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Posted: 30 Oct 2009 21:10
by 36_Killer-Ants
S!
Os Stukas e essa última do plexiglass ficaram show de bola!!!
Mas os terrenos... Shrek total

K-A
Posted: 30 Oct 2009 23:52
by 21_Sokol1
Posted: 31 Oct 2009 01:43
by 28_Condor
S!
Uai, tá relacionado a que post?
Seria um gerador eletrico :-?
SP!
Posted: 31 Oct 2009 01:49
by 21_Sokol1
SoW:BoB
Isso ai é o pedal de uma bicicleta, se ela esta sendo feita deste jeito, quantos poligonos tera um avião?
Sokol1
Posted: 31 Oct 2009 01:57
by 28_Condor
S!
Pior: se uma bicicleta tem todos esses detalhes quanto terá um navio? :scare:
SP!
Posted: 03 Nov 2009 16:36
by acme313
que isso!! olha só que detalhismo
isso computador da
Nasa só roda no medium
Tem agora um edit "SS" dentro do jogo para se tirar fotos novidade tambem

Posted: 06 Nov 2009 20:23
by 32_Mariocar
Posted: 06 Nov 2009 20:29
by 28_Condor
S!
Bacanas os barcos, acho que agora sim vai dar a sensação de se estar estreifando uma embarcação...
Será que o game já não está adiantado o sufiiente para mostrarem uns DMs em ação?
SP!
Posted: 07 Nov 2009 12:16
by 21_Sokol1
Atualizaçao de 06/11/09:
TT ON
TT OF
WIP - Acrônimo para "Work in progress" = + - desenvolvimento em curso.
Sokol1
Posted: 09 Nov 2009 10:10
by saraiva
Todos estes detalhes serão muito úteis para quem faz filmes, mas quem apenas pilota, o que vai ver disso tudo do cockpit? Qual piloto verá os detalhes dos pedais das bicicletas? E volto a perguntar: não é estranho e fantasmagórico ver um cockpit super realista com os comandos se movendo sozinhos, sem aparecer o piloto? Este só aparece quando visto do lado de fora... Tomara que eles dediquem esta preocupação com os detalhes também coma AI.
Posted: 09 Nov 2009 10:56
by Ernst
saraiva wrote:Todos estes detalhes serão muito úteis para quem faz filmes, mas quem apenas pilota, o que vai ver disso tudo do cockpit? Qual piloto verá os detalhes dos pedais das bicicletas? E volto a perguntar: não é estranho e fantasmagórico ver um cockpit super realista com os comandos se movendo sozinhos, sem aparecer o piloto? Este só aparece quando visto do lado de fora... Tomara que eles dediquem esta preocupação com os detalhes também coma AI.
Se der pra ver o piloto de dentro do cockpit e a cabeca dele se movimentar quando vista do lado de fora vai ser coisa de doido.
Podiam colocar algo como o piloto ficar ofegante depois de uma serie de manobras bruscas, o manche ficar mais pesado e mais dificil de se manobrar hehehe... Mas sem barrinha de stamina pelo amor de Deus!
Posted: 09 Nov 2009 18:03
by 03_Vingador
S!
TalesCarneiro wrote:Podiam colocar algo como o piloto ficar ofegante depois de uma serie de manobras bruscas, o manche ficar mais pesado e mais dificil de se manobrar hehehe... Mas sem barrinha de stamina pelo amor de Deus!
Gostei da ideia
Isso acabaria com os super ases em uma cooperativa.
Mas em um sever de dogfight não sei se seria uma boa
SP!
Posted: 11 Nov 2009 16:55
by MadG
Tão falando que será tão detalhado que quando você estiver de licença em Londres, poderá pegar táxis e sair com as garotas!
Posted: 11 Nov 2009 16:59
by 13_Diniz
Posted: 11 Nov 2009 19:53
by 21_Sokol1
Postaram esta lista num Blog, baseado nas últimas respostas
do Oleg.
A distância no mapa é real, escala 1:1
Os sons poderão ser abertos para edição, assim como as skins.
Todos os efeitos visuais serão novos, criados para o SoW.
Os danos no FM da aeronave ainda não foi decidido.
Os pilotos, tripulação e pessoal do solo são modelados em 3D. Se serão animados dependerá do tempo disponível.
Os jogadores poderão gravar vídeo em full HD
A detecçao do radar (RDF) sera randomizada
As faces de piloto poderão ser customisadas e o jogador podera usar sua foto próprio entretanto isso requererá mais detalhes (mais dificil do que no IL2).
Sera incluido o Bf109E1 e duas variantes de E3
Havera controle de passo de helice manual e automatico no Bf109
Os navios não serão detalhados como as aeronaves, pois os graficos são otimizados para serem vistos do ar, e não do mar.
Havera uma limitada simulação de ondas.
As agulhas nos instrumentos exibitão sombra se maior do que 3mm.
Barcos e navios podem se mover por rios e pelo litoral.
Os jogadores poderão receber créditos por danos em navios.
As aeronave que pousarem na água flutuarão durante algum tempo antes de afundar.
A maioria dos isntrumentos, se não todos, serão funcionais.
'Vida' (animação do pessoal de solo) não é uma prioridade, e nem o engine permite modelar a guerra no solo ou tem capacidade para FPS (First Person Shooter).
Esta planejado que a AAA será controlável para encorajar os participantes on-line que não querem necessariamente voar.
No lançamento o Gladiador e CR42 serão apenas aeronaves da IA.
Não haverá o CANT Z.1007
Não havera aviões de flutuadores.
Os navios da IA poderão reagir a ataques
A neblina sera modelada nos efeitos de tempos
Os artilheiros (Gunners) dos bombardeiros poderão mudar de posição, entretanto isto não será animado, e eles poderão recarregar as armas.
A recepção de rádio sera afetada pela distância de fonte, tanto online como offline.
O Polonês e outras nacionalidades que voam para RAF (e Italianos para Luftwaffe) serão modelados e o Oleg devera pedir que a comunidade contribua com arquivos .wav (dublagens).
O Oleg disse que a lista abaixo é "proxima da real".
Pilotáveis:
RAF
1. Spitfire Mk I
2. Hurricane Mk I
3. Blenheim IV
4. Avro Autogiro
5. Tiger Moth
--IA--
6. Gladiator II
7. Vickers Wellington
8. Short Sunderland
9. Westland Lysander
10. Bristol Beaufighter
11. Supermarine Walrus
12. Boulton Paul Defiant
13. Avro Anson
14. Bristol Blenheim IF
Luftwaffe
--Pilotáveis--
1. Bf109E-1/3
2. Bf110C-4
3. Ju87B/R
4. Ju-88A-1
5. He-111H-2
6. G. 50
7. Br. 20
--IA--
8. Cr. 42
9. Do17Z
10. Do215
11. Ju52 (+sea plane version)
12. Fw200C-1
13. He59
14. He115
15. Bf108B
Bonus: Su-26 acrobático.
O Tigermoth de dois assentos sera uma aeronave de treinamento, e "talvez" esteja disponivel para voo online com instrutor e aprendiz.
O fluxo do Gameplay será do treinamento direto para Batalha de Inglaterra.
Prevejo que o SoW:BoB inaugurara a era dos "RAFwhiners", pois só terão "ervilhas" (.303) para atirarem...
Sokol1