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Posted: 30 Oct 2009 21:10
by 36_Killer-Ants
S!

Os Stukas e essa última do plexiglass ficaram show de bola!!! :shock:

Mas os terrenos... Shrek total :-P

:drink:
K-A

Posted: 30 Oct 2009 23:52
by 21_Sokol1

Posted: 31 Oct 2009 01:43
by 28_Condor
S!
Uai, tá relacionado a que post? :)

Seria um gerador eletrico :-?



SP!

Posted: 31 Oct 2009 01:49
by 21_Sokol1
SoW:BoB

Isso ai é o pedal de uma bicicleta, se ela esta sendo feita deste jeito, quantos poligonos tera um avião?

Sokol1

Posted: 31 Oct 2009 01:57
by 28_Condor
S!

Pior: se uma bicicleta tem todos esses detalhes quanto terá um navio? :scare:




SP!

Posted: 03 Nov 2009 16:36
by acme313
que isso!! olha só que detalhismo :shock:
isso computador da Nasa só roda no medium :-P :lol: :lol:

Tem agora um edit "SS" dentro do jogo para se tirar fotos novidade tambem
:twisted:

Posted: 06 Nov 2009 20:23
by 32_Mariocar

Posted: 06 Nov 2009 20:29
by 28_Condor
S!

Bacanas os barcos, acho que agora sim vai dar a sensação de se estar estreifando uma embarcação...

Será que o game já não está adiantado o sufiiente para mostrarem uns DMs em ação?




SP!

Posted: 07 Nov 2009 12:16
by 21_Sokol1
Atualizaçao de 06/11/09:

TT ON
Ola a todos,

Gostaria de lembrar novamente que tudo mostrado hoje é WIP e pode ser mudado durante o processo de desenvolvimento.

Por favor use este tópico para discutir a atualização de hoje:

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=10920

Alguns barcos - WIP - do nosso sim.
Fotos das ferramentas de desenvolvimento. Estas mostram uma das variantes da agua. Note a transparencia.
A esteira dos barcos ainda não estão prontas para serem mostradas.

Uma pequena barcaça:

http://files.games.1c.ru/il2pict/ship02.jpg

http://files.games.1c.ru/il2pict/ship03.jpg

http://files.games.1c.ru/il2pict/ship04.jpg

Barco pesqueiro:

http://files.games.1c.ru/il2pict/ship05.jpg

Image

http://files.games.1c.ru/il2pict/ship07.jpg

http://files.games.1c.ru/il2pict/ship08.jpg

http://files.games.1c.ru/il2pict/ship01.jpg

Spitfire com o piloto (Não é final - WIP):

http://files.games.1c.ru/il2pict/SpitfirePilot01.jpg

Bombardeio italiano BR.20 bomber (WIP. As pas da hélice estão pintadas de cinza claro, então são menos visiveis em vôo:
http://files.games.1c.ru/il2pict/BR20_03.jpg
TT OF

WIP - Acrônimo para "Work in progress" = + - desenvolvimento em curso.

Sokol1

Posted: 09 Nov 2009 10:10
by saraiva
Todos estes detalhes serão muito úteis para quem faz filmes, mas quem apenas pilota, o que vai ver disso tudo do cockpit? Qual piloto verá os detalhes dos pedais das bicicletas? E volto a perguntar: não é estranho e fantasmagórico ver um cockpit super realista com os comandos se movendo sozinhos, sem aparecer o piloto? Este só aparece quando visto do lado de fora... Tomara que eles dediquem esta preocupação com os detalhes também coma AI.

Posted: 09 Nov 2009 10:56
by Ernst
saraiva wrote:Todos estes detalhes serão muito úteis para quem faz filmes, mas quem apenas pilota, o que vai ver disso tudo do cockpit? Qual piloto verá os detalhes dos pedais das bicicletas? E volto a perguntar: não é estranho e fantasmagórico ver um cockpit super realista com os comandos se movendo sozinhos, sem aparecer o piloto? Este só aparece quando visto do lado de fora... Tomara que eles dediquem esta preocupação com os detalhes também coma AI.
Se der pra ver o piloto de dentro do cockpit e a cabeca dele se movimentar quando vista do lado de fora vai ser coisa de doido. :shock:

Podiam colocar algo como o piloto ficar ofegante depois de uma serie de manobras bruscas, o manche ficar mais pesado e mais dificil de se manobrar hehehe... Mas sem barrinha de stamina pelo amor de Deus!

