Casa dos Horrores! Fotos de aviões q o AAA está fazendo.
Eu uso os efeitos do HG&P desde a primeira versão.
Esses caras levam a sério o mod, e prometem realismo com o mínimo possível de queda no FPS.
Eu sempre priorizo o realismo e detesto efeitos de Hollywood, eu uso inclusive o gerenciamento avançado de motor e efeitos de torque mais realistas.
Não porque fica mais difícil, mas porque é mais real.
Mas sou democrático, não achei justo obrigarem as pessoas a usarem mods de efeitos no HSFX.
Agora, na minha humilde opnião, analizando vários guncam que consegui encontrar na net, em relação às fumaças e hits nos aviões e veículos, não há nada mais realista para IL-2.
Em alguns momentos tem até fogo sem fumaça como nas guncam do pacífico.
Os hits são perfeitos, uma pequenina fumaça e pedaços de peças do avião.
Todos sabem que minha máquina é meio fraquinha, mas eu jogo normalmente, sinto um pouquinho ao olhar de muito perto os navios em chamas e só.
São apenas 1,3MB de download.
Copie na pasta MODS e assista os vídeos "Kamikaze2", "Bf109vsP40" e "TheBlackDeath", mas primeiro assista sem o MOD.
Mas cuidado, talvez você não queira mais jogar sem ele.
Desative também o MOD AAA_PAT_Smoke, caso tenha instalado.
Caso você não goste ou tenha uma queda acentuada de FPS, é só apagar a pasta.
E pra completar o pacote, instale: 00_HG&P_Ricochet_Gunsmoke_Bullets_2D_Smoketrail.
Para seus tiros ricochetearem no solo e na água como de verdade.
santo.
Esses caras levam a sério o mod, e prometem realismo com o mínimo possível de queda no FPS.
Eu sempre priorizo o realismo e detesto efeitos de Hollywood, eu uso inclusive o gerenciamento avançado de motor e efeitos de torque mais realistas.
Não porque fica mais difícil, mas porque é mais real.
Mas sou democrático, não achei justo obrigarem as pessoas a usarem mods de efeitos no HSFX.

Agora, na minha humilde opnião, analizando vários guncam que consegui encontrar na net, em relação às fumaças e hits nos aviões e veículos, não há nada mais realista para IL-2.
Em alguns momentos tem até fogo sem fumaça como nas guncam do pacífico.
Os hits são perfeitos, uma pequenina fumaça e pedaços de peças do avião.
Todos sabem que minha máquina é meio fraquinha, mas eu jogo normalmente, sinto um pouquinho ao olhar de muito perto os navios em chamas e só.
São apenas 1,3MB de download.
Copie na pasta MODS e assista os vídeos "Kamikaze2", "Bf109vsP40" e "TheBlackDeath", mas primeiro assista sem o MOD.
Mas cuidado, talvez você não queira mais jogar sem ele.

Desative também o MOD AAA_PAT_Smoke, caso tenha instalado.
Caso você não goste ou tenha uma queda acentuada de FPS, é só apagar a pasta.
E pra completar o pacote, instale: 00_HG&P_Ricochet_Gunsmoke_Bullets_2D_Smoketrail.
Para seus tiros ricochetearem no solo e na água como de verdade.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
- 32_Mariocar
- Engrenado
Finalmente o meu B-2432_Mariocar wrote:Esse parece que ficou bonito!
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... 3c096ff6dd

Como a gente vai melhorar algo, 'perfeito'?esta perfeito so tem que melhorar mais

Mais um Bom trabalho do pessoal.
Pit do IL-2 do IL-2

http://www.allaircraftarcade.com/forum/ ... 7c9e4c9c26
Pit do IL-2 do IL-2

http://www.allaircraftarcade.com/forum/ ... 7c9e4c9c26
Re: Casa dos Horrores! Fotos de aviões q o AAA está fazendo.
AC-47 Spooky "Puff, the Magic Dragon" (IL-2 Vietnam 1965)

Sokol1

Sokol1
Senta a Pua!
WTF LAncaster huhuuhuhuuhu
Esse ficou lindão, não?
Com o PAT_Smoke_Cam fica show e deve ficar perfeito em servidores de air racing.
O pessoal do aviaskins arrazam em tudo que eles fazem, suas novas skins para mapas parecem até reais dentro do IL-2.
Pena que eu não entendo nada de russo e quando entro no fórum, nunca encontro o que eu procuro.
Estou tentando achar as texturas de mapas até hoje...
santobr.

Com o PAT_Smoke_Cam fica show e deve ficar perfeito em servidores de air racing.

O pessoal do aviaskins arrazam em tudo que eles fazem, suas novas skins para mapas parecem até reais dentro do IL-2.
Pena que eu não entendo nada de russo e quando entro no fórum, nunca encontro o que eu procuro.
Estou tentando achar as texturas de mapas até hoje...

santobr.
Senta a Pua!
santo, usa o tradutor de página do google para o inglês! Fica bem mais fácil de achar as cousas.
Até que enfim o Su-26, chega de usar I.A.R como substituto meia-boca.
Até que enfim o Su-26, chega de usar I.A.R como substituto meia-boca.