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Posted: 24 Oct 2009 11:07
by PabloSniper
pessoal
alguem tem ideia de que maquina precisaremos para td isso ai?
eu rodo ROF tranquilo aqui.
minha maquina é esta ECS G31T-M7 | Intel Pentium Core 2 Quad Q8200 | 4gb DDR2 800MHZ| HD320 SATA | GF9600GT 512mb 256bit DDR3 | C3 TECH PUF 4050S 500W

que me dizem?

Posted: 24 Oct 2009 11:11
by acme313
aguaremos mais, Two Weeks para saber :lol:

Posted: 24 Oct 2009 14:23
by 28_Condor
S!

Voce roda o ROF em que configuração? O meu roda manomale em low-low, com um hardware que roda leve o IL2+MODs.

Se voce roda o ROF suave na configuração maxima então provavelmente conseguira roda o SOW pelo menos em medium, eu acho :)



SP!

Posted: 24 Oct 2009 15:24
by PabloSniper
Image

postei essa foto para explicar minha conf....pq a **** do vista não tira print scren ali no landscape eu uso medio e o resto td no high, e dos efeitos e só não uso o old cinema (por opção mesmo)
e a vertical habilitada

Posted: 24 Oct 2009 20:56
by 11_Aerroc
Eu pensei que depois de tanto tempo já passado eles não conseguiriam mais nos trazer alqo que impressionasse... engano meu...
PQP!!! QUE SHOW!!!

ao

Posted: 25 Oct 2009 14:56
by 21_Sokol1
Bom, até agora o SoW:BoB continua com o aspecto "cartoon" do IL-2...

O "enviroment" do RoF e do BoP são melhores...

Mais algumas fotos "in game":

Image

Image

Esta foto da a impressão que o piloto colocou a cabeça para fora do cockpit e olhou para tras...

Image

Sokol1

Posted: 26 Oct 2009 00:01
by 28_Condor
S!
Bom, até agora o SoW:BoB continua com o aspecto "cartoon" do IL-2...

O "enviroment" do RoF e do BoP são melhores...
Bom, se isso significar que vou rodá-lo melhor que o ROF não me incomodaria com esta falta de "atmosfera" :-D

Se bem que acho que o problema do ROF é aquele mapa gigante da Europa que precisa ficar na memoria mesmo que você vá voar menos de um quilometro daqui até ali :)

O que é o BoP (além daquele batalhão da polícia carioca) ??


SP!

Posted: 26 Oct 2009 08:03
by 21_Sokol1
BoP = Acronimo para Birds of Prey - O IL-2 Sturmovik dos consoles... :oops:

Sokol1

Posted: 26 Oct 2009 12:19
by 44_Santo
luthier wrote:SoW no longer uses OpenGL
Isso pode ser bom pra quem tem ATI... :roll:
Oleg Maddox wrote:We don't plan to have cartoon picture like on this shot.
Parece que eles ainda estão trabalhando nas texturas, porque, com as novas tecnologias, as texturas baseadas em plataformas mais antigas ficam com as cores erradas que precisam ser ajustadas.
É uma boa esperança pra quem deseja imagens mais reais e menos desenho. 8)

santo.

Posted: 26 Oct 2009 12:27
by Furias
S!


Interessante os dados de trim expostos na tela . Tô mais interessado na FM das aeronaves do que no gráfico .


SP!

Posted: 26 Oct 2009 13:27
by saraiva
Furias wrote:S!


Interessante os dados de trim expostos na tela . Tô mais interessado na FM das aeronaves do que no gráfico .


SP!
E eu na AI. Já cansei de ver a Inteligência Artificial agir como Burrice Artificial. :D

Posted: 26 Oct 2009 14:04
by acme313
saraiva wrote:
Furias wrote:S!


Interessante os dados de trim expostos na tela . Tô mais interessado na FM das aeronaves do que no gráfico .


SP!
E eu na AI. Já cansei de ver a Inteligência Artificial agir como Burrice Artificial. :D
O caso é sempre Assim querem AI's inteligentes eles colocam
mas como ninguem consegue vencelas ja reclamam... :roll:
se colocarem AI burras o pessoal ja chia... :roll:

Posted: 26 Oct 2009 15:42
by saraiva
Nunca reclamei de AIs inteligentes. Se não conseguir vencê-las, junte-se a elas!!! :D

Posted: 26 Oct 2009 16:03
by acme313
saraiva wrote:Nunca reclamei de AIs inteligentes. Se não conseguir vencê-las, junte-se a elas!!! :D
:muah: :loco:

Posted: 30 Oct 2009 20:32
by 21_Sokol1
Friday update:
Ola pessoal,

Outro pacote de fotos do WIP para sua avaliação.

Por favlor, discuta somente aqui:
http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=10809

Its a time to show our British pilots. Not in engine, but in final look (maybe tweaking of
colors we will need for the engine)

Hora de mostrar nossos pilotos britânicos. Não é "in game", mas no seu aspecto final (talvez ajustes de cores sejam precisa quando colocados no jogo).

http://files.games.1c.ru/il2pict/Englan ... 2_Back.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/Englan ... sobves.jpg
Image
[/img]
http://files.games.1c.ru/il2pict/Englan ... sobves.jpg

Eesta é uma questão de muitos usuários. Sim, à noite, nós teremos possibilidade de ver as luzes no solo ... E acho que provavelmente será possível definir a quantidade de luzes em diferentes regiões do mapa para um correto período noturno durante o jogo.
Atenção: as cores das luzes não são as finais.
Você também pode ver na foto outra característica muito agradável ... e isso é customizável pelo usuário ...

Image
http://files.games.1c.ru/il2pict/windowslights0007.jpg

Bf-109E-3 no jogo. As helices estao paradas.

Image

O que é possível deduzir com estas fotos:
1. Nós usamos um engine de física real para luz-cores para os cálculos das mudanças de cores das luzes durante todo o dia-noite
2. As opções no painel esquerdo provavelmente serào parcialmente acessíveis para o usuário final que podera fazer magníficas fotos.

Image

http://files.games.1c.ru/il2pict/sky45.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/sky46.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/sky47.jpg

How is looking at the moment rotating propeller at low RPM. The pitch changes are also visible during rotation.

Como é a aparência atual da hélice em baixas rotações. As alterações DO PASSO também são visíveis durante a rotação.

http://files.games.1c.ru/il2pict/rotatnigprop.jpg

And some shots from tools without complex lighting (not all engine features went in the viewer tool at the moment. It’s a part of color tunings we are working for)
You may notice many nice details... these models, optimized for the
massive objects/gameplay in the future of the sim series...

E algumas fotos da ferramenta de visualizaçao sem iluminação complexa (nem todas as características do engine estão na ferramenta de motor foi na ferramenta de visualização no momento. É uma parte do ajuste de cores, em que estamos trabalhando
Você pode perceber muitos detalhes ... estes modelos, otimizados para o
objetos maciços /jogabilidade no futuro da série de simuladores ...

http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_01.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_02.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_03.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_04.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_05.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_06.jpg
http://files.games.1c.ru/il2pict/VVV-SoW_BoB-06_07.jpg
Do Aviaforum:

Image

http://i256.photobucket.com/albums/hh19 ... /69_07.jpg

Da CheckSix:

Detalhes do terreno:

http://i80.servimg.com/u/f80/12/20/20/81/grab_011.jpg
http://i80.servimg.com/u/f80/12/20/20/81/grab_010.jpg

Sokol1