HSFX v4 MOD
caracaaaaaaaaaaaaaaaaa velho
isso aqui é muito show, olha se o Hades não tirar coelho da cartola com o ultrapack 1.8.....acabou-se ultrapack isso aqui é <font color="red"><i>demais</i></font>
bom pessoal eu ja to adicionando alguns aviões que estão faltando tipo sabre mig15 bf109b e tals...em breve faço um pacote de tudo e posto aqui ok?
isso aqui é muito show, olha se o Hades não tirar coelho da cartola com o ultrapack 1.8.....acabou-se ultrapack isso aqui é <font color="red"><i>demais</i></font>
bom pessoal eu ja to adicionando alguns aviões que estão faltando tipo sabre mig15 bf109b e tals...em breve faço um pacote de tudo e posto aqui ok?
Acho que o lance do "S" tem a ver com isso.Hidden Co-op Slots (UF_Fernand)
See read me
The server stores two prefix’s and players that join the server with the correct prefix’s only see aircraft for their own side in the selection screen. Also aircraft types are removed in the in-game S menu. This preserves the Fog of War in a more realistic way.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Engraçado, muitas vezes eu acabo não descobrindo nem assim. :-?21_Sokol1 wrote:Gostei deste Fog of War, voce vai saber o que o inimigo tem quando ele atirar em você.![]()
Quando percebo... já morri.

"Ué! A tela ficou preta!? Será que deu pau no monitor ou o computador pifou?!"

santo.
Senta a Pua!
Olá, me prestei a gravar uns vídeos de comparação... para quem quiser ver.
http://www.youtube.com/watch?v=PP4q6fzHflc
http://www.youtube.com/watch?v=Ji1jRJ6Gom8
Comparando o UI 1.2 versus o HSFX4, num PIV 3.2Mhz, 2Gb RAM, Gf 6600GT (meu PC
)
espero q gostem
http://www.youtube.com/watch?v=PP4q6fzHflc
http://www.youtube.com/watch?v=Ji1jRJ6Gom8
Comparando o UI 1.2 versus o HSFX4, num PIV 3.2Mhz, 2Gb RAM, Gf 6600GT (meu PC

espero q gostem

S!
Testei com o pessoal na sexta e achamos alguns incovenientes:
É leve pra carregar, mas aqueles montes de efeitos visuais adicionais (que ainda não tentei retirar) pesam bastante. Bem, mas isso até já tinha constatado.
A surpresa desagradável é ter achado um plane overmodado e ainda com bug!
Pegamos o MS-406 na BoF e o bicho correu e subiu atrás do Emil como se fosse um jato! Erraram a mão aí! Esse avião era quase 100km/h mais lento que um emil!
E ainda por cima tá bugado: quando voce mergulha e excede a velocidade, não só o avião treme, todo o cenário treme!
Isso me fez pensar que se esse tá assim, outros podem também estar bugados ou overmodados
SP!
Furias,Furias wrote:S!
Condor bota pra testar online![]()
![]()
!!
SP!
É leve pra carregar, mas aqueles montes de efeitos visuais adicionais (que ainda não tentei retirar) pesam bastante. Bem, mas isso até já tinha constatado.
Pegamos o MS-406 na BoF e o bicho correu e subiu atrás do Emil como se fosse um jato! Erraram a mão aí! Esse avião era quase 100km/h mais lento que um emil!
E ainda por cima tá bugado: quando voce mergulha e excede a velocidade, não só o avião treme, todo o cenário treme!
Isso me fez pensar que se esse tá assim, outros podem também estar bugados ou overmodados

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
bom, o pessoal do ultrapack já lançou o 1.8 corrigindo estes e outros defeitos.28_Condor wrote:S!
![]()
!!
SP!
Isso me fez pensar que se esse tá assim, outros podem também estar bugados ou overmodados![]()
SP!
o 1.8 é baseado no hsfx mas com muitas alterações, otimizando o que já estava bom.
bad news...28_Condor wrote:S!
![]()
!!
SP!
Isso me fez pensar que se esse tá assim, outros podem também estar bugados ou overmodados![]()
SP!

S!
Voce deve instalá-lo no diretorio do DS como se estivesse instalando no cliente.
Não testamos com o HSFX então não sei que outros pepinos podem surgir, mas tem uns arquivo que voce deve fazer bakcup e depois repor, porque tem o mesmo nome no lado cliente e server. São estes:
original_IL2fb.exe
il2_core.dll
il2_corep4.dll
il2_usgs.dll
il2_usgs2.dll
mg_snd.dll
mg_snd_sse.dll
msvcp71.dll
msvcr71.dll
fb_3do.SFS
fb_3do19.SFS
fb_3do20.SFS
fb_maps15.SFS
files.SFS
SP!
Voce deve instalá-lo no diretorio do DS como se estivesse instalando no cliente.
Não testamos com o HSFX então não sei que outros pepinos podem surgir, mas tem uns arquivo que voce deve fazer bakcup e depois repor, porque tem o mesmo nome no lado cliente e server. São estes:
original_IL2fb.exe
il2_core.dll
il2_corep4.dll
il2_usgs.dll
il2_usgs2.dll
mg_snd.dll
mg_snd_sse.dll
msvcp71.dll
msvcr71.dll
fb_3do.SFS
fb_3do19.SFS
fb_3do20.SFS
fb_maps15.SFS
files.SFS
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
a pergunta é beeeem noob, mas...acme313 wrote:Esse de Helice aqui funciona no HSFX
http://www.allaircraftarcade.com/forum/ ... t=propelor
como eu ativo isso? no HSFX n tem a pasta MOD...