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Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 29 Oct 2014 07:53
by SK_Sparrer
S!


Os fanboys/chearleaders estão pedindo provas aeronáuticas e quânticas para contestar o movimento do heinkel :rofl: :rofl: :rofl:

Cara...eu vou ser banido daquele fórum denovo em breve :lol: :lol: :lol: :lol:

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 29 Oct 2014 17:59
by 21_Sokol1
Um russo "hackeou" a configuração dos gráficos.

http://forum.il2sturmovik.com/topic/118 ... /?p=190020

O ZAK prometeu bloquear no próximo updade. EDIT - Promessa cumprida. :)
O Loft disse que vocês pagaram 90$ num simulador de aviões e não de "3D", se quiser brincar com isso use o 3DMax, Photoshop :P )

"I believe that you need to learn to fly a plane in the game about planes and not to engage in the config dripping, for experimenting with 3D graphics have Max or Photoshop."

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 29 Oct 2014 18:43
by 21_Sokol1
Segundo o "Cheeleader Betraied Husband" a 777 reduziu o número de players nos servidores para criar caso com seu grupo - do extinto server Eagle Nest:

http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... post148980

Quer ganhar uns trocos? :P

"By the way, he's paying people on a monthly basis to post on third party and Steam forums to talk the game up and argue with any naysayers."
Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 29 Oct 2014 18:54
by SK_Sparrer
Image




:lol: :lol: :lol: :lol:

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 29 Oct 2014 20:24
by 44_Santo
Esses russos... :lol:


Lembro quando eu era adolescente fiz uma sociedade com um amigo que tinha uma locadora de videogames para fazer panfletos, cartazes e cartões com impressoras jato de tinta que eram novidade naquela época.
Eu era muito bom na arte de logotipos, principalmente inventar novos logotipos.
Um dia um cliente resolveu entrar na sala para observar meu trabalho enquanto eu fazia um logotipo para a empresa dele.
Ele ficou dando tanto pitaco e reclamando do que eu estava fazendo sem ter ideia do resultado final que estava na minha mente que eu me levantei, chamei meu sócio e falei para ele na frente do cliente que se o cara não saísse eu não ia continuar o meu trabalho.
Resultado: o camarada esperou na loja, eu apresentei para ele 3 versões do cartão de visita com o logotipo e ele, que estava muito bravo, ficou muito feliz, se desculpou e escolheu uma versão e mandou fazer uma quantidade de cartões com a gente.

Moral da história: Desenvolver algo com o pitaco dos outros o tempo todo não dá certo. :P :D

O 1941 apareceu no mercado repentinamente e foi o maior sucesso de simuladores de combate da História, o 1940 não conseguiu sair do forno e o BoS saiu do forno parecendo WT. :lol:



santo.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 29 Oct 2014 22:38
by 21_Sokol1
Disseram que já bloqueram o "hacker" dos gráficos... ;P

Esse negócio virou foi um belo de um imbróglio.

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 31 Oct 2014 15:58
by 21_Sokol1
DD LVXXXIV...

Ou "How Condor control his gunners" no estilo "il-2" - liga o rádio no "~".

Image

http://forum.il2sturmovik.com/topic/168 ... ntry193032
Detalhe: funciona nos caças. :lol:

BTW - Se os gunners continuarem eficientes como estão o Condor vai comprar uma licensa do Shoot para "falar" com eles. ;)

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 01 Nov 2014 15:22
by 21_Sokol1
Versão box para o mercado Alemão - engana bem. :)

Image

Curioso é o profile do Ju-52 ai no mapa...

EDIT - 777 - "The aircraft recognition guide includes the JU-52 because it is coming as AI a bit later."

E os "Founders" :envy:

:lol:

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 01 Nov 2014 17:51
by 28_Condor
S!

Pois é, poderíamos pelo menos ganhar esse mapa bacana aí, em vez daquela ridícula barrinha que não serve pra nada :@



SP!

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 01 Nov 2014 21:34
by 21_Sokol1
Com certeza depois vão disponibilizar o .PSD ou .PDF deste mapa para os "whin... ops "founders". :lol:

Mas os mapas feitos pela comunidade, para imprimir em A4 e dobrar, colocar no "kneeboard" são mais práticos...

