Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
44_Santo
Veterano
Veterano

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 44_Santo »

Verdade! Esse requisitos mínimos são uma piada, não sei onde eles arrumam isso! :P :lol:
Eu acho isso uma propaganda enganosa, porque o cara olha os requisitos mínimos, compara com o seu computador e fica muito feliz porque vai poder jogar o jogo e compra o bendito.
Depois descobre que não da para jogar, mas já é tarde, ele já comprou e já pagou mesmo. :P

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Não sei porque esse escandalo todo. O BIA: HH, cuja engine é extremamente semelhante, nem era tão pesado assim... Não fiquem espantados se conseguirem rodar esse jogo na máquina mínima.
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

A minha máquina é quase igual a essa dos requisitos mínimos, somente o processador da minha é melhor do que aquela (2.7GHz).
Porém não dá para jogar nem o primeiro RO direito, é mais difícil mirar devido aos FPS baixos.
Requisitos mínimos é igual a potência PMPO, Potência Média Para Otários. :P :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Mas o recomendado também já é "potente demais" pra ser considerada mínima. De toda forma não acho que será muito pesadão.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Pre-order com 10% de desconto.
20% para quem possui o RO e de brinde ganha baioneta para os fuzis de ferrolho.

http://store.steampowered.com/app/35450/

Comprando a versão Deluxe "destrava" :^) estas armas:

Image

Sokol1
acme313

Post by acme313 »

Começou o Sistema Callofdutiano (Unlocks)
ninguem daqui aparece mais no RO?
estava jogando com um amigo, ontem no Click 21 quase encheu o server
Redsoldier

Post by Redsoldier »

So espero que nao ENTUPAM o jogo de items e coisinhas frescas para "customizar" as classes, aí seria demais... No sentido absurdo!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Será que o RO vai simular a pouca precisão dos AVTs e SVTs?
Principalmente nas versões Sniper, não creio que seja tão fácil acertar alvos em movimento como o são atualmente em quase todos os FPS.
Neste caso específico parece que a AVT era muito ruim e a SVT Sniper era inútil.

santo.
Senta a Pua!

acme313

Post by acme313 »

44_Santo wrote:Será que o RO vai simular a pouca precisão dos AVTs e SVTs?
Principalmente nas versões Sniper, não creio que seja tão fácil acertar alvos em movimento como o são atualmente em quase todos os FPS.
Neste caso específico parece que a AVT era muito ruim e a SVT Sniper era inútil.
Dificilmente
Redsoldier

Post by Redsoldier »

44_Santo wrote:Será que o RO vai simular a pouca precisão dos AVTs e SVTs?

santo.
Dificilmente, mas não creio que você terá uma chance de atirar a 300m num alvo (distância necessária para se perceber a falta de precisão) nesse jogo. Afinal chama-se "Heroes of Stalingrad" e nas batalhas de infantaria eu duvido muito que teremos grandes espaços abertos para atirarmos nos safados nazistas...

A uma distância de 100m a taxa de dispersão destes fuzis era de 10 a 15cm (ou seja, dispersão de um círculo de 15 a 10 cm de diametro, me esqueci como chamam esse padrão de precisão). De uma forma ou de outra isso é mais que o suficiente para acertar um alvo pequeno (cabeça) nessa distância.

Por isso eu acho difícil que eles façam uma balística detalhada nesse aspecto sabendo que o cenário do jogo provavelmente não permitirá engajamentos a distâncias superiores a 150m... Seria até um disperdício, na minha opnião.
Image

Ou seja, estes fuzis de precisão seriam um pouco menos precisos que o padrão atual de precisão dos fuzis de assalto.
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Só que tem um porém.
Essa Sniper tinha uma dispersão vertical acima do normal, o que praticamente a inutilizava.
O rifle automático se quebrava quando usado na rajada, além de ser impossível de acertar alguma coisa na rajada com esse rifle.
Eram armas precursoras das que conhecemos como aceitáveis hoje.

