S!
Legal
Antigamente eu gostava de pousar o Komet no CV(parado). Poucas vezes consegui, mas é legal pra caramba descer na aproximação
Notei que mudaram o FM dele no ultimo patch, ele ficou bem mais estável(mais sem graça) mas não sei se facilitou ou não o pouso no CV(afinal podem ter aumentado a velocidade mínima e ele ter ficado mais difícil ainda pra desacelerar). Não tentei direito depois disso, meu il2 ta desinstalado e sem joy, mas se alguem quiser tentar
No FM que eu testei tinha que pousar com um angulo de ataque bem alto BEM NA BORDINHA do CV, assim ele dava uma empinada pra frente e isso ajudava a frear, ele ia arrastando de nariz um tempo e parava bem na outra borda na eminência de cair e sem quebrar nada. Se tentar da um cavalo de pau pode dar, mas geralmente quebra alguma coisa(se quebrar o esqui antes ele pousa facil pois aumenta o atrito com o CV)...se só tocasse no CV normal vc passava reto e ia procurar o Nemo :lmao:
Fazia isso no Lex e uma vez no Akagi(mas ele tem a rampa meio decaida), tentem aí que é bacana