HSFX v4 MOD

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

28_Condor wrote:Faz um passo-a-passo de como voce fez santo :D
Vou fazer melhor. :-P
Vou criar um MOD de fumaças e explosões originais. :-D
Mesmo porque existe uma discução no AAA sobre incorporar o UI no arquivo SFS também.
Acho muito louvável essa iniciativa, mas deveriam deixar os efeitos de fora.
No HSFX as nuvens são meio diferentes, vou dar um jeito nisso também.

Outra coisa Condor, você já voou no mapa The English Channel novo que vem junto com o HSFX?
É fora de série, acho que é o mapa mais detalhado e completo que eu vi até agora! Animal! :o

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
acme313

Post by acme313 »

santo wrote: Vou criar um MOD de fumaças e explosões originais. :-D
No HSFX as nuvens são meio diferentes, vou dar um jeito nisso também.
Faça isso
mas eu fiz uma descoberta o arquivo "hfxcontrol.sfs" só possui effects
mas não pode ser deletada pois os aviões novos tem novos efeitos.

o arquivo "buttons' é propio do HSFX então ele não pertence nen ao AAA nem ao SAS eu seja não da para colocar "new aircraft"
Last edited by acme313 on 29 Oct 2009 20:56, edited 2 times in total.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Isso seria DEZ, santo :ok

santo wrote: Outra coisa Condor, você já voou no mapa The English Channel novo que vem junto com o HSFX?
É fora de série, acho que é o mapa mais detalhado e completo que eu vi até agora! Animal! :o

santo.
Não voei mas abri pelo FMB e realmente está show! Espero que entre no patch do AAA!!!

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Já extraí tudo e funcionou direitinho, só deu um probleminha nas fumaças dos navios, porque o Ships.ini deve ter sido alterado pra aparecer fogo também, o que não acontece no original.
Vou disponibilizar essa versão beta assim mesmo hoje quando chegar do trabalho e depois vou checar o Ships.ini com calma. :ok

Em relação ao mapa The English Channel, eu criei uma missãozinha do FMB com apenas o meu avião decolando de Paris e depois em Londres, visitei a torre Eiffel e depois o Big Ben. :-D
É muito show esse mapa, da vontade de criar um video de acrobacias com esse cenário maravilhoso de fundo. 8)

santo.
Last edited by 44_Santo on 30 Oct 2009 10:51, edited 2 times in total.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

:lol: :lol: :lol:

Desculpe a minha "inguinorança".
É que eu pensei que o universo tinha começado na Inglaterra. :lol: :lol:

Obrigado, Sokol, por me corrigir. :ok

Editando agora...

santo.
Senta a Pua!

PabloSniper

Post by PabloSniper »

e ai pessoal <font color="red"><i>beleza</i></font>?
seguinte eu baixei td direitinho aqui e quando vo instalar da uma msg de erro
alguem tem alguma dica a respeito?
eu uso o vista, pode ser por isso?
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Verifica o MD5 e o CRC 32 dos arquivos baixados, provavelmente o abençoado do Windows salvou antes de terminar de baixar.

Comigo aconteceu isso, o Windows salvou 3 arquivos antes de terminar de baixar quando eu baixei pelo filefront, os outros estavam bons.
Eu tinha baixado no trabalho e só vi quando cheguei em casa pra instalar.
Então eu instalei o utorrent, e pedi pra ele baixar apenas os arquivos que não batiam o MD5 e logo em seguida parei o utorrent.
Fui na pasta onde ele salva os arquivos que estão sendo baixados e substituí os arquivos pelos que eu tinha baixado no trabalho que estavam com MD5 errado.
Rodei o utorrent novamente e, pra minha surpresa, ele terminou o serviço que o Windows não fez.
Chequei o MD5 e o CRC 32, bingo! Perfeito. :-P
Aí foi só correr pro abraço. :D

santo.
Senta a Pua!

acme313

Post by acme313 »

provavelmente o abençoado do Windows salvou antes de terminar de baixar.
são os efeitos do famoso rWindows Vista :P
PabloSniper

Post by PabloSniper »

santo wrote:Verifica o MD5 e o CRC 32 dos arquivos baixados, provavelmente o abençoado do Windows salvou antes de terminar de baixar.

