Instalando os Mods sem dor de cabeça

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
nilton115

[b]Valeu pela ajuda 28_Condor.[/b]

Post by nilton115 »

Valeu cara! Está perfeito agora, estou voando todos os bombardeiros que eu gosto, principalmente o B-17G.

Eu selecionei a versão 4.08 Mod lá no IL2 Version Switcherv1.2 e voei bastante. Mas tenho uma dúvida: qual a diferença desta versão para a 4.08 Mod 6DOF? E as versões 4.09, quando poderei usá-las?

Mais uma vez, obrigado;

Niltoncsp.
nilton115

Mais dúvidas.

Post by nilton115 »

Tenho em meu computador dois HDs. Um de 20GB (onde está o sistema operacional e o jogo IL2 ) e outro HD de 80GB que funciona como backup.

Com a instalaçãos desses quatro arquivos para que eu pudesse usar os MODs, o HD de 20GB ficou cheio.

Pergunta: posso instalar o jogo no outro HD de 80Gb separado do sistema operacional? Ele funciona?

Obrigado;

Nilton115
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Pergunta: posso instalar o jogo no outro HD de 80Gb separado do sistema operacional? Ele funciona?

Eita, deve! :-P

Não só esse, mas outros games, além de outros tipos de programa...

O PC roda melhor com esses programas em outro HD, e o SO em outro... é só ver o quanto você tem que desfragmentar o C e o quanto os outros HDs precisam ser desfragmentados.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
nilton115

Mais uma pergunta, 28_Condor.

Post by nilton115 »

Vou sugar você mais um pouco, mas vou mandar uma pergunta meio idiota.

Como o jogo já está todo instalado em "C" ( com os pacht e MODs, tudo completo ), será que eu posso selecionar e recortar a pasta do jogo em "C" e depois colar em"D"? Ou tenho realmente que desinstalar o jogo em "C" e instalar em "D"?

Outra coisa que aconteceu hoje. estava voando o B-25 e não consegui lançar as bombas. O compartimento de bombas não abriu, você sabe por que? Antes era só apertar um dos botões do joystick.

Um abraço;

Nilton115.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Eu fiz um Crtl+C / Crtl+V com o IL2 num segundo HD e funcionava normalmente, mas desintalar/instalar seria a opção mais careta mas é a que mantem mais limpo o registro.

Só não esqueçe que voce vai ter que indicar de novo pro HL onde está agora seu IL2... voce faz isso clicando na barra conectar do HL com o botão direito do mouse e segurando shift. Vai aparecer uyma caixinha pra voce indicar o diretorio de onde está agora seu IL2.

SP!
nilton115

Vou tentar recortar e colar.

Post by nilton115 »

Valeu, vou tentar recortar e colar, e indicar ao HL o novo endereço do IL2.

Nilton115.
Nabakov
Marraio
Marraio

Re: Mais uma pergunta, 28_Condor.

Post by Nabakov »

nilton115 wrote:
Outra coisa que aconteceu hoje. estava voando o B-25 e não consegui lançar as bombas. O compartimento de bombas não abriu, você sabe por que? Antes era só apertar um dos botões do joystick.

Um abraço;

Nilton115.
Bomb bay - selecione uma tecla (em controls) para "POWER 10%" . O novo patch usa esse parâmetro pra abrir e fechar o compartimento de bombas.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

O AAA deixou de existir :shock:
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Como assim? O site está no ar . . .
SP!
Phantom
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

:? Fumou "a" do macaco? :-P

http://allaircraftarcade.com/forum/index.php

E não existe só a comunidade de "moders" do AAA, a outras, como uma da Russia ou a do pessoal do 352ndfg, que esta fazendo um mapa para a BoB, este sim um MOD que vale a pena:

http://352ndfg.com/smf/index.php?topic=1326.0

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Se não forem possiveis de rodar num DS todas essas contribuições tornam-se limitadas....

SP!
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Então pq num abre aqui o Site do AAA?

Pelo menos no Google Chrome ele num ta abrindo
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Se não forem possiveis de rodar num DS todas essas contribuições tornam-se limitadas....
Condor,

Diferente da comunidade local - que em sua maioria só quer saber de mapa de dogfight rápido, com vôos de 2 minutos até o objetivo, e com "planeset de 1945", a comunidade do IL2 "lá fora" tem muita gente interessada em coops, em campanhas ofline. Arriscaria dizer que mais de 50% dela. Para eles um mapa bem detalhado como este da BoB é muito bem vindo.

My 0,02%

Sokol1
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Creio eu que isso é o ideal pois se resgata a tática geral do combate. Isso sim é Simulação. Esses vôos de 2minutos ate os objetivos no fim acabam virando arcade e pra não falar um mero "streetfighter" aéreo"
MadMax

Post by MadMax »

Sokol, tu por acaso tem o endereço dos Russos
Post Reply