Na foto do Stuka voce vê uma folhagem muito mais densa e numerosa (embora sem detalhes, e nossos fps agradecem), como numa arvore real dessa altura, por isso está mais realista...
Na outra imagem voce tem arvores com folhas tão esparsas que árvore mais parece um arbusto: aí não tem como, a casa ao lado mais vai parecer a casa do cachorro
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Muito belo. Os efeitos de fogo e fumaça ficaram legais à distância.
FPS é muito relativo, às vezes quanto se tira a screen há um drop e fps 0, bem, estranho msm.
Não é estranho não.
Dependendo da cena o meu também chega a zero, isso quer dizer que não são FPS e sim SPF, ou seja, mais que 1 segundo por quadro.
Ex: Bomba atômica na região central de Berlim...
O pessoal chega a pensar que congelou o IL-2!
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Verdade, as "travadas" são momentos que o fps chega a 0, então, é "rodável" o BoB, avg de 40...
Mas o cockpit está lindo, nossa, e ainda totalmente 3D... Que legal, teremos cockpit clicáveis e ramp start? Se tiver será um excelente simulador, resta saber detalhes da engine física.
Na entrevista do Frances com o Oleg ano passado foi mostrado o cockpit clicável - não sei a
que nível, tambem não adianta ser igual Black Shark porque que só vai ter nego chorando e
pedindo tecla mágica "I"...
O link da entrevista esta ai para trás.
Quantos aos detalhes da física, basta usar o IL-2 como referencia, melhorado uns 10 anos...
Aliás uns dos patchs do FB (se não me engano) teve um preview da engine que o Oleg estava
desenvolvendo para o SoW.