Page 3 of 3
Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!
Posted: 04 Aug 2013 01:49
by 44_Santo
Não é novo, mas ele não inclui nenhum pacote extra, é o vanilla "modável".
Basta instalar o Modact e colocar os mods que desejar individualmente.
Eu, por exemplo, uso apenas o meu guncam, e um mod de efeitos feito por mim para ficar mais parecido com o que vemos nos vídeos da WWII.
Neste link tem a mais nova versão e mais dois pacotes pequenos para baixar separadamente se desejar:
http://www.sas1946.com/main/index.php/t ... 163.0.html
Um coloca cockpits em todos os aviões não voáveis e outro vem com alguns mods interessantes como o FOV de 5 a 175º, nariz e motor mais detalhados, primeira munição aleatória para as armas não parecerem sincronizadas em relação às traçantes, pneus mais detalhados, armas alemãs mais detalhadas, possibilidade de skins em HD e true color, etc.
O mod de primeira munição aleatória somado com o meu guncam, dá uma sensação muito legal quando estamos verrumando o bruto.
santo.
Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!
Posted: 05 Aug 2013 23:31
by wolfxx
Santos, só podemos instalar os aviões nas respectivas versões que constam junto ao link dos mesmos?
http://www.sas1946.com/main/index.php/board,57.0.html
ou é meramente ilustrativo?
tipo o gloster funciona apenas na versão 4.10?
Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!
Posted: 05 Aug 2013 23:37
by wolfxx
aproveitando o ensejo: tem que colar manualmente todos aqueles códigos para funcionar?
MiG-21PF air.MIG_21PF NOINFO r01 SUMMER
MiG-21PFM air.MIG_21PFM NOINFO r01 SUMMER
MiG-21FL air.MIG_21FL NOINFO r01 SUMMER
Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!
Posted: 06 Aug 2013 08:01
by 44_Santo
Na verdade o ícone da versão compatível normalmente é sério, salvo quando ninguém testou ainda se funciona em outras versões.
Mas no caso de aviões, quase sempre o que serve para 4.11 serve para 4.12, isso porque alguns padrões do cockpit foram modificados a partir do 4.11 devido a introdução do código de 6DOF nos cockpits.
Aviões feitos para 4.10 tem grande chance de não funcionar no 4.12.
Os códigos tem que ser colados manualmente nos seus respectivos arquivos "ini" para funcionar.
Mas no caso do MiG 21 e dos jatos mais modernos, não adianta nem tentar antes do Anto adaptar o código do SAS Engine mod para funcionar no 4.12.
Todos os jatos mais modernos dependem do SAS Engine mod para funcionar corretamente.
santo.
Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!
Posted: 06 Aug 2013 23:17
by wolfxx
Obrigado!
Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!
Posted: 07 Sep 2013 14:27
by 21_Sokol1
Santo
O que é esse MOD pack(mais um....) The full Monty?
Sokol1
Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!
Posted: 08 Sep 2013 01:23
by 44_Santo
Na verdade é uma atualização para o DBW.
A última versão do DBW foi a 1.7.1, e já faz um bom tempo.
O Full Monty acrescenta quase tudo de mais importante que foi disponibilizado no SAS desde o lançamento do DBW 1.7.1.
Assim você não precisa ficar se matando para instalar tudo quanto é mod que saiu desde o último DBW.
Porque não atualizar o DBW para uma nova versão?
Simples, eles estão criando um novo DBW baseado no 4.12, por isso não dá para ficar cuidando do antigo que era baseado no 4.11.
santo.
Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!
Posted: 23 Oct 2013 21:09
by 21_Sokol1
4.1.2.2
[QUOTE=daidalos.team;510309]Dear IL-2 fans,
here is another fix patch which fixes only few anoying bugs, mostly affecting online play.
Fixes
• CmdUser console command shows only info allowed by server
• Too long loadout bug in mission transfer is fixed
• Killed gunner is now reported in the EventLog
International:
https://docs.google.com/file/d/0B_2FxbE ... sp=sharing
http://www.patches-scrolls.de/patch/2137/59275
http://www.mission4today.com/index.php? ... ls&id=4407 (requries registration at M4T)
Dedicated Server:
https://docs.google.com/file/d/0B_2FxbE ... sp=sharing
http://www.patches-scrolls.de/bonus/2137/59276
http://www.mission4today.com/index.php? ... ls&id=4406 (requries registration at M4T)[/QUOTE]
Sokol1
Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!
Posted: 08 Dec 2013 15:21
by 32_Mariocar
Re: Finalmente o 4.12m!!! Agora também o 4.12.1!
Posted: 08 Dec 2013 17:05
by 21_Sokol1
Legal, pena que uns 5 anos atrasado...
No CloD da para ser bombardeador inclusive nos aviões da IA (não que sirva para muita coisa, eles voam que nem frango 'sem cabeça'.
Sokol1