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 08 Nov 2014 16:43
by 21_Sokol1
"Esquiando" like a BoS$. 8)

https://www.youtube.com/watch?v=RS6xFEf4Nk8[/video]

Depois de colidir com um paraquedas* e ter as hélices do Pe-2 dobradas fiz um perfect crash landing.
Nesta situação em outros aviões (pelo menos nos EA's) acionando o trem de pouso levanta o avião... :)
No Pe-2 isso não aconteceu - o trem começa a descer e trava - mas notei que o avião começou a mover, até que "no meio do caminho tinha uma árvore". :P

Outra coisa que notei nestas QM, os gunners do He111 se recusam a atirar em IL-2. :^)

* A SPdP não se preocupe, o paraquedas nada sofreu. ;)

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 09 Nov 2014 15:35
by 44_Santo
Puxa, legal que foi igual o 1946 era antigamente, se podia tocar nas coisas sem explodir ou quebrar do nada. :)



santo.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 09 Nov 2014 16:40
by 21_Sokol1
Pois é, no il-2'41 podia fazer Taran (no BoS pode, vai entortar a hélice) até que o choro dos MP's
"someone eat my tail, it's unfair" fez a cabeça do Oleg. :P

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 10 Nov 2014 12:25
by 21_Sokol1
Acho que esse "stunt" do DCS nem o CloD "release" fazia: :P

https://www.youtube.com/watch?v=Pcr2FvTMna0[/video]

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 11 Nov 2014 01:56
by 21_Sokol1
Version 1.004


Hi Everybody,

We present you the fresh update for IL2BOS, the change log follows below.
But before you read it, please pay attention to the following: Update 1.004 resets all settings and control bindings. We recommend you not to use the config files from older versions. Keeping those may cause unpleasant consequences which we'd like you to avoid.

The change log for v.1.004 is as follows:

1. German localization added;
2. The menu of radio commands, gestures and commands to gunner added, use ~ to open it;
3. Fixed game crashes that happened while closing the application;
4. Fixed game crashes in Campaign;
5. Fixed game crashes when completing a mission in Campaign;
6. TrackIR driver should now load the game profile automatically;
7. A key to switch base level between pressure on the friendly airfield and the standard pressure level (LAlt + A);
8. More detailed controls for bombs and rockets added: salvos (LWin+B , LWin+R) and series (LCtrl+B) of dropping and launching are controllable; all available options depend on the plane (functionality for the bombsight will be added later);
9. Indicators of remaining bombs added to planes that did have it;
10. Animation of buttons for releasing bombs and launching rockets added;
11. Separate controls for inlet cowl shutters on the La-5 engine added (LCtrl+Minus / LCtrl+Equals);
12. Armored vehicle BA-10М added;
13. Anti tank cannon ZIS-2 added;
14. Background color on German instruments was corrected according to the standard;
15. Ju 87 3D model visual bug corrected;
16. The AI should now correctly estimate the amount of remaining fuel so it’ll be enough for them to return home;
17. AI landing procedure has been fixed for the cases when they are damaged or require fuel;
18. Spotter is giving orders for assault planes and bombers first in the interception missions;
19. Spotter stops tracking the targets that leave it’s zone of coverage;
20. Turret gun cooling fixed, now it depends on the plane’s flight speed;
21. Fuel consumption of Ju 87 and He 111 fixed;
22. Max speed of manual stabilizer repositioning on Bf 109 was reduced to last 5 seconds;
23. Detached plane parts keep all the details as they were before the part was torn off of the aircraft (aerial brakes, bomb hatches, gears, etc.);
24. Hitting turret gun weapons should have a correct visual effect now;
25. Taxing on the Kotelnichesky airfield fixed in the Campaign’s 3rd chapter;
26. Watermark with the game logo and nickname was removed from the upper left corner;

Update 1.004 also includes the hot-fix for 1.003:

27. Ground attack planes should now spawn correctly in corresponding interception missions;
28. Hitting utmost spans of bridges should now be counting as proper hits in Campaign;
29. Starting a mission with overheated machineguns and engine was fixed in Campaign;
30. Stats counter fixed in Campaign;
31. Dserver has a 32 players limit;
32. Dserver automatically turns the Win OS “High power” when launched;
33. Damaged and detached bomb hatches now look correctly on IL-2;
34. All damage visuals should now be preserved on all plane’s parts, including the detached ones;
35. A damaged turret remains that way when a new player takes place in it in MP;
36. Sequence of reading preset config files fixed.
BTW - Os usuários do Freetrack foram "premiados" nesta atualização... :P