Salve comparsas!
Hoje tive a moleza de poder jogar duas missões durante a tarde!
Missão 1: Jogando com a chaleirinha I-16 sem foguetes (proibido), tive que fazer escolta de 2 IL-2. Íamos bem até o alvo, mas os perdi de vista e foram ambos abatidos sem que eu os encontrasse... Aí, para salvar o dia me deparei com uma frota de Stukas retornando para a base com 1 BF 109 humano de escolta. Por incrivel que pareça, abati a escolta e 3 stukas!! Ainda nem acredito na sorte extrema!!! E voltei intacto para a base!! Haja Stolichnaya para comemorar!!
Missão 2: Agora de IL-2 atacando o setor L09. Primeiro vejo tanques suspeitos a caminho! Foguete neles!! Errei, e ao passar rasante, reconheci T-34... Hmm, foi mal galera, ainda bem que estão todos vivos, vamos adiante!! Mais à frente umas trincheiras recheadas de inimigos. Eu e meu wingman AI fizemos a festa. Não sobrou nada vivo, e ainda abati um BF-110 que deu mole por perto.
Infelizmente meu motor foi atingido e rateou. Fiz um ditch numa clareira próxima, e o Moh_Fox tentou me resgatar, arrebentando seu avião e sendo capturado tb!!
Tivesse eu voltado vivo teria ganho uma medalhinha!!

Mas fui promovido de ranking!
Abs a todos,
Eyeball