Dehaviland Mosquito 1/48

Debates sobre plastimodelismo e aeromodelismo.
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Luiziana, vou te falar uma parada... Esse kit ficou anos comigo, muitos mesmo. Namorei ele por diversas vezes e tantas outras imaginei como o faria, mas em nenhuma delas ele ficaria tão bom quanto ficou!!!

Fiquei muito impressionado com sua capacidade de improvização, entusiasmo e aprendizado. Nunca ví um "primeiro kit" que chegasse ao fim com esta qualidade, realment LINDO! :ok

Esse kit é muito bom, mas não é lá uma brastemp.... Tem o que todo mundo procura, mas peca por ser "básico" demais. tem bons encaixes, linhas de painel baixas, pouca rebarba, bons decals etc... Para o padrão de quando ele foi fabricado, é top!

Fizeste um grande trabalho!

E o próximo? já estou ansioso pra ver! Lá pelo 5ª kit com certeza vai ser "best in show"! :ok
*Alis Grave Nil*
08_Goose
Manicaca
Manicaca

Post by 08_Goose »

S!

Luiziana, mandaste MUITOOO bem no seu 1o kit!! Ficou maravilhoso!!

Como disse o Uruba, daqui uns kits vai estar montando melhor do que muita gente velha no ramo! tens jeito para a coisa! vai fundo!

Uma dica para vc..

Tente ser mais natural nos desgastes, principalmente os em cima do decal e no escapamento e nas metrancas.... procure por PASTEL SECO preto e em outras cores. É o que o pessoal usa para desgastar... fica muito bom. experimente... você lixa ele, pega o pó, e com um pincel chato vai desgastando ;)

Abraço
SP!
Hades

Post by Hades »

:s:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Cara ficou fantástico, show de bola a montagem na última foto :ok

Abração
SP!
Mobi

Post by Mobi »

Luiziana,

Parabéns pelo trabalho, não dá para acreditar que esse é o seu primeiro kit! Tá muito bom mesmos!!! Vê se coloca outro kit no grupo de montagem.

Senta a Pua!!!
Post Reply