Page 13 of 27

Posted: 19 Apr 2009 20:29
by 28_Condor
S!

Putz, muito bom o mapa, embora grande pra cacete... mas esse é um airfield que dá gosto bombardear :twisted:

Só não vi até agora alguém animado a fazer um do oeste da alemanha, um por onde desse pra fazer a passagem pelo Reno e uma missão Dambuster 8)



SP!

Posted: 20 Apr 2009 02:13
by 21_Sokol1
Estes animais "iliterates" foram importados do Theatre of War para o Il2:

Image

Mmm, lembrei que no World War Two Fighters tem o Cross e o Bodoque saltitando pelo cenário, será que da para importar para o IL2 também?
:D

Sokol1

Posted: 22 Apr 2009 13:02
by 21_Sokol1
Cockpit e porta lateral do Spit moveis:

http://www.youtube.com/watch?v=vwd7IgBJxpE

SOkol1

Posted: 23 Apr 2009 21:15
by 03_Vingador

Posted: 24 Apr 2009 17:48
by 03_Vingador
S!

SHOW de bola, gostei do bichano :ok
Tem força o Bruto e o canopy abre ;)

SP!

Posted: 25 Apr 2009 18:56
by 03_Vingador
S!

Fotos do MK19c
Como sou um fanático por spits la vai

Image
Image
Image
Image
Image
Baixei um MKIXe bubble top de quebra =]
Image :-D

SP!

Posted: 26 Apr 2009 17:27
by WTFAB
Screenshots lindas Vingador ... quais as configs do teu pc ?
Abs

Posted: 26 Apr 2009 17:44
by 03_Vingador
S!

Quad Core Q6600, GeForce 8800 GTS e 2GB RAM
Esqueci de mencionar que esse e o MKXII abrem a portinhola lateral
:D
Image

SP!

Posted: 26 Apr 2009 18:54
by LBR_Nowotny
huhuhuhu

''ótemos'' alvos para o meu incrível FW !


abraços

Posted: 26 Apr 2009 19:18
by 28_Condor
S!


Realmente um Spit que estava faltando :D

Entre os pecados do Oleg estava essa dele ter parado nos Spits IX :roll:



SP!

Posted: 26 Apr 2009 20:34
by 36_Killer-Ants
03_Vingador wrote:Como sou um fanático por spits la vai
Também adoro o Spitfire, linhas clássicas e ótimo poder de fogo!
28_Condor wrote:Realmente um Spit que estava faltando :D

Entre os pecados do Oleg estava essa dele ter parado nos Spits IX :roll:
Por sinal um caça excelente o mk.IXc, Condorito, seria bom disponibilizá-lo mais no AW. Só vejo missão com mk.V... ;)

:drink:
K-A

Posted: 27 Apr 2009 21:31
by 32_Mariocar

Posted: 27 Apr 2009 21:56
by 28_Condor
S!

Prepando uma, Dia D, Batalha por Caen.

Tá mais complexo fazer uma missão agora com tanta coisa, mas acho também que estou ficando velho :roll:



SP!

Posted: 27 Apr 2009 22:29
by 21_Sokol1

Code: Select all

Prepando uma, Dia D, Batalha por Caen.
E por acaso no dia D, tinha Luftwaffe sobre Caen? :lol: :lol: :lol:

Sokol1

Posted: 28 Apr 2009 00:29
by 28_Condor
S!

Uai, sem alguma liberdade poética não faria missão alguma :oops:

Era pequena em face da aliada, mas existia:

http://www.milavicorner.0catch.com/luft ... mandia.htm
Ao final daquela tarde, Oberleutnant Franz Kunz, o Staffelkapitän do 2./JG 26, conseguiu a única vitória de sua unidade ao abater um P-51 nas proximidades de Caen.
As perdas alemães cresciam assustadoramente, mas alguns pilotos ainda conseguiam bons resultados. Os Kommodores da JG 2 e JG 26, o Major Kurt Bühlingen e o Obersleutnant Josef “Pips” Priller, alcançaram seu centésimo avião abatido (o primeiro abateu um P-47 próximo a Caen e o segundo abateu um B-24 ao sul de Chartres).

Pelo menos quatro pilotos abateram dez ou mais aeronaves cada, durante os combates nos céus da Normandia. O mais bem sucedido foi o Hauptmann Emil Lang do III./JG 54, com 14 aeronaves. O NJG 2 (caça-noturna) abateu 10 Lancasters nas primeiras horas do dia 25 de junho, quando 700 bombardeiros ingleses atacaram os locais de lançamento da V-1, ao norte da França.

Nesta mesma noite, foi realizada a primeira operação da Luftwaffe com o Mistel. Cinco dessas bizarras aeronaves, que era constituída de um caça montado por sobre um Ju 88 sem tripulação, mas completamente carregado de explosivos, atacaram navios na Baía do Sena. O resultado é contraditório, mas os relatórios dizem que quatro atingiram o alvo.

Outra arma revolucionária a fazer sua estréia operacional nos céus da Normandia foi o caça à jato Me 262. Um pequeno grupo dessa aeronaves começou a operar a partir de Juvincourt, no final de julho de 1944, realizando missões de caça-bombardeiro. Mas o resultado desses ataques foi praticamente nulo, e os aliados nem tomaram conhecimento da presença desse formidável avião no campo de batalha.

A realidade foi que os jovens e inexperientes pilotos dos ultrapassados Bf 109 e Fw 190 e que tentaram a todo custo parar o desembarque aliado, e por isso pagaram o preço. Os registros do II Jagdkorp, mostram que para cada piloto experiente abatido, cerca de 40 jovens pilotos eram mortos, e mesmo assim, ao final de junho, um total de 537 aeronaves aliadas foram abatidas pela caça alemã, na região da Normandia.

Em 25 dias de combates (de 6 a 30 de junho), o II Jagdkorps perdeu mais de 900 aeronaves, o equivalente a um jagdgruppe por dia. Embora a guerra se prolongasse por mais onze meses, a força de caças da Luftwaffe no oeste nunca mais se recuperou das perdas sofridas nos primeiros dias após a invasão da Normandia. Podemos afirmar com toda certeza, que o domínio do espaço aéreo sobre a Normandia, foi fator fundamental para a vitória dos aliados, bem como para a vitória final, um ano depois.

SP!