DCS WWII:Europe 1944
Re: DCS WWII:Europe 1944
S!
O som do motor está show
Me aguarde Bf xiter
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[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: DCS WWII:Europe 1944
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BTW, tinha esse vídeo na sequência:
https://www.youtube.com/watch?v=kR6TYwK ... Xin8OW_1cw[/video]
Achei curioso que o dot sobre a água tem um tom esbranquiçado... não sei se é muito realístico, mas ajuda
Apesar de parecer difícil de manobrar, o cara aí fez a xepa...
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BTW, tinha esse vídeo na sequência:
https://www.youtube.com/watch?v=kR6TYwK ... Xin8OW_1cw[/video]
Achei curioso que o dot sobre a água tem um tom esbranquiçado... não sei se é muito realístico, mas ajuda

Apesar de parecer difícil de manobrar, o cara aí fez a xepa...
Ugghhhh... still with those American radio voices.....I am waiting for the normandy map/ DCS 2.0

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Re: DCS WWII:Europe 1944
Nossa, o que vai ter de neguinho reclamado dessas barras no cockpit não vai caber no fórum.
E pelo o que o Wags falou quando estavam fazendo o FM, ele disse que o Spit do DCS iria ser tão sensível nos comandos quanto o Mustang, segundo ele o Spit tem maior tendência de dar aqueles giros doidos nas curvas se não for um "Sir" nos stick.
Quanto ao 109 do DCS ele atualmente é o melhor Warbird do jogo. Deixa o Mustang parecendo um My Little Pony em matéria de desempenho. É que na verdade se no DCS o 109 K4 estivesse usando o combustível de final da guerra o desempenho dele seria bem diferente. Chatinho é pousar com ele. Tu pousa ele na boa Sokol? Sem ralar as pontas das asas com o TRudder?

E pelo o que o Wags falou quando estavam fazendo o FM, ele disse que o Spit do DCS iria ser tão sensível nos comandos quanto o Mustang, segundo ele o Spit tem maior tendência de dar aqueles giros doidos nas curvas se não for um "Sir" nos stick.
Quanto ao 109 do DCS ele atualmente é o melhor Warbird do jogo. Deixa o Mustang parecendo um My Little Pony em matéria de desempenho. É que na verdade se no DCS o 109 K4 estivesse usando o combustível de final da guerra o desempenho dele seria bem diferente. Chatinho é pousar com ele. Tu pousa ele na boa Sokol? Sem ralar as pontas das asas com o TRudder?
Re: DCS WWII:Europe 1944
O segredo destes WWII da DCS (assim como no BoS) é chegar planando bem paralelo à pista, uns ~2 metros e ir diminuindo até tocar em 3 pontos.
Se estiver bem alinhado nem precisa usar leme/freios após o toque para manter no eixo da pista.
Acho mais chato para decolar, pois se sair do script de "manche para trás e para direita a ~150MH/H volta para o meio..." um pouquinho já era.
Nos DCS se saiu errado dificilmente conseguirá consertar.
Se estiver bem alinhado nem precisa usar leme/freios após o toque para manter no eixo da pista.
Acho mais chato para decolar, pois se sair do script de "manche para trás e para direita a ~150MH/H volta para o meio..." um pouquinho já era.

Nos DCS se saiu errado dificilmente conseguirá consertar.

Re: DCS WWII:Europe 1944
Normandia no último Newsletter. Sei não... mas estou achando estas vilas muito inteiras para a região em 1944...



Spit x 109


http://forums.eagle.ru/showpost.php?p=2 ... stcount=23
http://forums.eagle.ru/showpost.php?p=2 ... count=1105




Spit x 109



http://forums.eagle.ru/showpost.php?p=2 ... stcount=23
http://forums.eagle.ru/showpost.php?p=2 ... count=1105
Last edited by 21_Sokol1 on 08 Apr 2016 23:06, edited 1 time in total.
Re: DCS WWII:Europe 1944
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Vamos ao que interessa:
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Vamos ao que interessa:
The flight tests carried out in the DCS World have shown that the Spitfire LF Mk.IX is a very easy and predictable aircraft to fly. An accurately implemented pneumatic system of the aircraft used for the brake and flap systems is particularly interesting. Earlier DCS World War II aircraft have not used such a system. Pilots of the DCS: Spitfire LF Mk.IX will be able to feel all the peculiarities of the pneumatics while taxiing and landing the aircraft



