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Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 01 Jul 2011 20:39
by 21_Sokol1
Eita, esse fuzil de assalto não é dessa época
Não, este fuzil do screenshot
é contemporâneo à batalha de Stalingrado(08/42 a 02/43).
Ele, ao que leva a pensar, não é o Stg 44.
É o Haenel Mkb 42(H)* cujas primeiras unidades teriam sido enviadas para testes de combate em novembro de 1942, mesma epóca em que o exército vermelho fechou o cerco a Stalingrado isolando o 6º exército alemão.
Acontece que não a nenhuma evidência de que o Mkb 42(H) tenha sido enviado para Stalingrado.
A Tripwire teria se baseado nesta foto, que não se confirma ser em Stalingrado, bem como o fuzil nela não se parece com o Mkb 42 (H):
the M-43 field cap he had on in the picture was introduced in June of 1943, 7-8 months later than the photo was label,
Por isso a polêmica, conseção ao " gameplay"?
A uma estória (que muitos consideram apenas estória) de que um lote de Mkb 42(H) teria sido enviado para o bolsão de Cholm (Kholm) e teria sido um importante fator na liberação das tropas cercadas. Mas Cholm é perto de Moscou, não de Stalingrado...
* O Mkb 42 (H) é predecessor do MP43, que é do MP44 que é do Stg44.
Sokol1
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 01 Jul 2011 21:24
by 28_Condor
S!
Eita, bem parecido, francamente achei que as diferenças de desenho se deviam aos graficos do RO
Mas esse MKb 42(H) é um obscuro predecessor, ia fazer o que num front tão longinquo? Se foi algum, deve ser pra testes...
Colocaram aí pra "equilibrar" os times
SP!
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 01 Jul 2011 21:32
by 21_Sokol1
Bom, disseram que o Mkb 42(H) vai aparecer em pequenos numeros no RO:HoS. Meno male.
Sokol1
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 01 Jul 2011 21:35
by 44_Santo
Odeio esse negócio de equilibrar os times em jogos com temas históricos.
É muito mais emocionante poder imaginar as dificuldades que aqueles bravos homens passaram e se esforçar para tentar mudar a História ainda que seja praticamente impossível.
santo.
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 02 Jul 2011 00:42
by 21_Sokol1
O RO:HoS não será o "streamlined realism" de seu anúncio.
Para tentar agradar (leia-se vender) as gerações CS/COD tera stats com "headshot", facilidade de "run and gun", "fast reloading", modo Hero com liberação de armas, e até menção ao famigerado "bunnyhoping" já vi....
Busine$ is busine$.
Sokol1
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 05 Jul 2011 21:21
by 21_Sokol1
"Cada vez que um novo jogador entra a primeira vez no “über-gritty” FPS multiplayer da 2 ª Guerra Mundial Red Orchestra deve ser submetido a um rude despertar .
Funciona mais ou menos assim: Escolhe um mapa com um nome sinistro que poderia ser engraçado sob uma visão diferente, como Krivoi Rog ou Ogledow. Escolhe seu lado, seja os alemães ou os russos, já que o Red Orchestra cobre exclusivamente a Frente Oriental. Quando dada uma escolha de classe, pode escolher tanto uma metralhadora pesada ou a classe “Assault” com a sua submetralhadora. Liga o fone de ouvido. “Heres we go!”
Nasce em uma paisagem urbana bombardeada e destruída, onde tudo é silêncio. Com seus instintos de sobrevivência anulados por anos de jogos comuns de FPS, salta para o meio do cenário como um Rambler do século 20 cheio de cerveja barata. Talvez à distância veja uma figura desaparecendo por trás de alguns edifícios em ruínas ou em uma teia aranha um cano de aço, e dispara uma ruidosa rajada de balas da sua arma. Ou talvez não.
De repente sua visão muda para cima, como se puchada por um fio invisível, e ouvirá um único e distante tiro.
"Ola!" Quase consegue o ouvir o eco do jogo lhe dizendo "Nunca vi você aqui”. E só então vai perceber que foi baleado e morto.
O que acontece em seguida irá determinar se ele se dará bem com o Red Orchestra ou não. Ou este mesmo processo sadicamente vai acontecer de novo e de novo até que finalmente se aborreça e desista do jogo, ou vai aprender a usar os ângulos, a avançar sob o fogo de cobertura do seu time, e imaginar onde estaria se fosse o inimigo.
"Quando um único tiro pode matá-lo, o fogo supressivo se torna uma tática válida."
Não que o Red Orchestra exija que seus jogadores atuem como soldados através de mecanismos arbitrários, como, por exemplo, o sistema de supressão do Brothers In Arms.
O Red Orchestra representa fundamentalmente uma visão diferente do FPS, tão convincente e brutal que os jogadores começar a adotar táticas militares reais, porque elas funcionam. "
Abertura do preview da Eurogamer.net:
http://www.eurogamer.net/articles/2011- ... ad-preview
Sokol1
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 05 Jul 2011 21:44
by 44_Santo
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 05 Jul 2011 22:10
by 31_CrossBones
S!
Well, o CloD também foi anunciado como sendo "revolucionário"
SP!
