IL2 Sturmovik:Birds of the Prey para PS3/X360... - DEMO saiu

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Só não entendo como o cara vai jogar isso num Nintendo DS... Deve ser uma versão bem inferior a dos consoles de mesa!

Quanto ao Vinga... Está ficando velho, mesmo! :lol: :lol: :lol:

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Só não entendo como o cara vai jogar isso num Nintendo DS
Eu vou querer entender. HAhAHa. Meu irmão vai pegar uma beesteira desta amanhã, o manézão vai gastar toda a grana que ganhou de aniversário nesta porcaria de DS só pra jogar aquelas porcarias de Pokemão. :roll:
Maaaas, ja que pelas imagens o joguinho parece ser legalzinho eu vou dar uma testada nesta beesteira ai. 8)
O bom, pelo o que eu andei lendo é que tem um cartucho deste DS ai que da pra você puxar todos os jogos pra ele via Internet, economizando assim R$ 100,00 por jogo. :D

Valeu a fica Sokol!
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

07_Phantom wrote:E ai? GAVCA no mundo dos consoles? hehehehe
Fala isso não PH. Vai ter gente aqui no squad (leia-se Cross) que vai correr pra sexy shop comprar outra coisa de nome parecido.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
15_Nymer wrote:
07_Phantom wrote:E ai? GAVCA no mundo dos consoles? hehehehe
Fala isso não PH. Vai ter gente aqui no squad (leia-se Cross) que vai correr pra sexy shop comprar outra coisa de nome parecido.

SP!
Sim, vou mesmo. To precisando "passar a régua" nuns camaradas aí :lol: :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Mais um trailer do BoP para animar a galera que esta pensando em comprar um "console com stick vibratório": :D

http://ve3d.ign.com/videos/50927/Xbox-3 ... /Trailer-5

Sokol1
39_HeadShot

Post by 39_HeadShot »

Track IR nem pensar???????

SP!
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

A pena é o X-52 não funcionar nele :(
Saitek UKSupport wrote: It won't work on 360 though, I'm afraid. 360 controllers are required to conform to the limited controls set out by the 360 pad and require a security chip inside them in order for the 360 to enumerate them.
Só o Aviator :-P
SP!
Phantom
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

07_Phantom wrote:A pena é o X-52 não funcionar nele :(
Saitek UKSupport wrote: It won't work on 360 though, I'm afraid. 360 controllers are required to conform to the limited controls set out by the 360 pad and require a security chip inside them in order for the 360 to enumerate them.
Só o Aviator :-P
HUAHAUAHAUAH... bem, então para mim só falta arrumar uns módicos 2 mil reaus para com comprar um Xbox :-P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
MaGOid

Post by MaGOid »

O PS3 tem suporte a controles de PC. Volante, manche e teclado mouse de alguns fabricantes funcionam nele. O problema é que geralmente as versões multiplataforma dos jogos geralmente saem com um gráfico ligeiramente melhor no 360, especialmente na resolução. Um colega meu tem um PS3 plugado numa tv de 42" 1080p e aliasing é um problema constante nos jogos de PS3.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

O sujeito ai fez um pequeno preview com o IL-2:BoP (para consoles).

http://www.1up.com/do/media?cId=3167999&sec=IMAGES

É possivel voar só com o gamepade, o FM no modo realistico não chega a ser um "IL-2".

Depois de anos com os gráficos cartunistas do IL-2, o visual desta versão esta incrível.

Os aviões não estão lá muito históricos, vide o spit da BoB...

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Heads up!

Saiu o DEMO do IL-2:BoP para XBOX:

http://marketplace.xbox.com/en-GB/games ... 07d1/?of=1
Joysticks "consolizados": :-P

Saitek Aviator (versão PC/XBOX360, e PC/PS3) = os gringos estão dizendo ser muito cansativo jogar com ele, pois no modo arcade é ação initerrupta.
Thrustmaster Flight Stick X (PC/PS3)
Thrustmaster HOTAS X (PC/PS3)
HOTAS Ace Edge (XBOX360, é o antigo X-45 "consolizado" e pintado de verde limão... :-( )
http://files.xboxic.com/xbox-360/ace-co ... roller.jpg
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 30 Jul 2009 12:00, edited 3 times in total.
EliotXII

Post by EliotXII »

grafico legal mais ja vi que vai precisar de uns MODszinhos pra deichar mais real e tirar akele fumaceiro e o exesso de chama na boca das armas
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

Jogo de videogame não rola mod...
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Vou falar para o pessoal do AAA fazer um "Portuguese Typing Mod" pra certos ai. :lol:

Bom, o jeito é esperar sair pro Nintendo DS também. Ai eu jogo no do meu irmão, só espero que eu não tenha que voar com aquela canetinha gay que mais parece um Palito GINA de maiores proporções. Ai depois eu posto um “Review” a la Griffon. :lol:

Abraço

Luis
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

http://www.youtube.com/watch?v=7bKZYsok ... dded#t=354

Ai aos 5:53 do vídeo tem uma análise na linguagem da "galera" do Birds of Pray feita por um programa de games no qual eu trabalhei por uns meses e que agora está um amigão meu no lugar. Repare no "tão difícil" modo de simulação, no qual todos os movimentos necessários para te tirar do stall são mostrados na tela.
O jogo realmente não é nada de OMG para nós simuleiros, é só mesmo um Blazing Angels mascarado. Só para brincar nos consoles mesmo.

Um abraço.

Luis
SK_Griffon
Post Reply