Cacilda, tinha me esquecido do meu post

Uma pena, provavelmente teremos efeitos medianos... o do RoF é bom, mas longe de ser dinamico.
SP!
Sokol1You are getting your early access on November 12th + unlocks + La-5 and Fw 190 - that's (in wide strokes) what you've paid for buying the premium edition.
Tá certo o cara... Nunca participei da avaliação de um game, será uma experiênciaWe have to remember, that the early release is not (just) for our enjoyment. We'll actually be at work.
Que novela...Se sabe de alguna manera de rembolso (lo hice con Paypal ) .
Este dedo mio tiene un peligro...
==================================================
La mayoría de ese foro (BoS) simplemente se conforma pero otros palmeros ya lo inundan
con explicaciones chorras o directamente hacen burla de la gente que se siente decepcionada.
28_Condor wrote:S!
Não entendi, eles queriam que o game já estivesse pronto no beta?![]()
SP!
Depois de mais ou menos um ano me parece uma marca razoável. O CloD levou 7 anos e cacetada para sair incompleto. O CDS leva 2 anos para concluir UM avião. O WT não sei em que estagio estava após um ano, mas se o beta que eles lançaram saiu ruim o suficiente pra processarem quem divulgou os bugs é porque não foi feito o suficiente nesse tempo.As it was said before that about 30% of the game is now ready. And in the very beginning it may bring you not so fun moments and complicated moments. Regardless, we risk a lot by doing what we’re doing and allowing the public to play such an early build.
Isso não é problema, use o OR.28_Condor wrote: Eu só quero ver se vou poder usar a visão do mouse ou se vou ser perseguido pela maldição do RoF![]()
Sokol1..will the early release alpha have oculus rift support to test?
Yes, it's fully compatible and supported. Has beeen this way since Augus
Um: no granaIsso não é problema, use o OR