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Posted: 25 Oct 2006 20:41
by 28_Condor
S!

Esse é dos meus :D

E o mais legal é os caças inimigos vindo devagarzinho... vai dar até pra escolher onde atirar :-D




SP!

Posted: 26 Oct 2006 14:13
by 37_Tupan
S!

Espero que modelem aquela dispersão "legal" das metralhadoras! :lol:

SP!

Posted: 28 Oct 2006 07:25
by 36_Killer-Ants

Posted: 28 Oct 2006 09:55
by Gutierrez
Quando sai? Quero fazer as skin do Corpo Aéreo do Exército Brasileiro! :-D

Posted: 29 Oct 2006 10:21
by 20_Kyrodus
S!

Esse terreno me agrada muito mais do que o do IL-2! :o

SP!

Posted: 13 Nov 2006 11:22
by 36_Killer-Ants

Posted: 20 Nov 2006 13:37
by 36_Killer-Ants

Posted: 20 Nov 2006 18:09
by Gutierrez
Bacana. Qnd saem as templates?

Posted: 20 Nov 2006 19:27
by 20_Kyrodus
S!

:shock:

Profissa total! Agora me empolguei!

SP!

Posted: 20 Nov 2006 19:53
by 28_Condor
S!

Alguém já sabe como está o FM do game? Aviões da época, se modelados à risca, são bem difíceis de pilotar....




SP!

Posted: 20 Nov 2006 20:14
by 37_Tupan
S!

Se o FM for realista vocês vão achar que o torque nos aviões do Il-2 era brincadeira de criança!

:lol: :lol: :lol: :lol:

SP!

Posted: 20 Nov 2006 20:21
by 36_Killer-Ants
S!

Eram como pipas, leves e altamente manobráveis, vamos sentir o torque no chão e logo após a decolagem, depois a gente acostuma.

Quem puder veja o filme Hell's Angels do Howard Hughes, é quase um documentário de época (filmado 10 anos depois do conflito terminado) os warbirds eram quase todos originais ;)

Se esses caras conseguirem fazer esse jogo rodar bem nas máquinas atuais, tiver um FM descente e poucos bugs, vai ser um sucesso garantido no mundo simuleiro.

Previsão não divulgada, o engine fica pronto agora em dezembro, depois vem a importação e ajustes dos modelos 3D, o FM de pelo menos uns 20 aviões diferentes, modelagem de danos e física, nuvens e demais FXs. Meu chute é 1º quarto de 2008 (vamo baixá, vamo baixá, mizifio!) :lol: :lol: :lol: :lol:

:drink:
K-A

Posted: 21 Nov 2006 01:09
by 28_Condor
S!

Sei não Ka, vi um documentário em que mostravam os problemas do Sopwith, causados pelo motor giratório (o motor todo girava, para se resfriar, sem a necessidade de um refriamento à água que tornaria os motores da WWI proibitivamente pesados). Mesmo em vôo o bicho era manhoso, e morreram mais pilotos em acidentes do que por kill inimiga...

Da Wikipédia:

"Unlike the preceding Pup and Triplane, the Camel was not considered pleasant to fly. With the majority of weight packed into first seven feet of the aircraft coupled with the strong gyroscopic effect of the rotary engine the Camel exhibited several idiosyncrasies and soon gained a dangerous reputation with student pilots. The Clerget engine was particularly sensitive to fuel mixture control, and incorrect settings often caused the engine to choke and cut-out during take-off. Many crashed due to mishandling on takeoff when a full fuel tank affected the center of gravity. In level flight, the Camel was markedly tail-heavy. It turned sharply to the right with a nose-down attitude, while it turned slowly to the left with a nose-up attitude. Turns in either direction required left rudder. A stall immediately resulted in a spin and the Camel was particularly noted for its vicious spinning characteristics. Controls were light and sensitive."


SP!

Posted: 21 Nov 2006 09:22
by 21_Sokol1
Se o FM for realista vocês vão achar que o torque nos aviões do Il-2 era brincadeira de criança!
No meia-boca Targetware Flanders é um angu decolar com os aviões da WWW1. Acelerou um milesimo a mais a asa ja bate no chão.

Provavelmente vão dar uma amanssada nestas caracteritiscas, vide o comportamento do IL2 - quando saiu o primeiro Demeo era um dificuldade decolar mesmo com o P-39 - triciclo.

Sokol1

Posted: 24 Nov 2006 16:28
by 36_Killer-Ants
S!

O vídeo da uma grande pista sobre como a física será abordada :shock:

http://www.gennadich.com/files/534/file ... promo4.zip

Gostei dos DOFs (Degree of Freedom - margem de liberdade dos nós, serve para torção, tensão e compressão) que estão usando nas estruturas - vide rodas e asas.

O ajuste de velocidade vai ser como era: aberto ou fechado, 100% ou idle, vai ter muito neguinho se esborrachando de barriga :lol: :lol: :lol:

:drink:
K-A