Instalando os Mods sem dor de cabeça
Problemas com os MODs.
Não entendo o que possa ter acontecido. Eu segui os passos acima indicados:
1: baixei e instalei o gerenciador de MODs dentro do diretório do jogo.
2: uma pasta MODs foi criada dentro do diretório do jogo;
3: dentro da nova pasta MODs, criei uma chamada IL2 MODs.
4: instalei dentro da pasta IL2 MODs, Eng_sound_version0.93;
5: lá no gerenciador, eu ativei a pasta IL2 MODs clicando em ">".
E pronto, entrei no jogo e voei vários bombardeiros que não podia voar antes. Mas hoje, assim que abri o jogo, não consigui mais voa-los. O que pode ter acontecido?
Obs.: antes de instalar o gerenciador de MODs, algusn MODS já estavam instalados no diretório do jogo.
Agradeço e essa e todas as outras atençoes dadas por vocês.
Niltoncsp.
1: baixei e instalei o gerenciador de MODs dentro do diretório do jogo.
2: uma pasta MODs foi criada dentro do diretório do jogo;
3: dentro da nova pasta MODs, criei uma chamada IL2 MODs.
4: instalei dentro da pasta IL2 MODs, Eng_sound_version0.93;
5: lá no gerenciador, eu ativei a pasta IL2 MODs clicando em ">".
E pronto, entrei no jogo e voei vários bombardeiros que não podia voar antes. Mas hoje, assim que abri o jogo, não consigui mais voa-los. O que pode ter acontecido?
Obs.: antes de instalar o gerenciador de MODs, algusn MODS já estavam instalados no diretório do jogo.
Agradeço e essa e todas as outras atençoes dadas por vocês.
Niltoncsp.
Problemas com os MODs (parte 2).
Mais uma informação para completar o papo acima. Eu não chequei a instalar o tal arquivo: "ENG_Sound_mod_Version_09X.exe". Pelo que eu li, se eu tivesse instalado este aí, teria de reinstalar o jogo todo e começar do zero.
A última pergunta de hoje: eu tinha de ter instalado o AAA Pack?
Nilton115.
A última pergunta de hoje: eu tinha de ter instalado o AAA Pack?
Nilton115.
S!
http://www.allaircraftarcade.com/forum/ ... php?t=7688
O link em cima dá acesso ao pack completo (eng sound, mods, skins, etc), voce não precisa mais instalar separadamente as coisas.
Primeiro voce precisa:
- Baixar os 4 arquivos e guardá-los numa pasta só deles.
- Apagar qualquer pasta MODs que você tenha.
Para instalar faça o seguinte:
- Execute o arquivo AAA_Community_Installer_ver_1_0_part01.exe e escolha o diretório do IL2 1946.
Esse executável irá instalar o conteudo dos outros arquivos rar também.
Junto com os MODs será instalado um conjunto de arquivos bat que funcionam como o MOD ENABLER, portanto você não precisará mais dele. Esses arquivos você os encontrará no diretorio raiz do IL2 1946, com o nome de _Switch-408_Mods... Voce pode criar atalhos de cada um deles, funcionam inclusive mais rapido que o MOD Enabler.
A partir disso, seus MODs irão funcionar perfeitamente
SP!
http://www.allaircraftarcade.com/forum/ ... php?t=7688
O link em cima dá acesso ao pack completo (eng sound, mods, skins, etc), voce não precisa mais instalar separadamente as coisas.
Primeiro voce precisa:
- Baixar os 4 arquivos e guardá-los numa pasta só deles.
- Apagar qualquer pasta MODs que você tenha.
Para instalar faça o seguinte:
- Execute o arquivo AAA_Community_Installer_ver_1_0_part01.exe e escolha o diretório do IL2 1946.
Esse executável irá instalar o conteudo dos outros arquivos rar também.
Junto com os MODs será instalado um conjunto de arquivos bat que funcionam como o MOD ENABLER, portanto você não precisará mais dele. Esses arquivos você os encontrará no diretorio raiz do IL2 1946, com o nome de _Switch-408_Mods... Voce pode criar atalhos de cada um deles, funcionam inclusive mais rapido que o MOD Enabler.
A partir disso, seus MODs irão funcionar perfeitamente