No primeiro RO: "Weapon Shot Out Of Your Hand!"
Será que neste: "Weapon broke in your hand!" :P :D

Por outro lado, acho que estou exigindo demais de um FPS. :lol:

santo.
Senta a Pua!

Redsoldier

Post by Redsoldier »

44_Santo wrote:Só que tem um porém.
Essa Sniper tinha uma dispersão vertical acima do normal, o que praticamente a inutilizava.
O rifle automático se quebrava quando usado na rajada, além de ser impossível de acertar alguma coisa na rajada com esse rifle.
Eram armas precursoras das que conhecemos como aceitáveis hoje.

No primeiro RO: "Weapon Shot Out Of Your Hand!"
Neste será que neste: "Weapon broke in your hand!" :P :D

Por outro lado, acho que estou exigindo demais de um FPS. :lol:

santo.
Pode ter certeza, 10 a 15cm para 100m é bem acima do normal. Para ter uma idéia, um Mosin Nagant fabricado no pré-guerra, bem calibrado, podia render 0.5 MOA, ou seja, se pegasse este fuzil e entregasse pro FBI HOJE EM DIA, ainda estaria bom para uso...

Entao uma dispersão de +3 MOA num fuzil semi-automático "sniper" era um absurdo, mesmo naquela época.
Quanto ao AVT40, tb achei um absurdo colocarem ele... Produzido em pouquissímo número, quebrava como uma beleza, praticamente um protótipo! Mas será usado como "arma padrão".... =S

Mas o SVT-40 era um fuzil muito bom.
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

A produção dela foi descontinuada principalmente por causa dessa dispersão, isso me leva a crer que ela não deveria estar dentro desses padrões.

Mas no assunto FPS, o que vejo muitas vezes é a facilidade de um Sniper acertar um alvo em movimento, estando sem apoio e até correndo.
A questão dos 10cm ou 15cm é da arma, mas mirar no alvo é do atirador.
Um Sniper precisa de uma local seguro, estar em posição favorável (deitado ou usando um apoio) e ainda tem que prender a respiração para não errar.

santo.
Senta a Pua!

Redsoldier

Post by Redsoldier »

PS: http://forums.tripwireinteractive.com/s ... hp?t=48698
Realism Settings: 2 Settings. Relaxed Realism and Realistic. Relaxed realism will include all of the new interface helpers. Realistic will be for the more hardcore players, and will have some of the new interface helpers disabled. Server admins will be able to set up a custom configuration that picks and chooses which features to have. (Source: Ramm-Jaeger)
Uma boa notícia :)

Tb achei a variedade de armas um pouco fraquinha, mas dá pro gasto!
Redsoldier

Post by Redsoldier »

44_Santo wrote:A produção dela foi descontinuada principalmente por causa dessa dispersão, isso me leva a crer que ela não deveria estar dentro desses padrões.

Mas no assunto FPS, o que vejo muitas vezes é a facilidade de um Sniper acertar um alvo em movimento, estando sem apoio e até correndo.
A questão dos 10cm ou 15cm é da arma, mas mirar no alvo é do atirador.
Um Sniper precisa de uma local seguro, estar em posição favorável (deitado ou usando um apoio) e ainda tem que prender a respiração para não errar.

santo.
Sim, isso tá confirmado, vai haver aquele problema da respiração, vai haver o msm sistema de apoio do R.O1, etc...

E a produção do SVT-40 foi até 1945. A produção foi reduzindo gradativamente para dar lugar a dos Mosin Nagant, que eram mais baratos de serem produzidos e mais adequados que os SVT-40, dada a necessidade urgente do Exército Vermelho por fuzis... Era uma questao de praticidade e necessidade, nao de qualidade, porque os dois fuzis compartilhavam as mesmas linhas de montagem.
Last edited by Redsoldier on 04 Aug 2011 14:08, edited 1 time in total.
Post Reply