Red Bull Air Race - Rio de Janeiro!
S! !!!!
Bem pelo visto creio que terminaram de montar os avioes, hoje vi 3 deles voando aqui pelo centro !!!
com aquele barulho caracteristico dos sukoi`s ......... ta ruim de trabalhar
Bem pelo visto creio que terminaram de montar os avioes, hoje vi 3 deles voando aqui pelo centro !!!
com aquele barulho caracteristico dos sukoi`s ......... ta ruim de trabalhar
Jambock "Tr4nc3" 29
P-47D C4
ADELPHI 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2010 / 2011 - GAvCavi - Eu FUI !
"Ph, tú é nordestino ?!"
P-47D C4
ADELPHI 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2010 / 2011 - GAvCavi - Eu FUI !
"Ph, tú é nordestino ?!"
Acabei de fazer um videozinho de 1 min daqui do meu trabalho. Mais tarde vou mandar pro YouTube e envio o link.
Mas ja posso adiantar que essa corrida de sabado vai ser ALUCINANTE!!!!
No fim do percurso os avioes fazem um loop completinho, recuperam toda a energia e voltam no sentido contrário.
Muito show!!!
Mas ja posso adiantar que essa corrida de sabado vai ser ALUCINANTE!!!!

No fim do percurso os avioes fazem um loop completinho, recuperam toda a energia e voltam no sentido contrário.
Muito show!!!
Segue o prometido video
A qualidade não é das melhores mas da pra se ter ma boa noção do que nos espera no sabado!
http://www.youtube.com/watch?v=xp1FkCcXTSs

http://www.youtube.com/watch?v=xp1FkCcXTSs
- 32_Mariocar
- Engrenado
Eu não ia, mas acabei resolvendo uns problemas e consegui sair às 13:30 hs. Passei um sufoco tão grande no metrô com o meu filho, que só fiquei no show por cerca de meia hora e voltei com medo de passar por situação semelhante novamente. Acho que faltou muito pouco para acontecer uma tragédia no metrô.

SP!
Mariocar
Mariocar
- 34_Bodoque
- Ala
Ai, maneirissimo hem.
Pior foi o tal do Americano, ficou tão puto de ter acertado os cones que depois que voltou para o Santos Dummont, bateu a helice no chão em uma freiada no taxi, fudeu com tudo, só trocando o motor agora. Vai tomar uma "enrabada" fudência.
Mó cagaço maluco, nunca vi um cara fazer um hammer tão baixo (hammer cheio de firula), sei lá uai, vai que o cara faz igual ao americano e faz um cagada besta, caixão para tudo mundo que tava ali em baixo. Muito provavelmente esse cara também vai levar um enraba, se não da RebBull vai ser é da ANAC.
PS: A Júlio, não ferra
Pior foi o tal do Americano, ficou tão puto de ter acertado os cones que depois que voltou para o Santos Dummont, bateu a helice no chão em uma freiada no taxi, fudeu com tudo, só trocando o motor agora. Vai tomar uma "enrabada" fudência.
Mó cagaço maluco, nunca vi um cara fazer um hammer tão baixo (hammer cheio de firula), sei lá uai, vai que o cara faz igual ao americano e faz um cagada besta, caixão para tudo mundo que tava ali em baixo. Muito provavelmente esse cara também vai levar um enraba, se não da RebBull vai ser é da ANAC.
PS: A Júlio, não ferra

- 32_Mariocar
- Engrenado