Comigo aconteceu isso, o Windows salvou 3 arquivos antes de terminar de baixar quando eu baixei pelo filefront, os outros estavam bons.
Eu tinha baixado no trabalho e só vi quando cheguei em casa pra instalar.
Então eu instalei o utorrent, e pedi pra ele baixar apenas os arquivos que não batiam o MD5 e logo em seguida parei o utorrent.
Fui na pasta onde ele salva os arquivos que estão sendo baixados e substituí os arquivos pelos que eu tinha baixado no trabalho que estavam com MD5 errado.
Rodei o utorrent novamente e, pra minha surpresa, ele terminou o serviço que o Windows não fez.
Chequei o MD5 e o CRC 32, bingo! Perfeito. :-P
Aí foi só correr pro abraço. :D

santo.
po santo se eu tivesse lido 5 min atras aff
acabei de deletar os arquivos que tinha baixado
:D
vo baixa td de novo
:(
acme313

Post by acme313 »

:lol: :lol: :lol: :lol:
saraiva
Manicaca
Manicaca

Post by saraiva »

Quais as opções para escolher no Generic Mod Enabler? O que cada uma delas faz ou modifica?

E como se instala The English Channel? Tem um monte de arquivos e caminhos para colar não sei o que não sei aonde!!! :-? Meu inglês é sofrível e lastimável...
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Opções do JGSME:
- Perfect Map Textures
Modifica as texturas dos terrenos para ficarem mais realistas se observadas em voo.

- 6dof MOD for TIR users (Shr)
Ativa os 6 eixos do ponto de vista do piloto no cockpit para ser usado com Track IR ou Freetrack.

- Advanced engine management
Torna mais realista, e difícil, o uso dos motores:
1. Espere aquecer até 50° com potência mínima antes de partir pra decolagem, caso contrário, gera avarias no motor.
2. A aeronavave é mais afetada pelo torque do motor.
3. Voar em G negativo faz que a pressão do óleo não seja uniforme no motor gerando avarias.

- Realistic Bomb and Torpedo Characteristics
Torpedo e bombas mais realistas:
1. O torpedos tem que ser lançados em altitudes e velocidade realistas e demoram um certo tempo na água para se armarem.
2. Bombas demoram 2,5 segundos para se armarem e se dispersam mais.

- Carrier Takoff Mod 5.3.3
Mais avões para decolar no porta aviões, já incluso no MovingDogfightServer.

- MovingDogfightServer
Este todos conhecem, faz com que se tenham objetos e AI em movimento em servidores dogfight e é necessário no servidor e no cliente.

- Atmosphere mod V1
Força, direção e turbulência dos ventos.

- Atmosphere mod V3.1
Além de tudo que tem o V1, também simula o efeito de estar logo atrás de outra aeronave.

- Full Josse’s cloud Mod
Nuvens modificadas, bem esquisitas por sinal.

- Dgen offline campaigns
Mais campanhas offline, parece que tem que baixar skins do Mission4today pra funcionar.

Eu estou usando os quatro primeiros e o MDF pra testar, achei bem interessante as opções mais realistas para motor e bombas.
Gostei dos ventos também, mas aí teria que criar uma missão com essas opções pra ver como é. Deve ser legal tentar pousar com bastante vento lateral. :D
Ah! Quase esqueci, o mapa The English Channel já está incluso quando você ativa o HSFX, porém não encontrei nenhuma missão pra ele, tive que criar uma no FMB só pra dar umas voltinhas. :-P

santo.
Senta a Pua!

saraiva
Manicaca
Manicaca

Post by saraiva »

santo wrote: Ah! Quase esqueci, o mapa The English Channel já está incluso quando você ativa o HSFX, porém não encontrei nenhuma missão pra ele, tive que criar uma no FMB só pra dar umas voltinhas. :-P

santo.
Valeu, muito obrigado! Você não tem esta missão para colocar aqui para nós, por favor? :-D
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Firmeza, quando chegar em casa eu disponibilizo aqui.

Porém, acho que nem compensa, porque eu só abri o FMB e coloquei um avião (Player) num aeródromo de Paris e depois que cansei de passear sozinho por Paris, editei e mudei o avião para um aeródromo de Londres. :lol:

santo.
Senta a Pua!

Post Reply