Só não entendo como o cara vai jogar isso num Nintendo DS
Eu vou querer entender. HAhAHa. Meu irmão vai pegar uma beesteira desta amanhã, o manézão vai gastar toda a grana que ganhou de aniversário nesta porcaria de DS só pra jogar aquelas porcarias de Pokemão.
Maaaas, ja que pelas imagens o joguinho parece ser legalzinho eu vou dar uma testada nesta beesteira ai.
O bom, pelo o que eu andei lendo é que tem um cartucho deste DS ai que da pra você puxar todos os jogos pra ele via Internet, economizando assim R$ 100,00 por jogo.
Saitek UKSupport wrote:
It won't work on 360 though, I'm afraid. 360 controllers are required to conform to the limited controls set out by the 360 pad and require a security chip inside them in order for the 360 to enumerate them.
07_Phantom wrote:A pena é o X-52 não funcionar nele
Saitek UKSupport wrote:
It won't work on 360 though, I'm afraid. 360 controllers are required to conform to the limited controls set out by the 360 pad and require a security chip inside them in order for the 360 to enumerate them.
O PS3 tem suporte a controles de PC. Volante, manche e teclado mouse de alguns fabricantes funcionam nele. O problema é que geralmente as versões multiplataforma dos jogos geralmente saem com um gráfico ligeiramente melhor no 360, especialmente na resolução. Um colega meu tem um PS3 plugado numa tv de 42" 1080p e aliasing é um problema constante nos jogos de PS3.
Saitek Aviator (versão PC/XBOX360, e PC/PS3) = os gringos estão dizendo ser muito cansativo jogar com ele, pois no modo arcade é ação initerrupta.
Thrustmaster Flight Stick X (PC/PS3)
Thrustmaster HOTAS X (PC/PS3)
HOTAS Ace Edge (XBOX360, é o antigo X-45 "consolizado" e pintado de verde limão... ) http://files.xboxic.com/xbox-360/ace-co ... roller.jpg
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 30 Jul 2009 12:00, edited 3 times in total.
Vou falar para o pessoal do AAA fazer um "Portuguese Typing Mod" pra certos ai.
Bom, o jeito é esperar sair pro Nintendo DS também. Ai eu jogo no do meu irmão, só espero que eu não tenha que voar com aquela canetinha gay que mais parece um Palito GINA de maiores proporções. Ai depois eu posto um “Review” a la Griffon.
Ai aos 5:53 do vídeo tem uma análise na linguagem da "galera" do Birds of Pray feita por um programa de games no qual eu trabalhei por uns meses e que agora está um amigão meu no lugar. Repare no "tão difícil" modo de simulação, no qual todos os movimentos necessários para te tirar do stall são mostrados na tela.
O jogo realmente não é nada de OMG para nós simuleiros, é só mesmo um Blazing Angels mascarado. Só para brincar nos consoles mesmo.