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Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 05 Jan 2015 22:20
by Furias
28_Condor wrote:S!
Furias, você usa Freetrack ou similares no RoF? Antes de instalar de novo queria saber se o RoF não continua bloqueando as versões "genéricas" (como o New View) da NaturalPoint
O Bo$ liberou geral, mas não tenho certeza quanto ao RoF....
SP!
Condor não uso freetrack, então não sei em que pé está.
SP!
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 06 Jan 2015 22:06
by 28_Condor
Furias wrote:28_Condor wrote:S!
Furias, você usa Freetrack ou similares no RoF? Antes de instalar de novo queria saber se o RoF não continua bloqueando as versões "genéricas" (como o New View) da NaturalPoint
O Bo$ liberou geral, mas não tenho certeza quanto ao RoF....
SP!
Condor não uso freetrack, então não sei em que pé está.
SP!
Instalei o RoF e de novo as PAN views (e o mouse) deste estão bloqueadas
Graças a Deus, parece que o new view no CloD e as PAN~views do Bo$ funcionam bem...
Deve ser algum tipo de defeito randômico no engine do RoF
SP!
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 09 Jan 2015 17:40
by 21_Sokol1
Os caras ficam lá reclamando que os servers MP são Airquake, só da vulcher acima das bases,
ninguém liga para o objetivo da missão (quando a um)... Mas ao mesmo tempo ficam fazendo
este tipo de skin para usar em MP.
Vai esperar o que jogando com estes cabeças de bagre?
Sokol1
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 09 Jan 2015 19:59
by 28_Condor
S!
Pelo serrilhado o sujeito não tem nem maquina pra rodar o Bo$
SP!
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 11 Jan 2015 19:03
by 21_Sokol1
Taran fail
https://www.youtube.com/watch?v=24Mn53ChAYE[/video]
Tem uma "anedota" da WWII que um Ki-43 ficou numa situação semelhante sobre um B-24.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 13 Jan 2015 12:30
by 21_Sokol1
Então, não se ouve os impacto das balas no seu avião (segundo o ZAK) porque entre o momento
que a bala bateu na fuselagem e o momento que o som "chega no ouvido do piloto" o avião se moveu
no espaço, e por isso o som ficou lá para trás.
Com o "flash" dos hits deve acontecer algo semelhante.
https://www.youtube.com/watch?v=13U-3wywlOw[/video]
O observador vê os clarões atrás do avião porque entre o momento do impacto e imagem ser registrada nasua retina decorreu um intervalo de tempo e avião se moveu para frente, por isso se vê o "flash" lá para trás.
Mesma coisa com os "pufts" de fumaça, até se formarem o avião "viajou".
Loft - In a single game this is due to the laws of physics, as the explosion does not fly with the aircraft, it remains at a point where there was, and the plane flies farther. We just have not so instantly the smoke appears so when it is completely drew the plane had already moved.
Leis da "Física" aplicada no Bo$.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 13 Jan 2015 20:08
by 28_Condor
S!
Ninguém pode se queixar então da velocidade dos planes do Bo$ então, já que eles se movem acima da velocidade da luz
SP!
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 13 Jan 2015 20:24
by 21_Sokol1
Isso num mundo "perfeito". No mundo virtual existem os... "Luftwhiners"!
Does anyone have a clue (FW 190 performance again):)
BTW - Os Dev's deveriam ter limitado o game ao Bf 109F, seria 2x menos de reclamações.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 14 Jan 2015 09:22
by Furias
https://www.youtube.com/watch?v=cF0geHSTsXc#t=87
vejam a partir de 1:25 - um yak sendo abatido. As "bolas" fumaça se formam pouco depois
SP!
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 14 Jan 2015 12:35
by 21_Sokol1
Nesta guncm eu vi as bolas começando a se formar na asa e "escorregando" lá para trás.
No Bo$ elas começam a se formar lá atrás, depois do flash também lá para trás...
Os dev's admitem o problema (portanto não é "feature"*), mas não sabem se é bug ou o que fazer para consertar.
* Falando em "feature", os caras estão reclamando lá da AI suicida (lawndart) na Unlock Campaign, então um
Bos'er veio dizendo que gosta assim, que faz de conta que são pilotos novatos se acidentando.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 14 Jan 2015 20:26
by Furias
Sokol fiz uns testes " científicos" sobre o fenômeno das bolas:
entrei no qmb e selecionei um he-111 de alvo;
peguei um caça qualquer e ataquei pelas 6 horas;
abri fogo por volta de D-250 metros;
Não vi nada . Aliás é similar ao video do yak.
refiz o teste reduzindo a velocidade do jogo pra 1/2.... aí as bolas apareceram.
Se tiverem que corrigir vai ter que ser no modo câmara lenta , por que no modo normal eu pelo menos não enxergo
SP!
PS: agora tão reclamando que o lag-3 mergulha muito rápido. É piada né ?
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 15 Jan 2015 02:29
by 21_Sokol1
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 15 Jan 2015 22:09
by 21_Sokol1
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 16 Jan 2015 13:56
by 21_Sokol1
DD # LXXVI
Legendas do "WhatsAPP"... quer dizer TechnoChat:
http://forum.il2sturmovik.com/topic/141 ... iscussion/
E continuo querendo saber (desde 2001) porque os il-2 precisam de uma messagem ou um ícone na tela para coisas obvias como "Cockpit lights:ON"
Ainda mais se tais sistemas não tem "ADM".
Esse oxigênio ON/OFF o Zak disse que vai ser implementando.
Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime
Posted: 16 Jan 2015 21:19
by Furias
"E continuo querendo saber (desde 2001) porque os il-2 precisam de uma messagem ou um ícone na tela para coisas obvias como "Cockpit lights:ON"
Ué pela mesma necessidade de inserir expressamente nos manuais a orientação de não se colocar gatos no microndas. Se não existir o tip "lights on" gringos morons vão pensar que é bug , que não é realista e etc e etc e vão por fim processar os desenvolvedores
SP!