sendo que a descompactação do UI 1.1 foi feita manualmente um a um
Não precisa fazer (aliás isso pode causar erros!), coloca todos os arquivos baixados numa só pasta, aí executa o No. 1 e escolhe o folder principal do IL2, esse executável vai abrir e descompactar todos os arquivos que estão na pasta, sem você precisar fazer nada
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Tem um colega nosso que teve de disistir do NewView porque desconfigurava o sistema de visão de outros jogos! Como isso pode acontecer? Não faço idéia
Simples, o NewView trabalha com a .DLL do TrackIR, então se o game suporta TrackIR, o Newview passa a contolar a visão nele - notei isso no Strike Fighters WoV.
Por exemplo, instalei o Arma2 Demo, e notei que na past do NewView ja foi criado um Arma2 Demo.INI, pois este game tem suporte ao TrackIR.
Se não quiser usar o NewView com determinado jogo, renomeia a NPClient.DLL quando for usar.
HOSTIL wrote:Eu desliguei os mods que você listou.
Baixei e instalei os modzuti 077.
Passei o programa que vê conflito e, acho no collision height e no zuti airfield.
O java eu atualizei no site da sun ou algo assim, para a versão 6.14.
Bom, depois posta os resultados.
Seria interessante testar off-line o mod zuti. Se você não tiver nenhuma missão de dog com moving objects eu te passo uma para teu e-mail, é só pedir por MP. Aproveita e hosteia essa missão pro teu pessoal.
Se nada disso der certo só chamando um exorcista pra espantar os gremelins do teu micro
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]