BTW - Falando em FM o tal de Petrovich falando das polemicas "curvas" de josytick.
http://riseofflight.com/forum/viewtopic.php?f=49&t=2564
Sokol1
21_Sokol1 wrote:
Aqui ele esta segurando o avião no freio e mantendo a roda traseira levantada com o sopro da hélice.![]()
Sokol1
Isto estava planejado pro RoF:Até faz sentido....não sei exatamente como são elaborados os modelos de voo de simuladores.....mas simular escoamento de fluido é muito pesado, mesmo que simplificado...talvez o modelo de voo seja algum gabiarro igual o citado acima...sendo assim bastaria ajustar parametros pontuais
Parei nos primeiros parágrafos... qual o resumo da ópera?BTW - Falando em FM o tal de Petrovich falando das polemicas "curvas" de josytick.
http://riseofflight.com/forum/viewtopic.php?f=49&t=2564
Sei não... mas da para perceber que:28_Condor wrote: Parei nos primeiros parágrafos... qual o resumo da ópera?![]()
Não consegui repetir a "façanha", mesmo baixando o fuel pra 10%, no Lagg3, no Bf nem tentei após isso21_Sokol1 wrote:O cara que postou isso é o mesmo da foto do LaGG andado com a roda de cauda no ar, diz que faz igual no RoF.![]()
Sokol1
Bom, fui então pros finalmente e lá ele dá como uma das soluções os trims, no problema num WWII fighter (o problema é que ainda não colocaramJoystick não simula bem controle de avião.
E o "brake" do LaGG-3 continua sem ABS.The list of Bf 109 F-4 features that are not available in this version:
- time for climbing at maximum power is not limited
- manual prop pitch unabled
- manual radiator control unabled
- some of nuisance failures turned off as well as instruments
- trimmers are off
- any damage to the rear wheel causes drop in max speed of forward flight (to approx 430km/h)
As for LaGG-3:
- some of nuisance failures turned off as well as instruments
- trimmers are off
- work at brake system is not yet complete
Só estão valendo os settings abertos/easy, mesmo que você coloque em expertSK_Sparrer wrote:S!
Voei um pouquinho o 109. Taxa de rolagem esta parecido com o il2. Decolar é ridiculo..só apertar E me manete no batente![]()