Air France confirma 80 brasileiros no voo 447
Re: Air France confirma 80 brasileiros no voo 447
S!
Eu estou dizendo. Morto não se defende.
Estão plantando a mentira.
SP!
Eu estou dizendo. Morto não se defende.
Estão plantando a mentira.
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
Pra mim isso tudo é um teatrão, não acredito em nada periciado por franceses em que eles mesmos seriam os culpados/responsáveis.
SP!
Pra mim isso tudo é um teatrão, não acredito em nada periciado por franceses em que eles mesmos seriam os culpados/responsáveis.
SP!
S!
O que eu acredito é que o poder econômico envolvido é muito grande nessa avaliação.
A investigação só não foi para os EUA por que lá os caras detonariam a Airbus. Não por que estão preocupados com a segurança aérea, mas por que abriria mais mercado para a Boieng.
Vamos aguardar as próximas cenas.
SP!
O que eu acredito é que o poder econômico envolvido é muito grande nessa avaliação.
A investigação só não foi para os EUA por que lá os caras detonariam a Airbus. Não por que estão preocupados com a segurança aérea, mas por que abriria mais mercado para a Boieng.
Vamos aguardar as próximas cenas.
SP!
Jambock__22 - Ponte
Pros EUA? Mas pq a investigação iria pros EUA, se a companhia aérea era francesa, a fabricante européia e o avião tinha como destino a europa?
S!
Foi cogitada essa hipótese. A associação das vítimas até queira isso. Ela não confia no julgamento imparcial dos Franceses.
SP!
Foi cogitada essa hipótese. A associação das vítimas até queira isso. Ela não confia no julgamento imparcial dos Franceses.
SP!
Jambock__22 - Ponte
Parcialidade sempre haverá em qualquer lugar, basta circular a moeda da hone$tidade
Mas segundo a matéria que o Cross colocou, todos as providências para garantir a imparcialidade das investigações foram tomadas:
"Isso foi feito na presença de dois investigadores alemães do BFU, um americano do NTSB, dois britânicos AAIB e dois investigadores brasileiros do CENIPA, bem como um oficial da polícia judiciária francesa (OPJ) e um perito judicial."
Então não há motivo para alarde conspiratório.
Mas segundo a matéria que o Cross colocou, todos as providências para garantir a imparcialidade das investigações foram tomadas:
"Isso foi feito na presença de dois investigadores alemães do BFU, um americano do NTSB, dois britânicos AAIB e dois investigadores brasileiros do CENIPA, bem como um oficial da polícia judiciária francesa (OPJ) e um perito judicial."
Então não há motivo para alarde conspiratório.
Last edited by Redsoldier on 18 May 2011 11:51, edited 1 time in total.
S!
Não é motivo de alarde.
Só não acredito nisso!
SP!
Não é motivo de alarde.
Só não acredito nisso!
SP!
Jambock__22 - Ponte
Justamente por isso.Redsoldier wrote:Pros EUA? Mas pq a investigação iria pros EUA, se a companhia aérea era francesa, a fabricante européia e o avião tinha como destino a europa?

Igual aos políticos em processos administrativos nas CPIs que são julgados pelos seus próprios amigos.
E o que sempre acontece no final? Pizza de graça para todos!
Mas antes de especular, vamos ver se alguém terá a cara de pau de dizer que foi falha humana quando a aeronave voa praticamente sozinha quando já está em cruzeiro.
Lançamento do primeiro avião comercial totalmente controlado por computador:
Ooops! Acho que o Windows travou...

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Sim, pode ser, mas tem representantes americanos participando das investigações. Eu confio na BEA, espero que façam um trabalho decente, ao menos pra não estragarem de vez a já cambaleante imagem...
E até B-2 cai por falha do computador de bordo, imagine aeronave comercial!
PS:. E ainda dizem que logo logo os aviões serão totalmente automatizados... Heh... Na aviação as variavéis são tão diversas que é praticamente impossível programar um avião para todas as condições, só para o processo de programação e estudo de sistemas levaria uns 5 anos, ou mais...
No máximo nuns 50 anos vai ser tudo VANT.
E até B-2 cai por falha do computador de bordo, imagine aeronave comercial!
PS:. E ainda dizem que logo logo os aviões serão totalmente automatizados... Heh... Na aviação as variavéis são tão diversas que é praticamente impossível programar um avião para todas as condições, só para o processo de programação e estudo de sistemas levaria uns 5 anos, ou mais...
No máximo nuns 50 anos vai ser tudo VANT.
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Isso quer dizer que não foi coincidência a troca repentina dos pitots nos aviões da Airbus.
Ainda bem que o alemães estão acompanhando essa investigação.
santo.

Ainda bem que o alemães estão acompanhando essa investigação.
santo.
Senta a Pua!