Putz!! Isso aí parece um carro que meu pai teve quando eu era criança:
Viajei muito na bagaça. Chacoalhava pra cacete
SP!
O do meu tio era movido a butjão de gás de cozinha.
Ele levava a gente de São José dos Campos - SP até Itamonte - MG.
E parava pra comer lingüicinha mineira e queijinho mineiro no caminho.
santo
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Sem dúvida que o "sapato" é show de bola, o problema é ter que comprar junto com ele uma empresa de recuperação e execução de asfalto rodante. Convenhamos, tacar um bixim desse nas nossas estradas é um sacrilégio.
OLhem só a "criança" que encontraram no porto daqui:
Alfândega apreende carros de luxo de R$ 1,5 mi em SP
Ford Mustang GT500 Shelby 200, ano 2008, foi apreendido pela alfândega no porto de Santos
alfândega apreendeu sete carros de luxo durante uma operação nos terminais do porto de Santos (SP). Segundo a Receita Federal, os veículos foram apreendidos por motivos diferentes, como fraude, documentação falsa e importação de bem de consumo usado, o que é considerado ilegal. Sem contabilizar os impostos, a Receita estima que o valor total dos veículos chega a cerca de R$ 1,5 milhão.
Foram apreendidos uma Ferrari F430 ano 2007, um Mercedes Benz C200K ano 2009, dois Porsche Cayenne 2008, um Infiniti FX35 2008, um Ford Mustang GT500 Shelby 200 ano 2008 e um Dodge Charger SE Plus 2008.
O Mercedes C200K, segundo a Receita, usava uma placa do Paraguai e entrou no País por fraude no processo de admissão temporária automática.
Os outros carros, continuou a Receita Federal, foram declarados como novos, mesmo sendo usados, e utilizaram documentos falsos. Os donos dos veículos vão responder a processo administrativo e tributário e serão representados penalmente ao Ministério Público Federal (MPF).
Terra
O danado é esse aqui:
PÔ, Sokol!!! Tu me disse que não haveriam problemas se eu comprasse ele pelo EBay
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.