seja o meu daltonismo :lol: :lol:

Valeu

Matos
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Matos, a visibilidade no horizonte realmente não é boa, precisa melhorar, o jogo precisa de mais câmeras também.

Ta conseguindo jogar online? aqui eu clicko pra entrar em algum server e demora 1 ano.
TalesCarneiro wrote:No il2 o motor do FW e muito confiavel, nao pega fogo facil nao! Alias pode levar alguns tiros que ele continua rodando bem.

E mais facil explodir a asa do FW (por conta da municao vulneravel) do que colocar fogo no motor dele.
Será que no IL-2 o motor do FW aguenta uma rajada de 12 MGs na distância em que as balas se encontram ? :twisted:
Ernst

Post by Ernst »

12 mgs :-?
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

TalesCarneiro wrote:12 mgs :-?
12 metralhadoras
Ernst

Post by Ernst »

Dick_Vigarista wrote:
12 metralhadoras
Mas acho que sao 6 metralhadoras! 3 em cada asa...
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

TalesCarneiro wrote:
Dick_Vigarista wrote:
12 metralhadoras
Mas acho que sao 6 metralhadoras! 3 em cada asa...
Image
acme313

Post by acme313 »

Enquanto Isso No IL-2...

Image

:D
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

O patch 1.0.0.8 saiu a 4 dias, e ontem saiu o patch 1.0.0.9

Wings of Prey Beta Update 1.0.0.8 to 1.0.0.9

- Endless repeating of shooting sound was fixed
- Damage Model for all Bf-109 was improved
- Color of RAF machine guns was changed to green
- Visual models of IL-10, La-7, Bf-110C-4, Hurricane Mk. II, I-16 were fixed
- Few misprints were fixed
- Status icons in MP lobby were added
- Score couting in MP was fixed
- Strange movements of planes in MP was fixed
- Many other MP bugs were fixed
- Value of FOV in cockpit was changed to 90
- Premium content support: Yak-7B and LaGG-3. Free for english version. [/b]
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Que tal o damage?

Image[/list]
acme313

Post by acme313 »

O dano ta igual ao do IL-2 :roll:
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Errado! IL-2 tem mais danos. 8)
Rotschlamm

Post by Rotschlamm »

Amei a ss da chuva
Acho que vou acabar comprando também...
acme313

Post by acme313 »

Dick_Vigarista wrote:Errado! IL-2 tem mais danos. 8)
É, viva o bom e Velho IL-2 Sturmovik 8)
Post Reply