Ele falou que o desenvolvimento do motor gráfico já é pensando em ser utilizado por terceiros, e mostra como seria a saída da atmosfera com esse motor.
É demais, fico imaginando um "Star Wars" utilizando esse motor, poderíamos pela primeira vez ter um jogo onde a base fica no planeta e não numa estação em órbita, além de missões no espaço e nos planetas sem aparecer repentinamente na terra ou no espaço.
Vai ser tipo um "Source", qualquer um pode se aproveitar do motor e fazer o que sua imaginação mandar e vender um novo jogo.
É uma grande jogada! Fantástico!
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Devem ter reclamado muito dos efeitos de fogo WiP mostrados anteriormente - o Oleg deciciu que não vai
mostrar mais efeitos antes de terminados... Então as tradicionais fotinhas de sempre...
A desproporção entre as árvores e as casas de DOIS andares indicam que, ou as casas são Liliputhianas (aka IL-2), ou as árvores mais comuns na Inglaterra em 1940 eram Sequoias...
Aqui na esquina cortaram uma árvore que estava entrando pela janelas do pessoal morando no quarto andar
O pouco que sei de botanica, é que em climas setentrionais as árvores espicham mais, e vivem mais também
Eu acho que a sensação de desproporção vem do pouco adensamento e tamanho da folhagem: deveria ser muito mais densos e numeroso (mas aí haja começão de fps )
Serão árvores no modo light?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
As árvores parecem as do Trees of Pangea que a poucos anos atrás criou uma técnica bem light para florestas inteiras sem pesar muito no fps. Agora, bem que os caras podiam liberar um mini-demo como aperitivo. Essa enrolação vem há mais de 4 anos!
A questão não é nem tanto as árvores em si, mas o número gigantesco delas... Espero que o Oleg trabalhe esse cenário direitinho, viu, essa cidade parece apenas um SPAM aleatório de árvores e casas.
Tá ficando tensa a espera
PS:. Vejam, nessa imagem, por exemplo, que fica muito mais proporcional: