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Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 09 Jul 2010 21:56
by 44_Santo
Ele falou que o desenvolvimento do motor gráfico já é pensando em ser utilizado por terceiros, e mostra como seria a saída da atmosfera com esse motor. :o
É demais, fico imaginando um "Star Wars" utilizando esse motor, poderíamos pela primeira vez ter um jogo onde a base fica no planeta e não numa estação em órbita, além de missões no espaço e nos planetas sem aparecer repentinamente na terra ou no espaço.
Vai ser tipo um "Source", qualquer um pode se aproveitar do motor e fazer o que sua imaginação mandar e vender um novo jogo.
É uma grande jogada! Fantástico! :clap: :clap: :clap:

santo.

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 16 Jul 2010 12:03
by 21_Sokol1

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 16 Jul 2010 18:27
by Redsoldier
Agora sim, efeitos de fogo e fumaça que prestam! A explosão no oceano tb não tá nada ruim...

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 16 Jul 2010 19:46
by 21_Sokol1
Acho que esta mais que na hora de mostrarem um vídeo "in action"...

Sokol1

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 16 Jul 2010 20:57
by 28_Condor
S!

21_Sokol1 wrote:Acho que esta mais que na hora de mostrarem um vídeo "in action"...

Sokol1
Com certeza!




SP!

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 16 Jul 2010 21:01
by Redsoldier
21_Sokol1 wrote:Acho que esta mais que na hora de mostrarem um vídeo "in action"...

Sokol1
[2]

Mas pelo que dá pra ver nas SS, o cenário ainda está WIP...

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 16 Jul 2010 21:06
by 28_Condor
S!

Mas muito bom o detalhe do fogo começando por dentro!



SP!

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 16 Jul 2010 21:16
by Redsoldier
Will we be able to use the cranes? I know its a flight sim but it would be cool if we can drive them and give more diversity to the sim! :)
Oh sure, in our next add-on, BoC, Battle of the Cranes.

Our cranes are actually animated, they turn their heads, the winches move, i.e. they kind of look like they're doing something.
Rí LITROS!

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 23 Jul 2010 12:00
by 21_Sokol1
Update 23/07/2010 - mais fotos...

Image

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=15675

Sokol1

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 30 Jul 2010 20:10
by 21_Sokol1
Update 30/07/2010.

Devem ter reclamado muito dos efeitos de fogo WiP mostrados anteriormente - o Oleg deciciu que não vai
mostrar mais efeitos antes de terminados... Então as tradicionais fotinhas de sempre...

http://forum.1cpublishing.eu/showthread ... 58&t=15765

Sokol1

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 06 Aug 2010 18:59
by 21_Sokol1
06/08/2010 - tradicional fot.. digo update da semana: :P

Image

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=15864

A desproporção entre as árvores e as casas de DOIS andares indicam que, ou as casas são Liliputhianas (aka IL-2), ou as árvores mais comuns na Inglaterra em 1940 eram Sequoias... :P

Sei lá, o SoW já vai sair (se) "velho"...

Sokol1

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 06 Aug 2010 21:15
by Redsoldier
É... Ficando sério.

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 06 Aug 2010 22:42
by 28_Condor
S!

Aqui na esquina cortaram uma árvore que estava entrando pela janelas do pessoal morando no quarto andar :P

O pouco que sei de botanica, é que em climas setentrionais as árvores espicham mais, e vivem mais também :)

Eu acho que a sensação de desproporção vem do pouco adensamento e tamanho da folhagem: deveria ser muito mais densos e numeroso (mas aí haja começão de fps :^) )

Serão árvores no modo light? :wasntme:



SP!

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 07 Aug 2010 05:25
by MadG
As árvores parecem as do Trees of Pangea que a poucos anos atrás criou uma técnica bem light para florestas inteiras sem pesar muito no fps. Agora, bem que os caras podiam liberar um mini-demo como aperitivo. Essa enrolação vem há mais de 4 anos!

Re: Storm of War: Battle of Britain

Posted: 07 Aug 2010 09:02
by Redsoldier
A questão não é nem tanto as árvores em si, mas o número gigantesco delas... Espero que o Oleg trabalhe esse cenário direitinho, viu, essa cidade parece apenas um SPAM aleatório de árvores e casas.

Tá ficando tensa a espera

PS:. Vejam, nessa imagem, por exemplo, que fica muito mais proporcional:
Image