Os dados do WT não são lá muito confiáveis. E ainda por cima estão sujeitos a nerfies e bufies pra manter o interesse dos jogadores($$) .Tenho um p-39 deles , premium que já teve as especificações alteradas no tempo que joguei nele . Ele tinha um 18 segundos de turn rate e depois mudaram para ...22 segundos .
Tem um livro que se chama flying to the limit ( Peter Caygill) que compila uma série de relatórios feitos pelos aviões operados pelos britânicos , inclusive o p-40. Tem muita informação ali, mas quanto a maneabilidade,apenas diz que é boa - adequada- nhé nhé . Nenhum dado matemático sobre completar uma curva em tantos segundos.
Parece ( pra mim) que os dados do p-40 do bos não batem muito bem com o relato do piloto russo. Por ali parece que ele rende mais do que no jogo. Vamos ver como fica.Os developers até se comprometeram a revisar o efeito "ruber band" dos 109F e G.
O Sokol colocou uma referência sobre a discussão do P-40 no forum do IL-2. No forum, eu encontrei um link que direcionava para uma entrevista com um piloto russo que voou I-16, Hurri, P-40, P-39 e YAKs.
Sobre o P-40, ele falou que retirava uma metralhadoras de cada lado da asa par deixá-lo mais leve. Questionado se apenas duas metralhadoras .50 davam conta do recado e ele afirmou categoricamente que sim!
Fora que estes P40 são fabricados pela Incom Corporation, mesma fabricante da X-Wing então não servem como referência para simuladores. Não é a toa que o tio George Lucas participou da produção do filme.
Ridículas as reclamações de alguns BoS'ers de não poderam voar sobre a cidade... para medir FPS.
BTW - Migração do engine para 64 bits:
"Note: Investigation on transfer to x64 is going good. x64 version is allready in beta-testing.
But one thing you should to know - FreeTrack tool is incompatible with x64 application."