AIRFORCE WAR 2

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Eyeball

Post by Eyeball »

Rapaziada, foi maneiro!!!

Fizemos duas missões cada uma com 2 grupos de caças. Conseguimos navegar juntos na maioria das vezes e foi muito instrutivo.

Valeu Galland e Jolu pela orientação!!

Na 2a missão escoltamos o Nabakov com sucesso em seu Pe-2 de volta para a base. O fato de nenhum caça nos atacar não vem ao caso... missão cumprida! :)

A parte engraçada ficou na hora das primeiras decolagens!! :lol: :lol:
Lembrem-se sempre de anotar a sua posição na lista.... para saber quem está na sua frente antes de acelerar!! (foi mal Jaw, pela atropelada!!)

Grande abraço a todos,
Eyeball (Eduardo)
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Lamento não ter podido voar. Ontem foi a maior tempestade de raios aqui em Belém em tempos. Muita chuva também e achei mais prudente não conectar.

Estarei acompanhando as notícias e o tempo para na proxximar voar.
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

100%

valeu Galland e JOLU pelas dicas...grandes professores! :o

foi divertido ver certas des-habilidades :lol: :lol: :lol: :lol:

gutierrez, faltou você cara!
Abraços,
Krauthein
Eyeball

Post by Eyeball »

Salve comparsas!

Hoje tive a moleza de poder jogar duas missões durante a tarde!

Missão 1: Jogando com a chaleirinha I-16 sem foguetes (proibido), tive que fazer escolta de 2 IL-2. Íamos bem até o alvo, mas os perdi de vista e foram ambos abatidos sem que eu os encontrasse... Aí, para salvar o dia me deparei com uma frota de Stukas retornando para a base com 1 BF 109 humano de escolta. Por incrivel que pareça, abati a escolta e 3 stukas!! Ainda nem acredito na sorte extrema!!! E voltei intacto para a base!! Haja Stolichnaya para comemorar!!

Missão 2: Agora de IL-2 atacando o setor L09. Primeiro vejo tanques suspeitos a caminho! Foguete neles!! Errei, e ao passar rasante, reconheci T-34... Hmm, foi mal galera, ainda bem que estão todos vivos, vamos adiante!! Mais à frente umas trincheiras recheadas de inimigos. Eu e meu wingman AI fizemos a festa. Não sobrou nada vivo, e ainda abati um BF-110 que deu mole por perto.
Infelizmente meu motor foi atingido e rateou. Fiz um ditch numa clareira próxima, e o Moh_Fox tentou me resgatar, arrebentando seu avião e sendo capturado tb!!

Tivesse eu voltado vivo teria ganho uma medalhinha!! :) Mas fui promovido de ranking! :)

Abs a todos,
Eyeball
Eyeball

Post by Eyeball »

Salve!!

Postando mais uma! Eita cara falador, sô! :)

Tomamos uma enfiada digna de nota na batalha de Moscou, e agora foi iniciada a Batalha da Crimeia!!

Vamos com tudo galera!! Sevastopol, Dzankhoy, e etc...

Agora a gente traça! :)

Abs
Eduardo
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Tenho voado sozinho, com pouco resultados...temos que marcar e voar denovo juntos...

minha sugestão é termos alguns dias e horários fixos para voar lá.

UHU!!!! Hoje eu entro de férias!!!!

:42: :festa: :birita :birita :oba: :cerva:

Abraço
Abraços,
Krauthein
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Sabadinho,

lá pelas 20h.
Bruno

Post by Bruno »

E aí? O pessoal tem voado ainda na AW? Hoje eu fiz uma missão muito maneira...
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

que hora tu tens entrado no AW?

SP
Abraços,
Krauthein
Eyeball

Post by Eyeball »

Oi Shinke!!

Muito raramente, e usualmente durante o dia qdo tenho uma folguinha. Vc tem disponibilidade de dia com hora marcada? Podemos tentar jogar uma com voz e tudo.
Abs
Eduardo
Bruno

Post by Bruno »

Tenho frequentado o HL durante o período da tarde e a noite depois das 11:30 mas é difícil rolar uma AW nesse horário.

Hoje a tarde vou dar uma voada.

PS.: Recebi uma mensagem particular, como não estou conseguindo acessa-las não sei quem mandou, se for o caso por favor utilize o email o msn.
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Eye, com hora marcada é mais caro! :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Krauthein
Eyeball

Post by Eyeball »

Hahaha!!

Valeu Shinke! Putz, tô frito com esses caras! :lol:

Outro dia joguei uma missão não reportada. Maior decepção! Mas pelo visto de vez em quando rola.

Vou tentar acelerar um pouco a participação no AW, é muito legal mesmo.

Te aviso Shinke.

Abs
Eyeball
Sky-Line

Post by Sky-Line »

S!

Nem me convidaram, principalmente voce NAbakov seu ingrato... Me convida, e passa menssagem pelo MSN e seria legal todos de um time no Ventrilo...

SP!
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Sky-Line wrote:S!

Nem me convidaram, principalmente voce NAbakov seu ingrato... Me convida, e passa menssagem pelo MSN e seria legal todos de um time no Ventrilo...

SP!
Seu animal, o convite do Weiss foi para as pessoas que frequentam o fórum regularmente e têm bom comportamento (não sei se é o seu caso :lol: ), tem que fazer inscrição no fórum (link aí pra cima), voar uma missão e depois pedir alistamento no Jambock.

Depois disso é só combinar que entramos juntos.

Abraços,
Post Reply