Ponto positivos:
- Gráficos das armas, som dos tiros, tracantes e operação das armas - nem sonhe em trocar 3 pentes em 2 segundos (a la Bf-s'), as HMG então, requer solatr a fita, trocar a caixa de ammo, reposicionar a fita, engatilhar, se bricar vai us 15/20 segundos.

- Stamina que não deixa correr o tempo todo (tô mal acostumado com o ARMA)

Nem tanto:
- Primeira coisa a notar é a movimentação "esquisita" dos bonecos, típica de Unreal engine, lembra os do RO2, mas sem aquele rídiculo "warp" (tentativa de imitar o "Rabit" dos CS/BF's).
- Gráficos bem sem vergonha, de certa forma o Taliban'kistan" do Americas Army de uns 10 anos atrás é mais bem feito.
Tem um fog que disfarça um pouco a pobreza dos gráficos do cenário, mas em 2016 até da para jogar um Battleground Europe (2001~2003) com gráficos "Nintendo32", mas um jogo novo com estes gráficos ai é dose...
- Pelo menos no Server public que entrei eram partidas estilo "CS" durando no máximo uns 5 minutos, o que faz o delay do respaw de ~25 segundos parecer uma eternidade.

Ora tu é Murican, na outra partida é Taliban, na outro Russo...
A uns 200 metros os "dot's" são mais difíceis de ver que no Bo$.

Para entrar em veículos tem que requerer autorização do Squad lider.
Como o Luis disse acima é um jogo para equipes, com comunicação VOIP, relatando contados, etc.
De bugs só vi coisas como pedras meio "transparente" - a arma entra dentro delas.
Vi vários servidores BR, mas estavam todos cheios (60, 70), entrei num gringo mesmo.
Nem deu vontade de jogar mais, melhor esperar o esperar o "release" final.
BTW - Já que "labels" são inevitáveis em jogos atuais, deviam limitar "nicknames" a no máximo 6 characteres
Tinha um cara no meu Squad que era "TheBittichhAssMemeofTheYear"... Imagine andando atrás deste "banner". Afhhh!!!
