Wings of Prey - O IL-2 Birds of Prey para PC...

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Stalingrado:

Image

Image
Redsoldier wrote:É, lendo lá deu pra ver que ainda não existe um modo de campanha dinâmica, as missões são pré-montadas e lineares aparentemente.
Então teriam de criar um modo tipo o AW do zero...

Eu gostei muito da proposta do WoP, meu medo é pagar caro por algo que não vou curtir (que seria exatamente um IL2 com melhor física e gráficos)!
Sim, as missões são lineares.

Após terminar a 3° missão com meu Hurricane, ganhei uma promoção, agora sou oficial, ehehe. A 3° missão demorou 66 minutos O.O Comecei destruindo alguns navios e depois chegaram uns 8-12 BF-109 pra lutar com os hurricanes, hehe.

Image
acme313

Post by acme313 »

Vendo estas 'SS' do dick eu fiquei com a impressão de que não tem um longo 'view distance' como no il-2, ou é sua configuração?
Last edited by acme313 on 14 Dec 2009 19:29, edited 1 time in total.
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

acme313 wrote:Vendo estas 'SS' do divk eu fiquei com a impressão de que não tem um longo 'view distance' como no il-2 ou é sua configuração
Realmente não tem, apartir de uma distância que não sei qual é, não se tem mais visibilidade, mas se o avião tiver acima do horizonte, ou seja, em uma elevada altitude, você poderá vê-lo.
Redsoldier

Post by Redsoldier »

No Birds of Prey eu conseguia subir a 7000m e ainda enchergar o solo, vai ver mudam isso depois.
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Então vai...
9271 metros de altura, acho que ja é suficiente, neim vou subir mais..

Image
39_HeadShot

Post by 39_HeadShot »

tá show de bola hein?... putz preciso fazer um upgrade urgente!!!!!!!!
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Ah então tá bom, qual é! Mais de 10km de view distance é exagero....
Devo dizer então que a única coisa que me mantêm com o c. na mão é o modo de jogo não dinâmico, como é o multiplayer por enquanto? Missões lineares do single ou é algo mais semelhante ao IL2?
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Redsoldier wrote:Ah então tá bom, qual é! Mais de 10km de view distance é exagero....
Devo dizer então que a única coisa que me mantêm com o c. na mão é o modo de jogo não dinâmico, como é o multiplayer por enquanto? Missões lineares do single ou é algo mais semelhante ao IL2?
Cara, ainda não testei o MP, passei o dia a baixar patchs um atrás do outro. Mas o MP tem 4 modos:

Dogfights:
É só pra diverssão, morre, nasce, mata,etc..
Team Battles
Tem um número definido e um objetivo a ser seguido, todos se dividem em dois times e o time que acumular mais pontos primeiro ganha
Strike
Senão me engano, quem destruir mais alvos em solo vence
Capture the airfield
O nome diz tudo né?

O jogo ta super leve, minha máquina?
1 GB RAM (:()
9500GT (:-D)
E2200 (TENSO)
Rodando no high, sem travar, bem lisinho. (ainda tem o modo max e custom)
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Ok, vamos la, ehehhehehe,
Essa última missão da batalha da inglaterra é pancada, você ja começa tendo 48 aviões inimigos vindo em sua direção, mas é divertido, porém como são bombardeiros, você leva tiro de tudo qualquer lado, hehe. Ainda tinha uns BF109 espalhados no meio da formação:

Image
Image
Image
Image

[/img]
acme313

Post by acme313 »

O jogo ta super leve, minha máquina?
1 GB RAM ()
9500GT ()
E2200 (TENSO)
Rodando no high, sem travar, bem lisinho. (ainda tem o modo max e custom)
que bom ele é leve :D
me de mais 4 semanas que eu compro :twisted:

afinal meu hardware novo vai ser

XTX Gforce 9800 GTX :twisted:
2 Gb de ram :roll:
Core 2 Quad q8200 :twisted:
e um manche que funciona pela metade :-D
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Então eu acho que podem lançar algo no estilo da AW, vou procurar me informar e em algum tempo posso pegar ele!

PS:. Essa missão na inglaterra, tem que destruir uns stuka depois?
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Redsoldier,

Eu credito que este WoP acrescentara algo que falta ao IL-2, imersão.

Embora muito bom tecnincamente, o IL-2 é muito "seco".

Estes videos do Wop lembram muito o World War Two Fighters da JANES.

Se seu foco for mais online é provavel que o WoP não acrescente muito, mas se gosta de passar um tempo ofline ele é uma boa opção, Principalmente desligando o "radar"e os incones que aparecem nas fotos acima... :-P

Sokol1
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Rapaz, gostei do modo Online, não tem o que reclamar, é baseado em modo de busca, você seleciona o que você quer jogar, exemplo: dogfight / simulator, ae ele vai achar um server pra você. Fora isso, tem friends e rank dos melhores jogadores do jogo.

A interface é bem simples e organizada.

Image
Redsoldier

Post by Redsoldier »

21_Sokol1 wrote:Redsoldier,

Eu credito que este WoP acrescentara algo que falta ao IL-2, imersão.

Embora muito bom tecnincamente, o IL-2 é muito "seco".

Estes videos do Wop lembram muito o World War Two Fighters da JANES.

Se seu foco for mais online é provavel que o WoP não acrescente muito, mas se gosta de passar um tempo ofline ele é uma boa opção, Principalmente desligando o "radar"e os incones que aparecem nas fotos acima... :-P

Sokol1
É, acho que vou esperar o BoB mesmo.... Mas esse WoP tem algo a ver com a 1C? Pode ser que ele dê um "boost" no BoB?
Claro, somente supondo
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Mas esse WoP tem algo a ver com a 1C?
A nivel de produção não - é da Gaijin - mas a 1C vai distribuir na Russia e vizinhanças.

Sokol1
Post Reply