Wings of Prey - O IL-2 Birds of Prey para PC...

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Matos wrote:S!

Comprei o WoP (preorder) e to gostando.
Alguns updates já.

Só não entendo porque minhas aeronaves alemãs não mantêm a suástica na cauda como a maioria dos screens e videos que vejo circulando. Alguém saberia?

Matos
Olá Matos, onde você comprou o WoP? Quantos custou?
Se eu comprar ele agora, vou ter direito a versão final depois né? Eles liberam um download?
Matos

Post by Matos »

Dick_Vigarista wrote:Olá Matos, onde você comprou o WoP? Quantos custou?
Se eu comprar ele agora, vou ter direito a versão final depois né? Eles liberam um download?
Sim, o PreOrder.
http://www.yuplay.com/story.php?title=P ... Prey--Beta

Pelo que falam,
Preorder full version of "Wings of Prey" at a special price and additionally get immediate access to Beta Version
Depois que a compra é efetuada eles disponibilizam para download por três alternativas. Disponibilizam também os updates.

Matos
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Matos wrote:
Dick_Vigarista wrote:Olá Matos, onde você comprou o WoP? Quantos custou?
Sim, o PreOrder.
http://www.yuplay.com/story.php?title=P ... Prey--Beta

Pelo que falam,
Preorder full version of "Wings of Prey" at a special price and additionally get immediate access to Beta Version
Depois que a compra é efetuada eles disponibilizam para download por três alternativas. Disponibilizam também os updates.

Matos
O que tem na versão atual ?
Se eu comprar agora eles liberam uma versão pra baixar né? Esse yuplay é uma steam'?
Matos

Post by Matos »

S!
Dick_Vigarista wrote:O que tem na versão atual ?
Se eu comprar agora eles liberam uma versão pra baixar né? Esse yuplay é uma steam'?
Como eles descrevem no site, é um beta. Existem opções single, campanha, online mas não testei muita coisa ainda.

Creio que o final não deva ser muito além do existe lá. Pelo que eu entendi, quem compra agora garante o full quando lançarem, de fato, a versão final.

Vou salvar algumas screens e coloco aqui.

Matos
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Matos, é proibido falar do beta?
Queria saber se o FM é parecido com o do IL-2, pelo menos no nível mais hard, e se as missões são do tipo "Exploda 10 AA, depois 12 tanks e então dois trens, agora destrua 4 tigers..."

Se for um estilo mais arcade não compro
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Comprei o meu ontem, ja ta 42% baixado.
Espero não me arrepender... Se o modo hard for um IL-2 com gráficos lindos, valerá apena.
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Bom, instalei, baixei 2 patch e to baixando outro ja.

O que pude perceber...
A textura do solo é fotorealistica, igual no flight simulador... até uma certa altitude, ela fica maravilhosa, mas se você encostar nela pra ver.. fica meio borrada.. O jogo é meio cinematico.. tem vários efeitos para parecerem filme. O ambiente ta lindo, mas a escala do jogo poderia ser igual ao do IL-2 Sturmovik, falo o tamanho das casas, dos aviões,das fabricas, etc. Nesse jogo as casas de perto parecem de papelão, hehehe, muito pequenas.

A interface do jogo é muito simples, com alguns videos que ficam passando, o jogo ainda é mais história do que o IL-2, nesse jogo tem uma sessão só de stunts, onde ensina as manobras, tem uma sessão só de táticas, onde fala das taticas usadas na guerra, tem sessão só do piloto e a sessão do hangar, onde mostra os equipamentos/aviões. Isso te da sensação de estar na guerra.

Os efeitos são fantasticos, a fisica é melhor do que a fisica do IL-2, os sons dos aviões também é MUUUUITO MELHOR, o avião tem muita vibração aumentando a potência, o motor berra quando coloca potência máxima e logo se sente a velocidade.

Agora um efeito MUITO interessante... Efeito de chuva no canopy:
(a SS não ta no max).

Image
Matos

Post by Matos »

Dick_Vigarista wrote:Bom, instalei, baixei 2 patch e to baixando outro ja.
Você tem conseguido jogar online? Estou com o último patch e não acho muitas salas pra entrar. Tentei em uma mas ficou enrolando e nao entrou.

Um SS de um replay.
Image

A propósito, me responderam a questão das suásticas.

Valeu

Matos
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Rapaz, ainda não tentei, estou baixando o último patch ainda (1.0.0.6). To gostando do game, o hurricane nesse game é bem melhor do que no IL-2.