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Vê se você consegue um método, Ka, e eu perguntei aqui se alguém sabia como e ninguém tinha feito..
Alguns que explodiram na pasta MODs depois o MOd não funcionou...
O switch entre a versão 4.08 e 4.09 funciona bem, mas ainda não testei o switch para versão original pra ver se entro sem problemas em arenas com crt=2
SP!
Vê se você consegue um método, Ka, e eu perguntei aqui se alguém sabia como e ninguém tinha feito..
Alguns que explodiram na pasta MODs depois o MOd não funcionou...
O switch entre a versão 4.08 e 4.09 funciona bem, mas ainda não testei o switch para versão original pra ver se entro sem problemas em arenas com crt=2
SP!
- 07_Phantom
- Veterano
- 07_Phantom
- Veterano
- 07_Phantom
- Veterano
Deixe-me ver se entendi tudo.
28_CONDOR.
Olhe bem, pelo que entendi de sua explicação, eu vou deletar a pasta MODS e tudo que há nela, vou deletar tbm o gerenciador de MODs e o Eng_sound_version0.93.
Depois eu abro uma nova pasta com um nome qualquer (dentro do diretório do jogo) onde eu irei baixar aqueles 4 arquivos que você me endicou.
Em seguida, eu instalo o AAA_Community_Installer_ver_1_0_part01.exe no diretório do jogo.
No diretório raiz do IL2, surgirá uma nova pasta com o nome Switch-408_Mods... onde estarão os arquivos bat que funcionam como o MOD ENABLER.
É isso mesmo? Vou mandar brasa.
Obs.: se houver algo de errado no que eu disse, por favor, me corrijam.
Mais uma vez, um a braço a você e a todos do grupo;
NILTON115.
Olhe bem, pelo que entendi de sua explicação, eu vou deletar a pasta MODS e tudo que há nela, vou deletar tbm o gerenciador de MODs e o Eng_sound_version0.93.
Depois eu abro uma nova pasta com um nome qualquer (dentro do diretório do jogo) onde eu irei baixar aqueles 4 arquivos que você me endicou.
Em seguida, eu instalo o AAA_Community_Installer_ver_1_0_part01.exe no diretório do jogo.
No diretório raiz do IL2, surgirá uma nova pasta com o nome Switch-408_Mods... onde estarão os arquivos bat que funcionam como o MOD ENABLER.
É isso mesmo? Vou mandar brasa.
Obs.: se houver algo de errado no que eu disse, por favor, me corrijam.
Mais uma vez, um a braço a você e a todos do grupo;
NILTON115.
S!
É por aí Nilton
A pasta não precisa ser criada no diretorio do IL2.
Como o PH me explicou existe um aplicativo unificado para os bats, primeiro procura ele no diretorio do IL2 e vê se funciona:
IL2VersionSwitcher.exe
Por falar nisso... PH, esse executável deu erro pra mim
Será que foi por ter utilizados os bats antes?
SP!
É por aí Nilton

A pasta não precisa ser criada no diretorio do IL2.
Como o PH me explicou existe um aplicativo unificado para os bats, primeiro procura ele no diretorio do IL2 e vê se funciona:
IL2VersionSwitcher.exe
Por falar nisso... PH, esse executável deu erro pra mim

Será que foi por ter utilizados os bats antes?
SP!
S!
SP!
Humm, precisa do .NET pra rodar o switch exe?The six Switch files are an alternative to using the Il2VersionSwitcher.exe program. The _Switch files are needed if you do not have Microsofts .NET Frameworks and 2.0 (or above) installed.
SP!