Opções do JGSME:
- Perfect Map Textures
Modifica as texturas dos terrenos para ficarem mais realistas se observadas em voo.
- 6dof MOD for TIR users (Shr)
Ativa os 6 eixos do ponto de vista do piloto no cockpit para ser usado com Track IR ou Freetrack.
- Advanced engine management
Torna mais realista, e difícil, o uso dos motores:
1. Espere aquecer até 50° com potência mínima antes de partir pra decolagem, caso contrário, gera avarias no motor.
2. A aeronavave é mais afetada pelo torque do motor.
3. Voar em G negativo faz que a pressão do óleo não seja uniforme no motor gerando avarias.
- Realistic Bomb and Torpedo Characteristics
Torpedo e bombas mais realistas:
1. O torpedos tem que ser lançados em altitudes e velocidade realistas e demoram um certo tempo na água para se armarem.
2. Bombas demoram 2,5 segundos para se armarem e se dispersam mais.
- Carrier Takoff Mod 5.3.3
Mais avões para decolar no porta aviões, já incluso no MovingDogfightServer.
- MovingDogfightServer
Este todos conhecem, faz com que se tenham objetos e AI em movimento em servidores dogfight e é necessário no servidor e no cliente.
- Atmosphere mod V1
Força, direção e turbulência dos ventos.
- Atmosphere mod V3.1
Além de tudo que tem o V1, também simula o efeito de estar logo atrás de outra aeronave.
- Full Josse’s cloud Mod
Nuvens modificadas, bem esquisitas por sinal.
- Dgen offline campaigns
Mais campanhas offline, parece que tem que baixar skins do Mission4today pra funcionar.
Eu estou usando os quatro primeiros e o MDF pra testar, achei bem interessante as opções mais realistas para motor e bombas.
Gostei dos ventos também, mas aí teria que criar uma missão com essas opções pra ver como é. Deve ser legal tentar pousar com bastante vento lateral.
Ah! Quase esqueci, o mapa The English Channel já está incluso quando você ativa o HSFX, porém não encontrei nenhuma missão pra ele, tive que criar uma no FMB só pra dar umas voltinhas.
santo.