Windows 7 (Beta) - alguem testando?
Testou o microfone no Gravador de Som do windows?
Ele pode estar em mute ou com volume no minimo.
Parece que tem mais gente com o problema:
http://www.google.com.br/search?q=windo ... =firefox-a
E gente satisfeita:
"I've been running Windows 7 for a few days now. Everything I have tried for my gaming works as it should. While configuring TeamSpeak, I discovered a few nice 'extra' microphone volume controls as compared to WinXP."
Sokol1
Ele pode estar em mute ou com volume no minimo.
Parece que tem mais gente com o problema:
http://www.google.com.br/search?q=windo ... =firefox-a
E gente satisfeita:
"I've been running Windows 7 for a few days now. Everything I have tried for my gaming works as it should. While configuring TeamSpeak, I discovered a few nice 'extra' microphone volume controls as compared to WinXP."
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 12 May 2009 22:33, edited 1 time in total.
- 32_Mariocar
- Engrenado
Putz, a M$ quer que o povo só compre X-BOX mesmo.
Puzeram o calibrador de josytick escondido junto com "Impressoras e dispositivos".
E achando um icone de "gamepade"
, clicando nele só mostra o driver.
Para calibrar tem que clicar com botão direito, "game contgroler settings", para achar o bendito wizard de joystick...
Sokol1

Puzeram o calibrador de josytick escondido junto com "Impressoras e dispositivos".
E achando um icone de "gamepade"

Para calibrar tem que clicar com botão direito, "game contgroler settings", para achar o bendito wizard de joystick...

Sokol1
Alguem descobriu como desinstalar o Windows Defender do Win7?
Esse treco é mais chato que malwares...
Edit-Por enquanto achei o vLite (parente do nLite), para criar um DVD de instalação personalizado, lista do que pode ser removido com segurança:
Esse treco é mais chato que malwares...

