Instalando os Mods sem dor de cabeça
[b]Valeu pela ajuda 28_Condor.[/b]
Valeu cara! Está perfeito agora, estou voando todos os bombardeiros que eu gosto, principalmente o B-17G.
Eu selecionei a versão 4.08 Mod lá no IL2 Version Switcherv1.2 e voei bastante. Mas tenho uma dúvida: qual a diferença desta versão para a 4.08 Mod 6DOF? E as versões 4.09, quando poderei usá-las?
Mais uma vez, obrigado;
Niltoncsp.
Eu selecionei a versão 4.08 Mod lá no IL2 Version Switcherv1.2 e voei bastante. Mas tenho uma dúvida: qual a diferença desta versão para a 4.08 Mod 6DOF? E as versões 4.09, quando poderei usá-las?
Mais uma vez, obrigado;
Niltoncsp.
Mais dúvidas.
Tenho em meu computador dois HDs. Um de 20GB (onde está o sistema operacional e o jogo IL2 ) e outro HD de 80GB que funciona como backup.
Com a instalaçãos desses quatro arquivos para que eu pudesse usar os MODs, o HD de 20GB ficou cheio.
Pergunta: posso instalar o jogo no outro HD de 80Gb separado do sistema operacional? Ele funciona?
Obrigado;
Nilton115
Com a instalaçãos desses quatro arquivos para que eu pudesse usar os MODs, o HD de 20GB ficou cheio.
Pergunta: posso instalar o jogo no outro HD de 80Gb separado do sistema operacional? Ele funciona?
Obrigado;
Nilton115
S!
Eita, deve!
Não só esse, mas outros games, além de outros tipos de programa...
O PC roda melhor com esses programas em outro HD, e o SO em outro... é só ver o quanto você tem que desfragmentar o C e o quanto os outros HDs precisam ser desfragmentados.
SP!
Eita, deve!

Não só esse, mas outros games, além de outros tipos de programa...
O PC roda melhor com esses programas em outro HD, e o SO em outro... é só ver o quanto você tem que desfragmentar o C e o quanto os outros HDs precisam ser desfragmentados.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Mais uma pergunta, 28_Condor.
Vou sugar você mais um pouco, mas vou mandar uma pergunta meio idiota.
Como o jogo já está todo instalado em "C" ( com os pacht e MODs, tudo completo ), será que eu posso selecionar e recortar a pasta do jogo em "C" e depois colar em"D"? Ou tenho realmente que desinstalar o jogo em "C" e instalar em "D"?
Outra coisa que aconteceu hoje. estava voando o B-25 e não consegui lançar as bombas. O compartimento de bombas não abriu, você sabe por que? Antes era só apertar um dos botões do joystick.
Um abraço;
Nilton115.
Como o jogo já está todo instalado em "C" ( com os pacht e MODs, tudo completo ), será que eu posso selecionar e recortar a pasta do jogo em "C" e depois colar em"D"? Ou tenho realmente que desinstalar o jogo em "C" e instalar em "D"?
Outra coisa que aconteceu hoje. estava voando o B-25 e não consegui lançar as bombas. O compartimento de bombas não abriu, você sabe por que? Antes era só apertar um dos botões do joystick.
Um abraço;
Nilton115.
S!
Eu fiz um Crtl+C / Crtl+V com o IL2 num segundo HD e funcionava normalmente, mas desintalar/instalar seria a opção mais careta mas é a que mantem mais limpo o registro.
Só não esqueçe que voce vai ter que indicar de novo pro HL onde está agora seu IL2... voce faz isso clicando na barra conectar do HL com o botão direito do mouse e segurando shift. Vai aparecer uyma caixinha pra voce indicar o diretorio de onde está agora seu IL2.
SP!
Eu fiz um Crtl+C / Crtl+V com o IL2 num segundo HD e funcionava normalmente, mas desintalar/instalar seria a opção mais careta mas é a que mantem mais limpo o registro.
Só não esqueçe que voce vai ter que indicar de novo pro HL onde está agora seu IL2... voce faz isso clicando na barra conectar do HL com o botão direito do mouse e segurando shift. Vai aparecer uyma caixinha pra voce indicar o diretorio de onde está agora seu IL2.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Vou tentar recortar e colar.
Valeu, vou tentar recortar e colar, e indicar ao HL o novo endereço do IL2.
Nilton115.
Nilton115.
Re: Mais uma pergunta, 28_Condor.
Bomb bay - selecione uma tecla (em controls) para "POWER 10%" . O novo patch usa esse parâmetro pra abrir e fechar o compartimento de bombas.nilton115 wrote:
Um abraço;
Nilton115.
- 07_Phantom
- Veterano

http://allaircraftarcade.com/forum/index.php
E não existe só a comunidade de "moders" do AAA, a outras, como uma da Russia ou a do pessoal do 352ndfg, que esta fazendo um mapa para a BoB, este sim um MOD que vale a pena:
http://352ndfg.com/smf/index.php?topic=1326.0
Sokol1
Condor,Se não forem possiveis de rodar num DS todas essas contribuições tornam-se limitadas....
Diferente da comunidade local - que em sua maioria só quer saber de mapa de dogfight rápido, com vôos de 2 minutos até o objetivo, e com "planeset de 1945", a comunidade do IL2 "lá fora" tem muita gente interessada em coops, em campanhas ofline. Arriscaria dizer que mais de 50% dela. Para eles um mapa bem detalhado como este da BoB é muito bem vindo.
My 0,02%
Sokol1