DCS WWII:Europe 1944
Re: DCS WWII:Europe 1944
coloquei pra baixar desde o meio dia, cheguei em casa e ainda estava em 50%. Agora troquei de torrent pra download direto e ta fazendo 150kb/s. Acho que vou deixar pra baixar amanha.
Bem, para quem tiver animado, parece que forçando a instalação numa janela "DOS" vai:
Most people have been installing via the commandline I think,
Use
dcs_updater.exe install NORMANDY_terrain
dcs_updater.exe install WWII-ARMOUR
a guide to using the commands here.
https://forums.eagle.ru/showthread.php?t=114030
S!
Como é mesmo que passa minhas configs dos planes para o alphapha?
SP!
Como é mesmo que passa minhas configs dos planes para o alphapha?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Acho que é o que tem na pasta User > Jogos salvos > DCSW
S!
Esse mapa definitivamente tem os dedos do Oleg, o wallpaper toca uma musiquinha tristonha de piano que nem o do CloD default
SP!
Esse mapa definitivamente tem os dedos do Oleg, o wallpaper toca uma musiquinha tristonha de piano que nem o do CloD default

SP!
Estava voando com o mustang no mapa, achei bem pesado, alguns momentos estava usando mais de 8GB de ram do sistema. Achava que o mapa seria maior, 50% é água. A Nova iluminação ficou legal. Acho que a unica coisa interessante pra fazer no mapa é ground attack(falta um P-47) e abater B-17
Realmente o mapa é bonito, detalhado. E as árvores não só provocam impacto como tem uma animaçãozinha na qual caem
Talvez por isso esteja pesado, acho que vou precisar um upgrade na minha VGA

Talvez por isso esteja pesado, acho que vou precisar um upgrade na minha VGA
A primeira impressão aqui foi "que cara de CloD 2011" - o treco carregou, "1/2 hora" depois com graficos no low. 
Nem perdi tempo ativando avião, usei o TF51D mesmo, e tive que voar pelo Mission Builder, sei lá porque não achei missão pronta.
O mapa tem mais detalhes que no CloD, mas as pistas parecem repetir as mesmas estruturas em todas e no geral - desconsiderando a falta de asfalto - não tem "cara de 1940's", vilas também não...
E é mapa demais para o público MP DCSW (~20 negos) montarem servers de dogfight, bom pelo menos tem pista uma ao lado da outra.
Quem sabe daqui a uns "two years..." valha a pena dar outra olhada.
O cara ai esta brincando de "mini Dia-D".

Nem perdi tempo ativando avião, usei o TF51D mesmo, e tive que voar pelo Mission Builder, sei lá porque não achei missão pronta.
O mapa tem mais detalhes que no CloD, mas as pistas parecem repetir as mesmas estruturas em todas e no geral - desconsiderando a falta de asfalto - não tem "cara de 1940's", vilas também não...
E é mapa demais para o público MP DCSW (~20 negos) montarem servers de dogfight, bom pelo menos tem pista uma ao lado da outra.

Quem sabe daqui a uns "two years..." valha a pena dar outra olhada.
O cara ai esta brincando de "mini Dia-D".

Fiz uma missão com o K4, tinha um B17 como alvo, 1 segundo de burst de 30mm no meio dos dois motores foi suficiente pra quebrar a asa no meio. O DM do B17 ta bem zuado, acho que dá pra abater 10x B17 com a munição do K4, isso que a ED ainda nem colocou aquelas wing pod 2x 20 mm MG 151/20 e 2x MK.108 de 30mm
Dica pra quem está usando o Deferred Shading(Fica show de bola)
https://forums.eagle.ru/showpost.php?p= ... ostcount=1
Depois Forcei AA8X e AF16X no control panel da nvidia e ganhei 20 FPS a mais
https://forums.eagle.ru/showpost.php?p= ... ostcount=1
Depois Forcei AA8X e AF16X no control panel da nvidia e ganhei 20 FPS a mais
S!
No e-mail que recebi dizia isto:
SP!
Mas não achei como fazer isso....The DCS: World War II Assets Pack will work with both DCS World 2.1 and DCS World 1.5.
SP!
é só dar esse comando manual que instala o pacote:28_Condor wrote:S!
Mas não achei como fazer isso....The DCS: World War II Assets Pack will work with both DCS World 2.1 and DCS World 1.5.
SP!
Abir o CMD dentro da pasta bin do DCS alpha, colar e executar esse comando abaixo:
dcs_updater.exe install WWII-ARMOUR
Depois que baixar e instalar, na hora de abrir o DCS vai pedir o seu serial do Assets pack, que você pode pegar la no site da DCS.
S!
Mas funciona também no 1.5? O que eu quis dizer é que já instalei no alpha, mas não achei como fazer o mesmo no 1.5
SP!
Mas funciona também no 1.5? O que eu quis dizer é que já instalei no alpha, mas não achei como fazer o mesmo no 1.5
SP!
Tenta Executar o mesmo comando na pasta bin do 1.5, talvez vai.28_Condor wrote:S!
SP!
De qualquer forma, seria só pelos veículos, pois no asset pack só veio o B17 de AI por enquanto, que dá até pra abater com arma de chumbo