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Re: DCS WWII:Europe 1944
Falei que tinha sido o Wags, mas na verdade quem falou foi o Yo-Yo, isso em 2013.You think that Mk IX will make you an absolute winner?
I have bad news for those who consider P-51 too stick sensitive and thus prone to stall...
As Spitfire has neutral stability there is only 3/4" of stick travel to stall as it was reported by NACA. Really silk hands or full scale joystick required...
It will be no mercy, hardcore only - all will be as Mitchell designed.
Read more: http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/t ... z45Go9jgBQ
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Re: DCS WWII:Europe 1944
S!
No Spit do CloD eu praticamente não sinto instabilidade ao manobrar, pelo menos atualmente...
Quando usava meu veio Aviator e no antigo código nhaca do Luthier era mais difícil
Na RL creio que era ainda mais fácil, devido aos "avisos" pré-stall... Até as "aeromoças" que levavam os Spits de uma base para outra relatavam como o avião era dócil...
A história do "3/4" com mais detalhes:
SP!
No Spit do CloD eu praticamente não sinto instabilidade ao manobrar, pelo menos atualmente...
Quando usava meu veio Aviator e no antigo código nhaca do Luthier era mais difícil

Na RL creio que era ainda mais fácil, devido aos "avisos" pré-stall... Até as "aeromoças" que levavam os Spits de uma base para outra relatavam como o avião era dócil...
A história do "3/4" com mais detalhes:
O ponto fraco do Spit, a meu ver, eram/são a razão de subida bem mais modesta do que a do BF e uma velocidade final também menor (é ruim de persguir BF com ele). Mas tinha uma "velocidade combate" equivalente...I am a real world aerobatic pilot generally flying a Pitts special, and have flown many aerobatic types. The elevator on these aircraft IS sensitive, much much more so than the Spit. The Spitfire that went into service was and always has, been described as having well balanced controls (a twitch elevator would not accord this distinction!).
I would have respectfully disagree with you assessment, particularly about control harmony. It was a weak part of Spitfire control, as the elevator indeed touchy, while. One Spitfire pilot described the phenomenon as 'touching the elevator with a light fingertip, while arm-wrestling the ailerons'. I would suggest you to study the Spitfire II pilot notes on control aspects, basically they all about instability in pitch and poor control harmony, here: http://forum.1cpublishing.eu/showpost.p ... ostcount=4
It particularly challenging thing to do when flying near the stall, NACA for example found that the stall boundary on the controls was very small, just 3/4 inch of stick movement having been found between the first sign of stall and actual stall. This was offset party of course by ample stall warnings and otherwise good stall characteristics, but it took an experienced pilot to fly the aircraft to its limits.
It is a well known fact that the British aircraft types were much more forgiving than the German equivalents, a factor in itself in the supremacy of the Spitfire over the ME109 during the Battle of Britain. You had 'green' pilots on both sides, but the Spitfire was markedly easier to fly for those pilots allowing inexperienced pilots to get more out of the machine than was typical of the Germans.
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Re: DCS WWII:Europe 1944
"This mean map is a landscape, flora, buildings... things like that.
But we have a lot of different WWII units in production (spoiler: AI bombers as well) .
So WWII units will not be a part of Normandy or any other map, but will be available for all maps."
But we have a lot of different WWII units in production (spoiler: AI bombers as well) .
So WWII units will not be a part of Normandy or any other map, but will be available for all maps."
- 40_Griffon
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- Location: Santos/SP
Re: DCS WWII:Europe 1944
Grande noticia, fazia tempo que não aparecia nada a respeito dos modelos AI que supostamente estariam sendo criados para a parte WWII do DCS que eu já estava imaginando esse mapa com formações e Tu-95 ao invés de B's-17 

Re: DCS WWII:Europe 1944
BTW - Estão pedindo até "Yak's over Normandy" para o DCS:WWII - "What if".
http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=166248
Afinal, porque não? Não tem Fw 190 over Stalingrad - sem falar do balaio de gatos do WT?

http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=166248
Afinal, porque não? Não tem Fw 190 over Stalingrad - sem falar do balaio de gatos do WT?

Re: DCS WWII:Europe 1944
Que essa Normandia 1944 da DCS está com um ""visual de Oleg" isso tá. 


Re: DCS WWII:Europe 1944
S!
SP!
Bem, como nos tempos olegarianos eramos felizes e não sabíamos, isso acaba sendo uma virtude"visual de Oleg"

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