S!
Primeiras impressões em 2 hrs de voo.......
FM: Apesar de estar voando com o mouse(meu joy estragou agora)......o FM me parece muito bom realmente...apesar do mouse, da pra sentir voando. A princípio, achei melhor q o il2 véio. Não sei comparar com o LAG do il2, mas esta bem gostoso de voar....o avião parece ter peso e não reage tão rápido aos comandos. Como o Condor disse, a sensação de inércia é presente. Consegui fazer barris e, splits e yoyos...mas o loop ainda não saiu. O Lag chega facil aos 450 e demora um bocado pra desacelerar.
Decolar esta mais dificil que no il2..... mas também nem tanto. Pousar nao achei tão dificil...consegui no mouse na segunda tentativa....e quase um 3 dedos
Desempenho: Pra mim esta de médio a ruim pois meu pc é antigo. Mas depois da decolagem melhora e dá pra voar legal, com alguns sttuters de vez em quando. Já voei em situação muito pior no il2 véio então esta aceitável. PC: P8400 2.26Ghz , 4gb ram, Geforce 9800m gts

Só estou preocupado quando entrarem as armas com suas fumaças....
Visual: Esta muito bonito! Mesmo no low completo e a 1024 x 768 full screen, esta melhor que o il2 véio! A iluminação esta show e as texturas tambem. O que me incomodou foi um certo blur (nao sei se pela config) e que as texturas demoram um pouco pra carregar...e voce ve elas renderizando a cada mudança de camera. O Low do BOS da um pau no Low do Clod. O brilho do sol no terreno é lindo e este possui uma textura bem legal do alto. Os caminhões estão bem feitos tambem, com farol de noite esta muito bonito.
DM: Ainda esta muito inicial. Vc percebe os poucos pontos de quebra já modelados, mas a aeronave nem sempre quebra onde sofre impacto/esforço e os pedaços ainda piscam muito. Crateras e fogo ainda esta ruim
SOM: Esta bom, similar ao CLOD, mas acho que da pra melhorar.
Aspectos gerais: Menu simples e funcional. Mapeamento de controles parece bem completo com ate 3 opções por função. O HUD causa estranheza no inicio mas acho que dá pra acostumar. Não gostei da bússola que marca -90 a oeste e não 270

Mas não sei se da pra mudar. O minimap ficou bem ruim aqui pra mim, nao sei se por causa da config baixa.
Em geral, gostei muito do que vi. Dá pra sonhar com um simulador de qualidade, sem grande inovação, mas de qualidade
Mas a jogabilidade, realmente me preocupa muito, e isso é vital para que um simulador alcance apelo multiplayer...e isto é importante para dar mais emoção a gêneros de guerra sem cair em matação sem sentido.