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Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 21 Nov 2013 13:34
by 21_Sokol1
O motivo do piloto do LaGG estar sempre coçando o nariz é para ganhar flexibilidade no pescoço...
Ele consegue olhar para trás a 180º!
Coitado do Condor enrrolado com a "camera".
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 21 Nov 2013 13:45
by 28_Condor
S!
Mas... alguém já certificou que todos esses ajustes históricos
são necessários no BoS?
Obs psicológica: acho que realmente temos algo novo aqui; como estou longe do meu PC devido aos cuidados com a doença de minha mãe, o pouco que testei me deu "comichão" - sinto falta de não continuar explorando o Lagg simulator
Ele consegue olhar para trás a 180º!
Sim, isso também tem no RoF, usando o mouse (para quem tem sorte de usá-lo).
Coitado do Condor enrrolado com a "camera".
Está funcionando por enquanto, mas por algum motivo só o modo com 'external views' está funcionando, então não tenho certeza...
SP!
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 21 Nov 2013 13:46
by 44_Santo
No início do RoF ele também era vendido e não era barato, bastou amortizar o investimento da engine e passou a ser distribuído gratuitamente.
Eu acho que jogo online nunca será realista, não tem como comandar um monte de gente que faz o que bem entende.
santo.
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 21 Nov 2013 14:08
by 21_Sokol1
RoF heritage. Ambient FLAK...
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 21 Nov 2013 15:10
by 28_Condor
S!
O RoF/BoS tem/terá seus calcanhares-de-aquiles, assim como o IL2, o CloD, etc.
O importante é que tragam algo novo, se o BoS mantiver (se melhorar então!) essa característica de "corporificar" os FMs históricos, já terá sua marca.
Vamos ver o BF, a nhaca do Lagg3 é uma coisa, se o Bf simulator do BoS transmitir com verossimilhança a pujança do Messer será um sucesso total
SP!
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 21 Nov 2013 17:12
by SK_Sparrer
S!
Alguem sabe se o cidadão tiver a aeronave X e o outro não, poderão voar juntos no mesmo servidor?
Acho que os pontos mais importantes p/ o sucesso de um
jogo com foco no Multiplayer, nao necessariamente MMO, são os seguintes(se tiver mais alguem lembra ae):
1º - Não ser bugado e não permitir cheat
2º - Permitir boa performance em diversas máquinas
3º - Apresentar excelente jogabilidade
4º - Apresentar balanceamento e competitividade
5º - Apresentar suporte e atualizações
Para o BoS, que é um simulador, obter sucesso multiplayer....acho que precisa ter estes elementos genéricos. Agora se o escopo não for no multiplayer....dae muda tudo. Sinceramente ainda não entendi qual o escopo do BOS...ta parecendo o foco do ROF e DCS que são single player
O Warbirds, o Il-2, o CFS o WarThunder possuem estes pontos e por isso obtiveram sucesso
multiplayer IMO .E todos estes tiveram seu declinio quando perdeu 1 ou + destas caracteristicas. Mas destes, só o Il-2 conseguiu ser considerado "simulador" (o wb até que sim em sua época)....e principalmente graças ao seu FM e DM
Então, acho que a equipe precisar definir bem qual o escopo, pra nao sair atirando pra todo lado e fazer tudo +-
A proposito, desses pontos, quais o Clod mandou mal ?