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 05 Jul 2011 22:18
by 44_Santo
Ah! Corta caroço!
santo.
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 06 Jul 2011 12:59
by Redsoldier
Pegou pesado.... =/
Mas eu arrisco dizer que o nicho pro Red Orchestra é maior que pro IL2, sendo assim mais $$$ envolvida, sendo assim, maior chance do projeto dar certo.
Só acrescentando à introdução da eurogamer:
O que acontece em seguida irá determinar se ele se dará bem com o Red Orchestra ou não. Ou este mesmo processo sadicamente vai acontecer de novo e de novo até que finalmente se aborreça e desista do jogo, ou vai aprender a usar os ângulos, a avançar sob o fogo de cobertura do seu time, e imaginar onde estaria se fosse o inimigo.
Ou se acostuma a morrer e passa a achar prazeroso e divertido avançar no campo aberto para a morte certa (meu caso).
Claro, isso quando não estou jogando com alguém no TS. Pra jogar "sozinho" em servidor público tem que ser meio sem-noção mesmo.
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 06 Jul 2011 22:39
by 21_Sokol1
31_CrossBones wrote:
Well, o CloD também foi anunciado como sendo "revolucionário"
SP!
O Red Orchestra2: Heroes of Stalingrad não esta sendo anunciado como um jogo totalmente novo (como CloD) e sim uma sequencia do aclamado RO:Ostfront.
Nas palavras do "fanboi" da Eurogamer - logo após a introdução acima (que se baseia no RO:Ostfront):
"Estes são os tijolos que compõem o cuel, incrivelmente dramático bangalô que é Red Orchestra.
Para a sequencia Heroes of Stalingrad, a Tripwire Interactive não esta contruindo uma casa diferente,
eles estão adicionando um segundo andar, encaixando novos recursos na armação existente."
"Alguns deles: um sistema de cobertura em primeira pessoa, a capacidade de atirar às cegas pelos cantos,
um sistema para comandar seus esquadrões; uma balística melhor; lunetas mais realistas para os snipers;
tanques mais detalhados com nada menos do que dez mecanismos individuais que podem (e vão) falhar."
Sokol1
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 06 Jul 2011 22:48
by 21_Sokol1
...avançar no campo aberto para a morte certa...
Pra jogar "sozinho" em servidor público tem que ser meio sem-noção mesmo.
Bom, embora jogue
Lone Wolf descobri uma diversão mas interessante que morrerr "heroicamente":
caçar tanques com fuzil de ferrolho.
Dou um jeito de esgueirar "behind enemy lines" e fico na moita observando os tanques tanques do inimigo.
Eventualmente um comandante abre a cúpula para analizar o cenário. Morre com um tiro na nuca.
O cara deve cuspir marimbondos.
Sokol1
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 06 Jul 2011 23:52
by 44_Santo
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 07 Jul 2011 09:43
by Redsoldier
21_Sokol1 wrote:
...avançar no campo aberto para a morte certa...
Pra jogar "sozinho" em servidor público tem que ser meio sem-noção mesmo.
Bom, embora jogue
Lone Wolf descobri uma diversão mas interessante que morrerr "heroicamente":
caçar tanques com fuzil de ferrolho.
Dou um jeito de esgueirar "behind enemy lines" e fico na moita observando os tanques tanques do inimigo.
Eventualmente um comandante abre a cúpula para analizar o cenário. Morre com um tiro na nuca.
O cara deve cuspir marimbondos.
Sokol1
Mas o pior de fazer isso é quando você já tirou a terra do seu lugar e ajeitou o traseiro numa posição confortável, crente que ninguém lhe viu na sua jornada, de repente lhe espetam dolorosamente as costelas com uma baioneta e ainda escrevem "=D" no chat.
Daí eu desisto e tento eu mesmo pegar os facistas (ou bolcheviques, depende de quão cheio está o servidor) com a ponta da minha faca, cara a cara

Claro claro, se um deles aparecer "por acaso" na minha mira não posso recusar atirar nele... Mas enfim, eu ainda me divirto nesse joguinho, uma versão "recauchutada" e "remasterizada" não faria mal nenhum, mesmo que fosse um pouquinho mais arcade.
Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad
Posted: 22 Jul 2011 09:54
by 21_Sokol1

Lembrando que o Minimum Requeriments é apenas para "ver" o jogo - o mínimo é o Recommended:
Minimum:
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: Dual Core 2.3 GHz or better
RAM: 2 GB
Graphics card: 256 MB SM 3.0 DX9 Compliant NVIDIA® GeForce 7800 GTX or better ATI® Radeon® HD 2900 GT or better
Sound: Windows Supported Sound Card
DirectX: DirectX 9.0c
Hard Drive: 8 GB free hard drive space
Recommended:
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: Quad Core 2.6 GHz or better
RAM: 3 GB
Graphics card: 512 MB SM 3.0 DX9 Compliant NVIDIA® GeForce GTX 260 or better ATI® Radeon® HD 5750 or better
Sound: Sound Blaster Audigy or better
DirectX: DirectX 9.0c
Hard Drive: 8 GB free hard drive space
Sokol1