Senta a Pua! - Graphic Novel
- JambockCardoso
Re: Senta a Pua! - Graphic Novel
Fiz o pedido do meu hoje. Agora vou ficar enchendo o saco do carteiro pra saber se já chegou, como faço a cada dois meses esperando a ASAS. Desta vez tenho certeza de que ele se suicida hehehe
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
Olá, meus amigos... tudo bem?
Em primeiro lugar, valeu pela força, pessoal. É muito difícil publicar um livro como este no Brasil e toda ajuda é válida. Valeu mesmo.
Respondendo ao LuisF, a intenção é lançarmos um livro por ano. Esse ritmo vai depender das vendas ou de algum eventual patrocínio. Mas a idéia é essa.
E a intenção é que os próximos sejam um pouco maiores, LBR_Gustav_Denk. A parte 3 mesmo deve ter o dobro de páginas. E vamos batalhar para que o preço não aumente muito. Só se não conseguirmos um patrocínio ou as vendas não forem tão boas que aí não vai ter jeito. Mas eu sou otimista
E parabéns, Cross... não achava que vocÊ ia achar a homenagem que te fiz no livro...
Pra terminar, por curiosidade a próxima Asas deve falar sobre o Jambocks!, JambockCardoso. Mas parece que sai só no fim do mês que vem...
Abração a todos e um especial para o meu amigão Hildebrand!
Obs. Qualquer coisa meu e-mail é (olha que difícil): [email protected]
o twitter é o @projeto22
e o site é o http://jambocks.blogspot.com/
Obs.2. Se tiver alguém de Campinas por aqui, dia 28, sexta que vem, vai ter lançamento na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi... mais detalhes aqui: http://migre.me/G3aX
Em primeiro lugar, valeu pela força, pessoal. É muito difícil publicar um livro como este no Brasil e toda ajuda é válida. Valeu mesmo.
Respondendo ao LuisF, a intenção é lançarmos um livro por ano. Esse ritmo vai depender das vendas ou de algum eventual patrocínio. Mas a idéia é essa.
E a intenção é que os próximos sejam um pouco maiores, LBR_Gustav_Denk. A parte 3 mesmo deve ter o dobro de páginas. E vamos batalhar para que o preço não aumente muito. Só se não conseguirmos um patrocínio ou as vendas não forem tão boas que aí não vai ter jeito. Mas eu sou otimista

E parabéns, Cross... não achava que vocÊ ia achar a homenagem que te fiz no livro...

Pra terminar, por curiosidade a próxima Asas deve falar sobre o Jambocks!, JambockCardoso. Mas parece que sai só no fim do mês que vem...
Abração a todos e um especial para o meu amigão Hildebrand!
Obs. Qualquer coisa meu e-mail é (olha que difícil): [email protected]
o twitter é o @projeto22
e o site é o http://jambocks.blogspot.com/
Obs.2. Se tiver alguém de Campinas por aqui, dia 28, sexta que vem, vai ter lançamento na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi... mais detalhes aqui: http://migre.me/G3aX
-
- Veterano

S!
É o preço da famajambocks wrote: E parabéns, Cross... não achava que vocÊ ia achar a homenagem que te fiz no livro...

Valeu pelas novidades, Celso

SP!
Planejam colocar esse HQ aqui em Salvador? Estive na Saraiva, na Siciliano e em algumas bancas esses dias mas nem sinal. Se não planejarem trazer essa publicação para as terras do côco o jeito será via Saraiva-Online....
Parabens!
Parabens!
Olá, Redsoldier...
A editora do Jambocks, Zarabatana, vende pra rede Saraiva, mas quem distribui são eles. Tenho certeza que se você for numa loja e pedir eles pedem pra central enviar (e o bom é que aí você não precisa pagar frete, né? rs). Pelo menos já ouvi casos assim...
Abração,
Celso
A editora do Jambocks, Zarabatana, vende pra rede Saraiva, mas quem distribui são eles. Tenho certeza que se você for numa loja e pedir eles pedem pra central enviar (e o bom é que aí você não precisa pagar frete, né? rs). Pelo menos já ouvi casos assim...
Abração,
Celso
Ah! Valeu camarada! Farei assim que possível!jambocks wrote:Olá, Redsoldier...
Abração,
Celso
Obrigado
- JambockCardoso
Chegou hoje, depois que eu ler vou escfrever minhas impressões. Quem sabe até faço uma resenha para meu blog.
Já adianto que gostei da parte gráfica.
Já adianto que gostei da parte gráfica.
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
Pessoal.. ótima notícia!
Acabei de saber que fui premiado pela Secretaria de Cultura de SP para fazer a parte 2 de Jambocks!
A idéia é que saia lá por março, abril do ano que vem...
Cliquem no link abaixo pra ver um esboço da capa da continuação, que tem como título "Jambocks! - Defendendo o Canal do Panamá"
E sentemos a Pua, pessoal!
Abração!
http://jambocks.blogspot.com/2010/07/ja ... -2010.html
Acabei de saber que fui premiado pela Secretaria de Cultura de SP para fazer a parte 2 de Jambocks!
A idéia é que saia lá por março, abril do ano que vem...
Cliquem no link abaixo pra ver um esboço da capa da continuação, que tem como título "Jambocks! - Defendendo o Canal do Panamá"
E sentemos a Pua, pessoal!
Abração!
http://jambocks.blogspot.com/2010/07/ja ... -2010.html
-
- Veterano

S!
Que ótima notícia, Celso. Bom saber que seu projeto está rendendo frutos.
Abraços!!
SP!
Que maravilha!!
Coisa rara sair apoio por essas bandas para algo que involva cultura e não fale de tráfico ou crime.
Gostei muito da notícia de novos volumes vitaminados!! Fiquei com água na boca com o primeiro volume, ótimo mesmo.
Boa sorte e aguardo ansioso os demais!
Abs
Coisa rara sair apoio por essas bandas para algo que involva cultura e não fale de tráfico ou crime.
Gostei muito da notícia de novos volumes vitaminados!! Fiquei com água na boca com o primeiro volume, ótimo mesmo.
Boa sorte e aguardo ansioso os demais!
Abs
- JambockCardoso
E o segundo volume sai quando?
- 40_Griffon
- Ala
Poxa, vim na seca aqui pensando que seria um aviso da Segunda Edição
Já li umas 5 vezes a primeira edição, infelizmente a galera por aqui só curte estas porcarias de anime então fica osso para os caras conseguirem algum tipo de patrocínio pra seguir em frente.

Já li umas 5 vezes a primeira edição, infelizmente a galera por aqui só curte estas porcarias de anime então fica osso para os caras conseguirem algum tipo de patrocínio pra seguir em frente.
- JambockCardoso
Puxa Luis, desculpe pela desilusão que involuntariamente te causei, mas eu estava curioso demais...
- 40_Griffon
- Ala
Que isso meu velho, tem desilusão nenhuma não
É que quando vi o e-mail de nova mensagem deste post eu logo me animei pensando que era noticias da segunda edição. Pega nada não.