:-D
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Afinal, se formos falar de simulação, o bixo fica a par de igualdade do IL2?
Se for então oq me prende é o mercado, fico com medo de comprar pré-order e ter somente 2% dos players de IL2, ou de não ser possivel fazer coisas no esquema do Il2 como AW.
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Redsoldier wrote:Afinal, se formos falar de simulação, o bixo fica a par de igualdade do IL2?
Se for então oq me prende é o mercado, fico com medo de comprar pré-order e ter somente 2% dos players de IL2, ou de não ser possivel fazer coisas no esquema do Il2 como AW.
Se for colocar no modo simulação - acredito que todos os servers os seus donos coloquem no modo simulação - o jogo fica igual IL-2, mas com gráficos e efeitos novos.

Ja teve 3 atualizações desde o seu lançamento beta (acho q não faz 1 semana), eles prometem mais aviões e campanhas pro ano que vem, mas ja tem os importantes, B-17, P-51, Spit, P-47, uns outros bombardeiros Hurricane, Spitfire, os Yaks russos, FW190(variações), Bf109 (variações), Me262, etc... Ja tem umas 5 campanhas
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Lista dos aviões atuais:

Itália
M.C.202

Alemanha
Arado-234 / Bf 109 E-3 / Bf 109 F-4 / Bf 109 G-2 / Bf 109 G-6 / Bf 109 G-10 / Bf 109 K-4 / Bf 110 C-4
Fw 190 A-5 / Fw 190 D-12 / Fw 190 F-8
He 111 H-3 / He 111 H-6 / He 111 H-16 / He 162 A
Ju 52 / Ju 87 B-2 / Ju 87 D-3
Me 163 B / Me 262 A-1
Ta 152 H-1

URSS
I-16 / Type 24 / I-153 P
IL-2 / IL-2M / IL-4 / IL-10
La-5FN / La-7
Li-2
Po-2
Yak-1B / Yak-3 / Yak-9T

Inglaterra
Blenheim Mk IV / Hurricane Mk IIb
Spitfire Mk IIb / Spitfire Mk IX / Spitfire Mk XVI

USA
A-20G / B-17G / P-47D Thunderbolt / P-51D Mustang[/b]

Lista das campanhasatuais:
Battle of Britain
Battle of Stalingrad
Invasion of Sicily
Korsun Pocket
Battle of the Bulge
Battle of Berlin
Matos

Post by Matos »

Dick_Vigarista wrote:
Redsoldier wrote:Afinal, se formos falar de simulação, o bixo fica a par de igualdade do IL2?
Se for colocar no modo simulação - acredito que todos os servers os seus donos coloquem no modo simulação - o jogo fica igual IL-2, mas com gráficos e efeitos novos.

Ja teve 3 atualizações desde o seu lançamento beta (acho q não faz 1 semana), eles prometem mais aviões e campanhas pro ano que vem, mas ja tem os importantes, B-17, P-51, Spit, P-47, uns outros bombardeiros Hurricane, Spitfire, os Yaks russos, FW190(variações), Bf109 (variações), Me262, etc... Ja tem umas 5 campanhas
Na verdade tem mais uma atualização depois da 1.0.0.6. :D Achei que o YuPlay já tava de palhaçada comigo.

Na maioria dos servers que estão criando, é no modo simulação.
No único que joguei, um russo, estava dessa maneira porém com muito lag então nem aproveitei.

Existem sim alguns pontos a serem melhorados em relação a simulação. A maioria deles pode ser conferida no forum da YuPlay em que a massa está vindo do IL-2, entrando no WoP agora.

http://forum.yuplay.com/

Matos
Dick_Vigarista

Post by Dick_Vigarista »

Matos, eu tenho certeza que ainda vai melhorar muita coisa :D

Eu acho que em termos de vôo, o WOP ta melhor sim, simula melhor os efeitos do ambiente, do motor, etc.. Só que uma coisa poderia ser exatamente igual o IL-2, o pouso e a decolagem, parece que ta sem arrasto, você puxa e o avião ja sobe, no IL-2 tem uma chance de dar um stallzinho.
Redsoldier

Post by Redsoldier »

É, lendo lá deu pra ver que ainda não existe um modo de campanha dinâmica, as missões são pré-montadas e lineares aparentemente.
Então teriam de criar um modo tipo o AW do zero...

Eu gostei muito da proposta do WoP, meu medo é pagar caro por algo que não vou curtir (que seria exatamente um IL2 com melhor física e gráficos)!
Post Reply