Page 145 of 166
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 23 Aug 2016 16:21
by 422nd_RedSkull
SK_Sparrer wrote:S!
Testei faz tempo e gostei, aposto que já mudou muita coisa. Acho muito melhor que os "típicos, mata x caminhões roda o mapa".
Mas sempre quando testei estes servers, sempre identifiquei a mesma coisa:
1/3 do povo parecia querer cumprir objetivos, o resto só queria dogar.
Quando alguém quer ir nessa onda de cumprir objetivo, geralmente é um lonewolf que vai sozinho e fica a própria sorte. Se ele quiser escolta, ou algo, precisa ficar mendigando no chat. Ou então precisa estar organizado em um squad. Só que é um angu organizar qualquer coisa em qualquer jogo online. Poucas vezes isso da certo, só com gente muito organizada, só em squads. Quer quer fazer ataque ao solo, sempre acaba indo sozinho, com seu stuka lerdo, tentando não ser pego.....e quando consegue morre depois. Acaba virando um furball no deck.
Acho que tinha que ter algum dev pensando sobre essas questões....a comunidade as vezes fica limitada demais e nem são pagos pra isso. Tinha que ter algum dev preocupado em criar modelos diferenciados de gameplay e incorporar no jogo....senão vira gambiarra....matutanto soluções deste tipo:
Se fosse pra dar meus 2 cents, copiaria elementos do clod, misturaria guerras virtuais com battleground europe com warbirds.... seria assim:
Pegava um mapa e dividia em setores iguais com um front, meio a meio. Criaria distritos, que seriam conjuntos de setores de alguma cidade por exemplo. Colocaria um comboio de AIs (terrestre) pra ir de um distrito ao outro, simulando um suprimento de um setor ao outro. Precisaria definir os critérios para nascer este comboio e o que aconteceria se o comboio chegasse ou se fosse destruido. Poderia inclusive ter a mesma coisa com Bombers. Para capturar algum aeroporto, estilo warbirds....e que o aeroporto só fosse capturável se o "strength" tiver muito baixo. Estes eventos avisados pra todo mundo de alguma forma, para que a ação se concentrasse. Que o pessoal no lobby do server pudesse ver o mapa e o que acontece lá dentro, o nível de "strength" dos setores. Os aeroportos poderiam ser abertos e fechados inclusive por questão de proximidade para não ficar um monte de aeroportos espalhados. Se quisesse, poderia limitar cada refly a cada 5 min ou 10 ou 15min, o cara morreu, espera um pouquinho. Já nascendo na pista, organizados e decolando juntos...fod*-se o taxi que só gera bagunça. Esses raids de bombers, poderiam ser espaçados de tempo em tempo com slots tipo hl, quem quiser esperar espera quem não quiser vai dogar...e o voo sai mesmo assim, se tiver cheio sai com humanos se não, sai com AIs. A pontuação por derrubar AI e humano poderia ser diferente. Poderiam implementar aquela ideia dos suprimentos por paraquedas. Poderiam criar setores industriais nas cidades que ao serem destruídos diminuiriam o "strength" do setor. Tudo isso visualizado pelo lobby do game. Uma guerra persistente, que durasse meses para acabar.....
Sei lá, só acho que tinha sim que ter um dev dedicado pensando nessas coisas...porque o poder dele é muito maior. Mas antes de tudo eles precisam ser se querer estimular o jogo online ou offline
Mas tudo isso precisa dos devs
Esta tua idéia me lembra muito a antiga Campanha AW do IL2-1946 que para mim foi a melhor das que participei.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 25 Aug 2016 13:28
by 21_Sokol1
"Vamo que vamo"! Collector plane pre-order.
http://forum.il2sturmovik.com/topic/247 ... ntry380744
De 24.99$ por 19.99$ - brinde skin exclusiva.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 25 Aug 2016 13:52
by 28_Condor
S!
A única graça de voá-lo é se no gameplay cumprir missões com ele seja mais decisivo do que destruir alvos ou fazer kills...
SP!
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 25 Aug 2016 14:09
by 21_Sokol1
Vi um comentário de que vão adicionar paraquedistas e cargas no "gameplay" do Ju-52.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 25 Aug 2016 16:08
by Furias
Nos "primórdios" do bos o servidor eagle nest rodava missões com he-111 que deveriam pousar em determinados campos para fazer abastecimento e evacuação. Passada a novidade , voltou-se a pancadaria sem sentido de sempre
Interessante é que pedem mundos e fundos pra depois ficar no quake. Ferramentas pra se fazer algo bacana tem. Na prática...