Posted: 09 Nov 2009 18:03
by 03_Vingador
S!
TalesCarneiro wrote:Podiam colocar algo como o piloto ficar ofegante depois de uma serie de manobras bruscas, o manche ficar mais pesado e mais dificil de se manobrar hehehe... Mas sem barrinha de stamina pelo amor de Deus!
Gostei da ideia ;)
Isso acabaria com os super ases em uma cooperativa.
Mas em um sever de dogfight não sei se seria uma boa

SP!

Posted: 11 Nov 2009 16:55
by MadG
Tão falando que será tão detalhado que quando você estiver de licença em Londres, poderá pegar táxis e sair com as garotas!

Posted: 11 Nov 2009 16:59
by 13_Diniz
MadG wrote:Tão falando que será tão detalhado que quando você estiver de licença em Londres, poderá pegar táxis e sair com as garotas!
:lol: :lol: :lol: Boa! :lol: :lol: :lol:

Posted: 11 Nov 2009 19:53
by 21_Sokol1
Postaram esta lista num Blog, baseado nas últimas respostas
do Oleg.
A distância no mapa é real, escala 1:1
Os sons poderão ser abertos para edição, assim como as skins.
Todos os efeitos visuais serão novos, criados para o SoW.
Os danos no FM da aeronave ainda não foi decidido.
Os pilotos, tripulação e pessoal do solo são modelados em 3D. Se serão animados dependerá do tempo disponível.
Os jogadores poderão gravar vídeo em full HD
A detecçao do radar (RDF) sera randomizada
As faces de piloto poderão ser customisadas e o jogador podera usar sua foto próprio entretanto isso requererá mais detalhes (mais dificil do que no IL2).
Sera incluido o Bf109E1 e duas variantes de E3
Havera controle de passo de helice manual e automatico no Bf109
Os navios não serão detalhados como as aeronaves, pois os graficos são otimizados para serem vistos do ar, e não do mar.
Havera uma limitada simulação de ondas.
As agulhas nos instrumentos exibitão sombra se maior do que 3mm.
Barcos e navios podem se mover por rios e pelo litoral.
Os jogadores poderão receber créditos por danos em navios.
As aeronave que pousarem na água flutuarão durante algum tempo antes de afundar.
A maioria dos isntrumentos, se não todos, serão funcionais.
'Vida' (animação do pessoal de solo) não é uma prioridade, e nem o engine permite modelar a guerra no solo ou tem capacidade para FPS (First Person Shooter).
Esta planejado que a AAA será controlável para encorajar os participantes on-line que não querem necessariamente voar.
No lançamento o Gladiador e CR42 serão apenas aeronaves da IA.
Não haverá o CANT Z.1007
Não havera aviões de flutuadores.
Os navios da IA poderão reagir a ataques
A neblina sera modelada nos efeitos de tempos
Os artilheiros (Gunners) dos bombardeiros poderão mudar de posição, entretanto isto não será animado, e eles poderão recarregar as armas.
A recepção de rádio sera afetada pela distância de fonte, tanto online como offline.
O Polonês e outras nacionalidades que voam para RAF (e Italianos para Luftwaffe) serão modelados e o Oleg devera pedir que a comunidade contribua com arquivos .wav (dublagens).
O Oleg disse que a lista abaixo é "proxima da real".

Pilotáveis:
RAF

1. Spitfire Mk I
2. Hurricane Mk I
3. Blenheim IV
4. Avro Autogiro
5. Tiger Moth

--IA--

6. Gladiator II
7. Vickers Wellington
8. Short Sunderland
9. Westland Lysander
10. Bristol Beaufighter
11. Supermarine Walrus
12. Boulton Paul Defiant
13. Avro Anson
14. Bristol Blenheim IF

Luftwaffe

--Pilotáveis--

1. Bf109E-1/3
2. Bf110C-4
3. Ju87B/R
4. Ju-88A-1
5. He-111H-2
6. G. 50
7. Br. 20

--IA--

8. Cr. 42
9. Do17Z
10. Do215
11. Ju52 (+sea plane version)
12. Fw200C-1
13. He59
14. He115
15. Bf108B

Bonus: Su-26 acrobático.


O Tigermoth de dois assentos sera uma aeronave de treinamento, e "talvez" esteja disponivel para voo online com instrutor e aprendiz.
O fluxo do Gameplay será do treinamento direto para Batalha de Inglaterra.
Prevejo que o SoW:BoB inaugurara a era dos "RAFwhiners", pois só terão "ervilhas" (.303) para atirarem... :lol:

Sokol1