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 21 Nov 2013 17:41
by 21_Sokol1
Alguem sabe se o cidadão tiver a aeronave X e o outro não, poderão voar juntos no mesmo servidor?
Pode, igual ao RoF - na verdade o que você não tem é o cockpit que não comprou.
4º - Apresentar balanceamento e competitividade
LaGG-3, Mig-3 x Bf109F/G
"Balanceamento" e simulador histórico não combinam...
Pelo que reclamam nem no WT.
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 21 Nov 2013 18:25
by SK_Sparrer
S!
Por isso mesmo simulação é mais dificil de obter sucesso multiplayer
Acho que um simulador histórico deve ter desbalanceamentos, assim como a guerra o teve. Defendo isso completamente.
Só que isso é desfavorável à jogos multiplayer, e dificulta o sucesso do gênero nesse quesito. O Desenvolvedor de simuladores entra no impasse entre manter a história x promover igualdade. Então...se já é difícil conciliar a choração da moçada quanto a diferentes performances dos aviões....vendê-los em separados não vai dificultar ainda mais ?
Porém...se o foco do BoS for o single player, vendê-las em separado é uma solução excelente...mas qual o foco deles ? ainda nao captei
Já tou até vendo a brigaiada anunciada : "mamãe....fulano comprou o La07...assim não vale", "mamae....o ciclano tem gunpoads" .
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 21 Nov 2013 18:45
by 21_Sokol1
O RoF inicialmente era focado no multiplayer dogfight, depois a pedido incluiram uma campanha single player.
O BoS sera incialmente focado no single player, pois esta é a maior fatia do mercado, tanto é que a bendita "COOP" nem
estava incluida nos planos iniciais - vão ver o que conseguem depois.
A verdade é que os "onliners" são mais "barulhentos" nos foruns mas são minoria, alem de se dividirem em várias tribos.
A do "wonder woman", do gamaped/mouse gameplay, do "F6 Ace marker", do dogfight mindeless, do "Full real"...
Nesse mimimi de "balanceamento" acho que todo mundo devia comprar o DCS Mustang, ai estariam todos iguais.
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 21 Nov 2013 18:47
by 21_Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 21 Nov 2013 19:27
by 21_Sokol1
A seção da semana esta encerrando... semana que vem vai ter "choro".
We will announce the next phase on Friday, but yes there will be something new for you in the next update that
whines a bit.
We have internal updates every week, but it depends how those go if we are to do a public update every week, but the plan is to put them out as soon as possible, but in a responsible controlled approach. This is why for now we are limiting access.
Sokol1
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 21 Nov 2013 20:01
by SK_Sparrer
S!
Meu pc crashou do nada no rwindows. Ao reiniciar, meu joy voltou a funcionar....mudei a resolução do bos de 1024x768 pra 1920x1600(nativo) e mudou tudo da água pro vinho, desempenho e visual!!

Esta muito lindo esse sim....e isso no low...ta quase um CLOD!

E o desempenho esta muito bom!isso que meu pc tem 5 anos completos
No joy.....deu pra perceber bem melhor o FM....esse LAG é bom ein...rola rápido se combinado com o leme. Tinha gostado...e agora estou bem mais animado com o potencial do BoS. Se alguem esta em duvida se vale o investimento: É muito mais promissor que o Clod

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 22 Nov 2013 07:41
by komet163
[quote="SK_Sparrer"]S!
2º - Permitir boa performance em diversas máquinas
Esta questão é bem polêmica, na minha opinião não se pode querer que um simulador desse nível venha a rodar bem em uma máquina padrão Casasbahia ou em um notebook com 2Gb de memória e sem placa de vídeo. Tem que haver uma configuração mínima para o hardware exigido.
Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 22 Nov 2013 11:05
by Furias
komet163 wrote:SK_Sparrer wrote:S!
2º - Permitir boa performance em diversas máquinas
Esta questão é bem polêmica, na minha opinião não se pode querer que um simulador desse nível venha a rodar bem em uma máquina padrão Casasbahia ou em um notebook com 2Gb de memória e sem placa de vídeo. Tem que haver uma configuração mínima para o hardware exigido.
Minimal System Requirements:
To understand if you PC can handle IL-2: BOS we recommend using Rise of Flight as your benchmark - the recommended system requirements for Rise of Flight are found below.
Rise of Flight is available for free and you can download and play by going to the following link -
http://riseofflight.com/tryrof/en.
We recommend these system requirements as the minimum specs for IL-2: BOS.
Windows® XP (SP2) / Vista (SP1) / Windows® 7 (SP1) / Windows® 8
CPU: Intel® Core™ 2 Quad 2.6 GHz+ or Intel® Core™ i5/i7 2.6 GHz+
GPU: 1024 Mb+, GeForce GTX 260+/Radeon HD5850+
RAM: 4 Gb+
Sound: DirectX 9.0c/11 compatible
Free Hard Drive space: 10 Gb+
Internet Connection Required for Registration, Career Mode, Multiplayer and Statistics Tracking. 256 Kb/s for single-player and 1 Mb/s for multiplayer
http://il2sturmovik.com/about/

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777
Posted: 22 Nov 2013 11:25
by 21_Sokol1
O problema do "Minimum requeriments" para jogos é que basicamente só serve para ver como o jogo é.
Aqui o "povo" discute a performance, quando o jogo sair do "Alpha".
http://forum.il2sturmovik.com/topic/228 ... ance-most/
Sokol1