44_Santo wrote:Será que o RO vai simular a pouca precisão dos AVTs e SVTs?
Principalmente nas versões Sniper, não creio que seja tão fácil acertar alvos em movimento como o são atualmente em quase todos os FPS.
Neste caso específico parece que a AVT era muito ruim e a SVT Sniper era inútil.
santo.
Dificilmente, mas não creio que você terá uma chance de atirar a 300m num alvo (distância necessária para se perceber a falta de precisão) nesse jogo. Afinal chama-se "Heroes of Stalingrad" e nas batalhas de infantaria eu duvido muito que teremos grandes espaços abertos para atirarmos nos safados nazistas...
A uma distância de 100m a taxa de dispersão destes fuzis era de 10 a 15cm (ou seja, dispersão de um círculo de 15 a 10 cm de diametro, me esqueci como chamam esse padrão de precisão). De uma forma ou de outra isso é mais que o suficiente para acertar um alvo pequeno (cabeça) nessa distância.
Por isso eu acho difícil que eles façam uma balística detalhada nesse aspecto sabendo que o cenário do jogo provavelmente não permitirá engajamentos a distâncias superiores a 150m... Seria até um disperdício, na minha opnião.
Ou seja, estes fuzis de precisão seriam um pouco menos precisos que o padrão atual de precisão dos fuzis de assalto.