S! TCHE!06_Colorado wrote:S! TCHE!
Pelo menos uma coisa está confirmada...![]()
O Inter é o maior time do Rio Grande e tem a torcida mais fiel!
A torcida do Grêmio demonstrou que na verdade, importa-se mesmo com o Inter...
Abandona o próprio time, sua própria dignidade e torce descaradamanete contra, com o objetivo de impedir o título Colorado.
Ou seja, tudo aqui gira em torno do INTERNACIONAL!![]()
PS: Se bem que com esse time deles, jamais consseguiriam ganhar do Flamengo no Maraca. Aliás, não ganharam NENHUMA partida fora de casa...![]()
Estou indo agora para o Beira-Rio e TORCER PARA O MEU TIME! Aos gremistas, que fiquem torcendo contra seu próprio time..![]()
Por fim, acho que o gremio corre o risco de ficar sem torcida de forma permanente, pois eles vão acabar sentindo na pele o que é torcer por um grande time de verdade e saber o que é ganhar um título, aí vai ser brabo conseguirem torcer de novo pra o escrete da Azenha...![]()
Abração galera!
SP! TCHE! :coloral
Mas Coloral, eu não vi nada demais nesse comportamento dos gremistas, são torcidas rivais. Se fosse o contrário você torceria pelo Grêmio? Eu torceria contra o Santos se fosse para prejudicar, por exemplo, o Corinthians06_Colorado wrote: Abandona o próprio time, sua própria dignidade e torce descaradamanete contra, com o objetivo de impedir o título Colorado.
Tudo gira em torno do Inter por aqui... Torcer contra o próprio time.. É o fundo do poço...![]()
SP! TCHE! :coloral
S! TCHE!31_CrossBones wrote:
S!
Mas Coloral, eu não vi nada demais nesse comportamento dos gremistas, são torcidas rivais. Se fosse o contrário você torceria pelo Grêmio? Eu torceria contra o Santos se fosse para prejudicar, por exemplo, o Corinthians06_Colorado wrote: Abandona o próprio time, sua própria dignidade e torce descaradamanete contra, com o objetivo de impedir o título Colorado.
Tudo gira em torno do Inter por aqui... Torcer contra o próprio time.. É o fundo do poço...![]()
SP! TCHE! :coloral![]()
Futebol é isso.
Triste mesmo foi o comportamento dos torcedores do Coritiba. Vergonhoso![]()
SP!