Edit-Por enquanto achei o vLite (parente do nLite), para criar um DVD de instalação personalizado, lista do que pode ser removido com segurança:
Sokol1(SAFE TO DELETE) As in wont break install and the system should function on its own OK without these.
*Languages (keep C_949.nls for KMPlayer)
*Accessibility
*Character Map
*Disk Cleanup (keep if your going use SAT)
*Games
*Mobility Center
*Notepad
*Paint
*Wordpad
*Sidebar and Gadgets
*Welcome Center
*Speech Support
*System Information
*Snipping Tool
*Floppy Disk Support (Unless you love those 3.5" little guys)
*iSCSI Support (I couldn't even find a NAS on newegg that needed this)
*Smart Card support
*Media Center
*Media Metadata Handler (no more video thumbnails)
*Music and Video Samples
*Photo Metadata Handler (No more photo thumbnails)
*Sample Pictures
*Screensavers
*Shell Event Sounds
*Sideshow (if you have a little screen on the outside of your notebook keep)
*Sound Recorder
*Aero Theme (it does make the interface snappier but at the cost of consuming video memory)
*Windows Media Codecs (needed for wmp)
*Windows Media Player (once again some games need these)
*Connect to a Network Projector
*DFS
*Internet Explorer
*Internet Information Services
*Remote Desktop Assistance
*Remote Desktop Client
*RIP Listener
*Simple TCPIP Services
*Telnet Server
*Telnet Client
*TFTP Client
*SNMP Simple Network Management Protocol
*Windows Collaboration (not really there but will delete useless pre-final files)
*Windows Mail (not really all there in 7 and will mess up mht support)
*Desktop Window Manager (needed for aero when this is running a small portion of video memory will be consumed)
*Offline Files
*Protected Storage
*Quality Windows Audio Video (needed for media center)
*Remote Registry
*Superfetch (the OS will still use up all memory but will be available for programs)
*WebDAV
*Windows Search (system will still search)
*Windows Time (computer may or may not lose time)
*Beep (the little in-case speaker)
*Bitlocker Drive Encryption (needs TPM to operate)
*Crash Dump Support (Takes Hibernation with it)
*DRM (if you keep WMP keep this)
*Disk Quota
*Help
*Imapiv2 (might be needed for zune?)
*Microsoft Client for NFS
*Microsoft HTML Engine (This is the internal internet rendering engine, any program with web-like features (paltalk) etc need this to render, it may also cause problems with office if removed, but otherwise no ill effects)
*Message Queue
*Natural Language
*Parental Controls
*Performance Counters (Never have tried taking this out but shouldn't cause to much of a ruckus)
*Run a legacy CPL elevated
*Security Center
*SUA
*Sync Center
*System Restore (will kill windows backup)
*Tablet PC (inkball will die)
*UAC
*Error Reporting
*Windows Defender
*Windows Easy Transfer (No longer able to upgrade)
*Windows SAT (must turn windows aero on manually if removed)
*Zip Folder
*Windows Update
^BITS needed for Windows Update (Also causes bsod for NOD32 if removed)
^IPSec Policy Agent
^QOS Quality of Service
MadMaxAlguem ta tendo problema com o TS,
Instalei o TS no "Seven" RC1, testei o microfone no Settings:
No modo "voice activation" foi preciso mover o slider para "whisper" para a voz ser captada no "Activate local test mode".
No Windows o controle de entrada do microfone deixei em 50%.
No modo "Push to talk" funcionou OK.
Conectei num server do Brasil e o pessoal da sala me ouviu sem problemas.
Não fiz nenhum outro procedimento de configuração.
Sokol1
S!
Acabei de entrar para o grupo dos testers.
Na terça-feira meu note foi a nocaute graças a uma pendrive do capeta, e tive que zerar tudo.
Aproveitei para colocar o Win7. Estou com a versão 64bit (foi a que tinha a mão mais rápido) e estou supreso com o bichinho.
O desempenho por enquanto está igual a quando tinha XP e os drivers do note que foram um suplício para instalar, nesta versão veio tudo por update.
Tô gostando bastante.
SP!
Acabei de entrar para o grupo dos testers.
Na terça-feira meu note foi a nocaute graças a uma pendrive do capeta, e tive que zerar tudo.
Aproveitei para colocar o Win7. Estou com a versão 64bit (foi a que tinha a mão mais rápido) e estou supreso com o bichinho.
O desempenho por enquanto está igual a quando tinha XP e os drivers do note que foram um suplício para instalar, nesta versão veio tudo por update.
Tô gostando bastante.
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
foi a nocaute graças a uma pendrive do capeta
Virus de Pendrive?
Ser for desabilite o autorum para outros dispositivos que o virus não passa para o micro quando inserir o pendrive.
E habilitando mostrar arquivos ocultos e de sistema da para deletar os arquivos do virus, na raiz ou na lixeira do pendrive, é so ver a chamada que é colocada no autotum.inf.
Sokol1
S!
Pior (ou melhor)que micro de casa já estava com o autorun desabilitado faz um tempo, mas o note nem tinha me ligado, daí dancei
Fica uma dica para quem utiliza antivirus free.
Eu estava usando o Clamwin que chamou a atenção por ser opensource. Ainda falta muito para esse antivirus chegar ao patamar "de bom".
Lendou por aí encontrei um fórum comentando que o detection rate dele é em torno de 66%
SP!
Pior (ou melhor)que micro de casa já estava com o autorun desabilitado faz um tempo, mas o note nem tinha me ligado, daí dancei

