AIRFORCE WAR 2

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Eyeball

Post by Eyeball »

Legal Weissheimer!!

Agradeço a confiança na indicação! O Jaw é gente fina. Estamos treinando um pouco offline tb para não envergonhar tecnicamente o squad!!

Shinke, na proxima vamos usar o servidor de TS da UOL, eles tem 4. Que tal? Se nao der eu monto um aqui em casa mesmo temporario.

Grande abraco a todos,
Eduardo
Eyeball

Dicas da pontuação

Post by Eyeball »

Salve galera,

Espero não estar abusando do espaço, qquer coisa me dá uma chamada que eu me corrijo!

Queria informar alguns detalhes a respeito das regras lá do AW. Abram o olho para as armas proibidas. Em cada briefing algumas armas de cada avião podem ser proibidas. Voar com elas gera -50 pts de fair play, que entra direto na equação de pontos. Estes são recuperados na taxa de 5 pts por missão "fair" até o máximo de 100. Ou seja, um vacilo e ficas 10 missões para recuperar. Vale abrir o olho, detalhe meio sacana.

Outras "atividades" que geram penalização automática de fairplay: atirar em para-queda, matar amigos, etc...

Abs Eduardo
Jaw

Re: Alistamento

Post by Jaw »

Jaw, vou te aceitar na guerra virtual, aceitei o Eyeball pois ele já participa a algum tempo aqui no forum! você está recem na primeira postagem!
Acompanho os foruns internacionais das guerras virtuais e um vacilo ou mal educação ou qualquer outra atitude não condizente com uma atitude civilizada me dá o direito de exclusão sumária e sem apelação!
Ok? temos um nome a zelar e os nossos pilotos registrados tem uma série de obrigações a cumprir! Você está pulando estas etapas, portanto cuide-se e seja bem-vindo! tenho certeze que você gostara de voar esta arena e aos poucos conhecer o JAMBOCK!!
Valeu Weissmeir!!! Pode ficar tranquilo com relação a comportamento. Uma coisa positiva de se ficar mais velho (provavelmente a única) é ter discernimento e maturidade para se comportar bem... :-D
Como o Eyeball comentou, a nossa maior preocupação é não embaraçar o esquadrão com um mau desempenho... :lol:
Ambos temos vários anos (e bota vários nisso) de jogos em computador, mas essa coisa de jogar simulador de vôo "full switch" é nova para ambos e confesso que estou apanhando um pouco...
Galera, topo jogar hoje. Que horas nos encontramos? Que tal às 20:30 hs (Brasília)? Podemos utilizar o servidor de TS do UOL (como o Eyebal sugeriu) ou posso criar um servidor em um outro computador daqui de casa. Creio que isso pode ser combinado via o HyperLobby.

Grande abraço,

Jaw
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Eyeball,

vc sabe ou alguém, o que é crtl+2 ? perguntei pro host se podia voar com mod e ele falou se eu tinha...isso é arma proibida?

Abraço
Abraços,
Krauthein
Eyeball

Post by Eyeball »

Oi Shinke !!

Trata-se de um parametro do host. Com CR=2 temos a verificacao dos arquivos do cliente mais chata.
Isso fica no conf.ini se nao me engano.

Abs
Eduardo
JOLU

Post by JOLU »

S!
Fiquei animado com os relatos, mas senhores é importante um comunicador de voz, aumentaria muito a coordenação do ataque.
Quem sabe na proxima não participo tbm.
Abçs.
robert_br

Post by robert_br »

S! Shinke esse cr=2 é o check rum time 2 , significa que a configuraçao do host nao aceitará quem quiser entrar no jogo usando o sound mod

é presciso ter uma versao original na maquina e abilita-la para jogar nesses hosts

eu tenho as duas na maquina , quando jogo no airwas , usa a mod , quando em campanha uso a default.....

abraços do 422nd_Galland
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Grande JOLU!!! aparece ai :)

galland, gostaria de saber como se faz isso...

Abraço
Abraços,
Krauthein
Jaw

Re: Dicas da pontuação

Post by Jaw »

Eyeball wrote:Salve galera,

Queria informar alguns detalhes a respeito das regras lá do AW. Abram o olho para as armas proibidas. Em cada briefing algumas armas de cada avião podem ser proibidas. Voar com elas gera -50 pts de fair play, que entra direto na equação de pontos. Estes são recuperados na taxa de 5 pts por missão "fair" até o máximo de 100. Ou seja, um vacilo e ficas 10 missões para recuperar. Vale abrir o olho, detalhe meio sacana.

Outras "atividades" que geram penalização automática de fairplay: atirar em para-queda, matar amigos, etc...

Abs Eduardo
Galera,

Aproveitando o "gancho" do Eyeball, gostaria de compartilhar com vocês uma informação que li no manual do Airwars que me deixou um pouco chocado. A utilização de Tip Smoke fora de missões de Supply ou a utilização de Nav Lights a uma distância maior do que 5 mins do pouso/decolagem também incorre em penalização da pontuação!

Quer dizer, terei que pensar em outra maneira de avisar a um colega quem sou eu no meio daquele dogfight animal!!! Hehehe

Alguém disposto a jogar junto hoje (9/12 - domingo)?

Um abraço,

Jaw
Jaw

Re: Dicas da pontuação

Post by Jaw »

Eyeball wrote:Salve galera,

Abs Eduardo
Ah! Esqueci de mencionar um detalhe bem bacana do Airwars: um jeito mais rápido de recuperar Fairplay é resgatar um piloto abatido. Tendo sucesso, seu Fairplay é automaticamente levado a 100%!

Grande abraço,

Jaw
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Putz, autoriza os Catalinas então! Eles são ideais para buscar pilotos abatidos.

Rssssss

piadinha
robert_br

Post by robert_br »

S! pessoal , ja deu pra sentir que existem muitas duvidas a serem esclarecidas

entao eu poderia baixar uma dessas missoes que estao acontecendo nesse mapa atual da campanha corrente , e se tiver interesse por parte dos camaradas que estao tendo dificuldade , a gente poderia voar juntos , só que ai teriamos que estar no mesmo comunicador de voz , ts para podermos tirar duvidas e esclarecer as mesmas , conforme o mapa vai andando ,

por exemplo , briff , navegaçao , armamento permitido localizaçao do alvo , cumprimento de objetivos .etc

acho que seria proveitoso ,

abraços a todos 422nd_Galland
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Boa Galland,

Faça isso e marque o encontro por aqui.

Quanto ao comunicador, acho que teremos mais privacidade no ventrilo. Shinke, Gutierrez, Eyeball e alguns pilotos do Gavca tem o endereço do ventrilo alternativo que eu costumo hostear. Se você e o Julu quiserem (ou mais alguém) eu passo a configuração por MP.

Aguardo retorno.
robert_br

Post by robert_br »

S! ok 41 .........por mim pode ser

como estou todos os dias no hl on line , voce ve com o pessoal quem ira participar , e marca um dia .

abraços
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Galland, como vc eu to sempre "ligado"...pode ser hoje :)

Abraço
Abraços,
Krauthein
Post Reply