Consegui em cima da hora convites para assistir do Iate Clube, fiquei num pier bem em frente aqueles 4 obstaculos vermelhos logo apos a saida do "slalow".
Os avioes faziam a curva muito perto de nós!!! Que alucinante!!!
E os F5??? Eu tava na fila qdo os "safados" fizeram aquelas passagens rasante, tiveram umas pessoas que quase se jogaram no chão de susto (inclusive eu !!! )
Estou revendo os videozinhos feito pelo cel para matar a saudade do evento. Muito Show!!
Pela quantidade de pessoas e empolgação dos organizadores do evento com o número de público (vi depois no jornal pela TV) acredito que o Rio vai ser incorporado no circuito. Tomara que tenha no ano que vem.
Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Com relação ao fazer parte do calendário oficial há grandes chances, inclusive passou um programa no SportTV onde um piloto de acrobacia (o cara parece estar por dentro do esquema) fala a respeito do Red Bull, e ele comenta sobre esse assunto do calendário oficial e de um piloto brasileiro.
Ele diz que a Red Bull já está "procurando" por possíveis candidatos para fazer os testes (depois dos testes, um vôo de cheque, o piloto tem que ir para o USA fazer um treinamento especial), só que é MUITO improvavel que seja um fumaceiro, visto que o tipo de vôo que eles fazem é completamente diferente, é mais vôo em formação mesmo. Deve ser alguem da AcroBrasil.