Fica uma dica para quem utiliza antivirus free.
Eu estava usando o Clamwin que chamou a atenção por ser opensource. Ainda falta muito para esse antivirus chegar ao patamar "de bom".
Lendou por aí encontrei um fórum comentando que o detection rate dele é em torno de 66%
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Estes virus de pendrive se valem do autorun.inf, colocando nele as instruções para copiar o arquivo do virus e o autorun para outros drives.
Não tem como um antivirus escanear um arquivo autorun.inf que é um texto e determinar se o que esta escrito é correto ou não.
Uma dica que dizem que funciona bem para proteger os pendrives:
Antivirus - ainda mais free - é tertulia flácida para acalentar bovinos.
Já estão surgindo virus que se valem do firmware dos dispositivos de hardware, assim formatar o HD não resolvera mais...
Foi noticiado que alguns terminais eletronicos para bancos sairam da China com o firmware já "batizado".
Sokol1
Não tem como um antivirus escanear um arquivo autorun.inf que é um texto e determinar se o que esta escrito é correto ou não.
Uma dica que dizem que funciona bem para proteger os pendrives:
O Windows7 resolveu isto, baniu o autorum dos pendrivers e similares, e o dos outros drives ficou bem fácil de configurar e desabilitar, é só usar o incone "Autoplay" no Painel de Controle.Crie uma pasta no pendrive chamada autorum.inf e dentro dela coloque um arquivo autorun.inf vazio, nas propriedades marque só para leitura.
Assim, se colocado num micro infectado com virus de pendrive, ele não conseguira modificar o autorun.inf já existente.
Antivirus - ainda mais free - é tertulia flácida para acalentar bovinos.
Já estão surgindo virus que se valem do firmware dos dispositivos de hardware, assim formatar o HD não resolvera mais...
Foi noticiado que alguns terminais eletronicos para bancos sairam da China com o firmware já "batizado".
Sokol1
Aqui onde eu trabalho apliquei uma diretiva no domínio para desabilitar o autorun nos dispositivos.
Depois de uma epidemia de vírus nos pendrives este procedimento recomendado pela M$, me ajudou a acabar com os vírus.
Utilizei ferramentas como: Ferramenta de diagnóstico de software mal intensionado da M$, Fix Downup da Norton e atualizar tudo no Windows update.
Na minha máquina tenho o Avira free e foi o único a pegar todos os vírus de pendrive sem permitir infecção.
Num único pendrive foram encontrados 8 vírus com o Avira.
santo.
Depois de uma epidemia de vírus nos pendrives este procedimento recomendado pela M$, me ajudou a acabar com os vírus.
Utilizei ferramentas como: Ferramenta de diagnóstico de software mal intensionado da M$, Fix Downup da Norton e atualizar tudo no Windows update.
Na minha máquina tenho o Avira free e foi o único a pegar todos os vírus de pendrive sem permitir infecção.
Num único pendrive foram encontrados 8 vírus com o Avira.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Pois é, não vai ler o autorun (a menos que identifique código malicioso, sei lá...), mas consegui detectar os executáveis criados inclusive com nomes encontrados na máquina (um deles foi criado com meu nome, e o outro com wmplayer.exe) e daí encontrava o autorun. Mas mesmo assim ainda é uma praga e a solução de tirar o autorun ou criar a pasta ainda é melhor solução.
Nesses criados o Avira conseguiu detectar enquanto o Clamwin ficou pensando... pensando...
Sobre Antivirus Free sei que é solução paleativa.
Além de ficar atrás na detecção (o mesmo Avira não tinha pegou um que o AVG pegou, só depois que baixei a versão que saiu na mesma semana ele melhorou a identificação), os antivirus pagos estão mais para um pool de programas de segurança (firewall, antivirus,spyware,...) que as versões free não vêm por motivo óbvio.
Mas acreditei no Clamwin pelo apelo open.
SP!
Pois é, não vai ler o autorun (a menos que identifique código malicioso, sei lá...), mas consegui detectar os executáveis criados inclusive com nomes encontrados na máquina (um deles foi criado com meu nome, e o outro com wmplayer.exe) e daí encontrava o autorun. Mas mesmo assim ainda é uma praga e a solução de tirar o autorun ou criar a pasta ainda é melhor solução.
Nesses criados o Avira conseguiu detectar enquanto o Clamwin ficou pensando... pensando...
Sobre Antivirus Free sei que é solução paleativa.
Além de ficar atrás na detecção (o mesmo Avira não tinha pegou um que o AVG pegou, só depois que baixei a versão que saiu na mesma semana ele melhorou a identificação), os antivirus pagos estão mais para um pool de programas de segurança (firewall, antivirus,spyware,...) que as versões free não vêm por motivo óbvio.
Mas acreditei no Clamwin pelo apelo open.
SP!
Tente isto:Por exemplo, uso o Skype e o MSN, quando "fecho" para a tray icon os seus ícones continuam na barra. Alguém sabe como resolver isso? Ou é assim mesmo?
Quem se atrapalha com ingles e quiser mudar a interface do Seven paa portugues:navegar até computer = no meu caso disk ( C:)= Program files = Windows live = messenger
Depois localizar o o arquivo msnmsgr.exe
clique com botão direito do mouse no arquivo, depois em propriedades, logo a diante na aba compatibility vc verá a baixo de compatibility mode há uma caixa desmarcada (Run this program in compatibility mode for) , então marquea e abaixo coloque a opção windows vista, após clique e apply e ok! feche tudo e reinicie!
32 Bits: http://rs285.rapidshare.com/files/23197 ... br_x86.zip
64 Bits: http://rs554.rapidshare.com/files/23197 ... br_x64.zip
Sokol1
- 07_Phantom
- Veterano