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 27 Aug 2016 02:18
by 21_Sokol1
Uncle JW need you. It's a war!
how to take a screen shot
That's right we are in a war. We have to battle previous decisions, language barriers, cultural differences, investors' doubts, community expectations, community perceptions, father time, other products, lack of media attention, naysayers, pirates, fraudsters, bad economies, real military conflict, international sanctions and just about every hurdle you can think of to make this unique enterprise a success.
We have a strong team with a track record of accomplishment and a very good engine that can do a lot and more over time. We simply need YOUR support in the form of orders and your support in the form of positive outlook and word of mouth marketing.
I know I sound desperate and like a broken record, but what I say is the truth.
I'm very glad users are starting to feel excited again, but it won't be easy. Just try your best to hang in there.
http://forum.il2sturmovik.com/topic/247 ... ntry381324
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 27 Aug 2016 14:56
by Furias
Então tá. É só caprichar nas avionetas que eu ajudo.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 28 Aug 2016 11:53
by 21_Sokol1
Odessa, then and there.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 28 Aug 2016 14:31
by 28_Condor
S!
Eita, um A-20
Mas é alegria pouca, porque a Norden vai vir embalada nessa GUI Android que inventaram
SP!
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 28 Aug 2016 14:38
by 21_Sokol1
28_Condor wrote:S!
Eita, um A-20
Mas é alegria pouca, porque a Norden vai vir embalada nessa GUI Android que inventaram
SP!
Ô caduco, esse A-20 ai é do IL-2:46, estão comparando o mapa de Odessa do 46 com o do Bo$.
O mapa de Odessa do Bo$ é só mapa, não é cenário, se quiser avião novo para voar ai compre o... Ju-52.
BTW - Se juntar o Ju-52 do Bo$ com o Xpit IX do DCSW os dois vão ter alguma utilidade.
https://www.youtube.com/watch?v=nJQEFQTJzKo[/video]
Vixi, esse vídeo já tem 7 anos.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 02 Sep 2016 12:10
by 21_Sokol1
DD CXXXI - Resumo da Ópera.
http://forum.il2sturmovik.com/topic/168 ... ntry383394
Apesar de continuar "Androide 1.0" o bombsight tem recebido pequenas correções.
30. He-111 bombsight has gyroscopic stabilization effective at small roll angles as it should.
31. You can turn the bombsight left and right in View mode;
32. Bomb sight mode won't reset after leaving and re-enabling it anymore;
33. Back view angle increased for Pe-2 bomb sight in View mode;
34. Bomb sight view won't 'wave' while passing the zero mark;
Deram uma "calibrada" (para o 2.004) nos amortecedores, os aviões estão menos "Kangoroo" no asfalto - será menos notável nos aviões Russos, pois seus amortecedores são calibrados para pistas enlameadas:
https://www.youtube.com/watch?v=CMILz8dgyP8[/video]
Uncle 777 disse que na próxima semana "teaser" o "New Theatre of War".
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 02 Sep 2016 22:14
by 21_Sokol1
Os Russos tiverem um bom trabalho convencedo os dev's que os aviões estavam muito "Kangoroo".
http://forum.il2sturmovik.ru/topic/4558 ... -modeli-b/
Acho que essa foi a "video-prova" decisiva sobre "elasticidade de suspensão" postada lá.
https://www.youtube.com/watch?v=BtpTlWnc2B4
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 02 Sep 2016 22:46
by 28_Condor
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 08 Sep 2016 11:45
by 40_Griffon
É pra glorificar de pé Cheeesus
http://forum.il2sturmovik.com/topic/250 ... ment-plan/
Que de tudo certo pra essa equipe e que se metade disso aí sair(incluso o teatro do Pacífico) eu já estou feliz da vida!!!
Seja louvado o "Spirit of 46"

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 08 Sep 2016 11:50
by 21_Sokol1
Kuban era a escolha natural - felizmente não consideram a bobagem de Kursk (imagine com 10 tanques de cada lado)
O Black Sea - ja ensaiado no Odessa - servirá de treino para o Pacífico.
Ai Condor,
A-20B... (com o Bombsight em Androide 1.1)
