Red Tails trailer
Re: Red Tails trailer
S!
Pelo menos tem um bom elenco. Gosto muito do trabalho do Terrence Howard, é um excelente ator.
SP!
Pelo menos tem um bom elenco. Gosto muito do trabalho do Terrence Howard, é um excelente ator.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Acredito que vá valer muito a entrada ! Tá prometendo, vamos ver se pelo menos a estréia seja junto com a americana (20/01/2012).
Material promocional com os Tuskegge
Sokol1
Sokol1
S!
Massa!
SP!
Massa!
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.

E da-lhe Hollywood: Me-109 G-6 (?) do KG-54, assim lembra a 3rd SS Panzer Division (Waffen-SS), the more devil of Nazi's...

Sokol1
HAhahahhaha
Puxa vida... Ia ver na tela, aplaudir e nem perceber a "gafe"!
Muito bom.
Puxa vida... Ia ver na tela, aplaudir e nem perceber a "gafe"!
Muito bom.
S!
Dizem que o Jorge Lucas teve que por dinheiro do próprio bolso para a distribuição. Segundo o próprio, por ser todo o elenco de negros. Ou seja, acusou as distribuidoras de racismo...
SP!
Dizem que o Jorge Lucas teve que por dinheiro do próprio bolso para a distribuição. Segundo o próprio, por ser todo o elenco de negros. Ou seja, acusou as distribuidoras de racismo...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
O "tomatometro" da nota 33% pela crítica e 74% pela audiência (Metacritic 46% -user reviews 5.7), os "Buff's" do SimHQ relatam que tem lotado cinemas nos IUSEI, com a plateia aplaudindo no final...
Sete minutos do filme aqui:
http://screenrant.com/red-tails-movie-c ... fi-146688/
Que merde, os caras assistem cenas do filme a guisa de guncam...
"Not to mention I felt the dogfights in the original Star Wars Trilogy were closer to WWII than most of the sequences in Red Tails."
Sokol1

Sete minutos do filme aqui:
http://screenrant.com/red-tails-movie-c ... fi-146688/
Que merde, os caras assistem cenas do filme a guisa de guncam...

"Not to mention I felt the dogfights in the original Star Wars Trilogy were closer to WWII than most of the sequences in Red Tails."
Sokol1