IL-2 Sturmovik: Great Battles = Desenvolvimento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
calinho
Posts: 358
Joined: 16 Jul 2012 14:35
Location: Brusque - SC

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by calinho »

21_Sokol1 wrote:
calinho wrote:Será que vale a pena pagar 90 obamas agora?
A questão é "voce quer apoiar desenvolvimento de um novo simulador de combate WWII - genero já considerado "in extremis"?

O preço básico, 50$ não é caro, similar ao preço de qualquer "CallofDud" versão IIX... Um simulador de vôo te garante diversão por muito anos.

Os 40$ a mais da versão Premium considere como 15$ por cada avião extra e 10$ pelo distintivo "pavão". :P :lol:

O mais importante (IMO) é a possibilidade de participar do Beta Teste e opinar - pois se não o fizer serão apenas os fanboys pucha-saco e qualquer k@k@
que lançaram vão dizer que esta maravilhoso... :^)

Sokol1
comprando hoje já tenho acesso ao beta?
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Hoje não, com a Premium é no "outono", Standart no "inverno" - do hemisfério norte - de 2013. :)

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Sistema de iluminação (WiP).



O que se vê (em geral) neste vídeo é muito bom - acho que supera qualquer expectativa.
Vale o pre-order.

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Gostei também :clap:

Vai dar gosto fazer missões noturnas nesse sim :)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by komet163 »

LuisF wrote:HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!

https://www.youtube.com/watch?feature=p ... 4014tNwcao[/video]


NÃO É A BUDWEISER BUT, GREAT TIME ARE COMING :rofl:

PRE ORDER NOW

http://il2sturmovik.com/
O vídeo é de primeira, se o jogo for nesse nível, então por sim só já vai valer o preço a pagar! :D
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by komet163 »

28_Condor wrote:S!

Cacilda, em 7 meses eles fizeram o que o Oleg não fez em 7 anos :P

Falei, esse negócio já estava pronto :hai:



SP!
Não entendi direito, o game já esta pronto? Já esta disponível em inglês ou somente em russo?
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Komet,

Isso no vídeo não é o jogo, é um trailer feito em computação gráfica (CGI) - usando os modelos de aviões do jogo - cheio de efeitos especiais, vide a respiração do gunner do il-2, o fogaréu e as fumaças.

O jogo esta previsto para sair em ~julho de 2014.

A melhor informação (no momento) do que sera o jogo é este vídeo sobre iluminação, da uma boa ideia de como sera o avião, só espero que não usem o "I" mágico... :P
No vídeo de apresentação tem uma amostra do "Damage Model" durante o pouso do YAK.

O que tem sido mostrado agrada, o que (me) preocupa é a necessidade dos produtores de "agradar as ma$$as" - o que pode significar "arcadizar"...

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!
O que tem sido mostrado agrada, o que (me) preocupa é a necessidade dos produtores de "agradar as ma$$as" - o que pode significar "arcadizar"...
Não há problema quanto a isso, se o arcadão ficar só no server-side... O IL2 também tinha opções infantis (wonder woman vision, F6, etc.).



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Se o "arcadismo" for conceitual não vai ter switch em server que de jeito.
Como a proposta do sujeito lá de "bombardeador automático..." Sei lá, quem se propõe a voar bomber, num cenário multiplayer que é pior que a realidade (poucos, sem escolta...) não quer brincar de "War Thunder"...

O VO101_Tom perguntou isso pro Jason ontem - vamos ver se responde (de preferência sem a costumeira presunção).
Can you please give us a little more specific info? My biggest problem, that we don't know the exact level of the FM, DM, CEM and the MP features of BoS, because we don't get detailed info from the devs. I have read myself too, there are rumors (based on the russian forums), that the planes will use exactly same controls (non historical), there will be autopilot in every plane, and the help assistances (auto radiator, auto prop pitch, etc) will be not switchable in the server settings. With other words, the FM and the phisics (like in ROF) will be good, but the control and gameplay will be arcade. Can you (or LOFT) give us detailed info about the CEM, and the opportunities, what equipments will be able to handle by the pilots?
O Server pode desabilitar auto radiador, auto PP (como disse o Cartoom) ... mas se os controles forem simplificados a ponto de todo avião ter WEP (mesmos os que não tinham) em prol do "gameplay", ai danou-se...

O "start the plane, jack the engine to 100% and fly around all night' garbage - it's very arcade in Il2" + abre o radiador para "resetar" o overheat... do il-2 original de novo não dá para engulir.
Se for isso acho melhor aposentar o joystick com a "jaka" do CloD mesmo (que um dos maiores defeitos - do ponto de vista MP - foi a concessão ao "gameplay" "take any plane at any moment. :(

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Várias vezes eles tem falado que o realismo seria 100% server-side controlável, mas vai saber se não estão dando uma de joão-sem-braço...

Tem que averiguar isso, senão não vale a pena mesmo...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Relembrar é preciso:

http://forum.il2sturmovik.com/topic/803 ... entry15594

Quem estiver pensando em fazer o pré-order primeiro reforçem essa pergunta, senão vamos gastar dinheiro à toa num gamegay :!:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by komet163 »

Na minha opinião, ser arcade ou não, faz uma grande diferença! Qual a graça de um jogo arcade, é como um jogo de tiro de primeira pessoas, em que você recebe tiros e mais tiros e se recupera sozinho rsssssss. Isso é para adolas, não para simuleiros que estão interessados em história e simulação real das condições de combates e para isso precisam de situações reais tanto para as aeronaves quanto para todo o resto.

Não creio que estes caras vão fazer algo para ser arcade, talvez estejam preocupados com o mercado e em determinado nível de jogadores, que não gostam de perder tempo com aeronaves complicadas e longos voos para 1 minuto de combate.

No resto acho que eles vão fazer algo bom para nós, que gostamos de voar as aeronaves da WWII e de tentar ganhar algumas das batalhas aéreas travadas por russos e alemães.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by komet163 »

Na questão da pré-ordem, fico fora disso depois do CloD. Pra eu pagar antes de saber o que vai ser, é algo que não faço mais, por nada desse mundo!

O lançamento será ainda no ano quem vem, 2014, estão vamos esperar!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 28_Condor »

S!

Eu queria muito fazer o pre-order, mas pra obter o beta e poder dar uma opinião que tem mais chances de ser levada em consideração...

Como disse o Sokol, se só os fanboys opinarem não haverá nenhuma critica construtiva...


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: BoS: IL-2 Sturmovik - Battle of Stalingrad, by 1C&777

Post by 21_Sokol1 »

Vou seguir a musiquinha aqui: :lol:

http://forum.il2sturmovik.ru/topic/465- ... om-zakaze/

Sokol1
Post Reply