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Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 26 Oct 2014 10:55
by 21_Sokol1
Acho que pelo menos umas 3 balas do revolver dos Dev's já foram disparadas nos dedos dos próprios pés,
a última foi o "Two free planes" que o Loft deixou escorregar no DD# 79, o Jason desmentiu e agora teve
que confirmar. :rofl:

http://bobgamehub.blogspot.co.at/2014/1 ... mment-form

Engraçado foi que depois que postei a nota da Igromania informando, os links do forum russo com os caras
confirmando a versão ainda teve fanboy que tentou usar o mantra "é erro de tradução do Google" para negar.

Não que não seja justo os russos sem grana comprarem a versão com 2 aviões por 12 dólares.
Vão ter motivo para comprar - é barato, e para jogar a Campanha dos Unlocks - ganhar 6 aviões de graça. ;)

Mas que foi um tapa na cara dos Founders, que pagaram 89$ e vão ter que fazer a mesma coisa para destravar bombas e skins, isso foi.

http://www.youtube.com/watch?v=sCdPTKfL2gA[/video]

O praticamente único conteúdo do jogo foi pensado exatamente para esta versão de 12$.

O que os Founders não endenderam até hoje é que o que compraram mesmo foi "status", a tarjeta dourada. :lol:



Imagehttp://www.youtube.com/watch?v=Z0HgbMuUBSo[/video]
EXPERT mode... "...these sons of $#%! have given us War Thunder Lite for a 100 bucks." :rofl:

@ Condor,

Você tem chance de "destravar" um reembolso:
I opened a support ticket... I got a refund. I stated the simulation that they advertised and I played in EarlyAccess no longer existed. The introduction of "power ups" put the product into the game category. It took some back and forth but eventually they gave me a full refund. $89.99. you need to "unlock" your refund by answering 20 questions. :P
Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 26 Oct 2014 18:19
by 21_Sokol1
O Bearcat99 (moderador 'moderado' do forum do Bo$) foi dar chilique no
SimHQ com o "povo" dando chilique por causa do imbróglio que virou o BoS...

Postei em homenagem a sua "luta":

Image

:lol:

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 27 Oct 2014 15:40
by 21_Sokol1
Update in version 1.003
- Ground attack planes now spawn correctly in Campaign missions;

- Bomb hits on bridges are now counting correctly in Campaign;

- Number of players on dserver is limited to 32 players now;

- Dserver should be turning on high performance mode in energy settings of Windows from now on.

Why we limited the ammount of players on dservers.

We've already seen 75-78 players on on server in BOS. Unfortunatelly, they were not properly optimized, and it's not hosts' fault of course, not at all.
It's about the software. Current dserver is not optimized to for such stress.
Our official goal is to reach stable 64 players per server ( thou we dream about 100 pilots as you probably do).
And to reach this goal we want to move step by step, starting from lower level and going higher, for greater achievements.
So, if we got good test results with 32 player, we'll increase the limit.

I'll talk to dserver hosts additionally today.

"As long as it takes."
Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 27 Oct 2014 20:28
by 21_Sokol1
Em "defesa" dos aviões "sem peso" do Bo$: :P

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... YFffkW2kBw[/video]

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... t2FDPB33TY[/video]

Tentei a mesma coisa no CloD, e decolando a uns >180KMH o "roll" não é problema, já o "looping" após abaixar o nariz um pouco custou sair - meio torto. Acredito que um "109 driver" consiga melhor. ;)

RL Beech 18

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... zXvY#t=823

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 27 Oct 2014 20:53
by 44_Santo
Puxa, vendo essas coisas estou começando a achar que o 1946 era simulador de verdade.
Lembro que demorei bastante para decolar sem estolar.
Pousar então teve uma época no começo que me conformei em sempre quebrar as rodas e me arrastar pela pista, sobreviver era o objetivo. :P :D
E olha que eu já jogava bastante outros simuladores, mas nada muito hardcore.



santo.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 27 Oct 2014 22:09
by 40_Griffon
Sokol se ta com o rudder assist ligado? Se tiver ele vai fazer automaticamente as correções necessárias no rudder, tipo o instructor do WarThunder. Se não tiver, tem coisa errada mesmo no FM, seria legal dar um fb no forum da ED, pois lá pelo menos a galera te escuta.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 28 Oct 2014 00:52
by 21_Sokol1
Quem postou estes videos (DCS) foi FBVisk do Bo$, ele informa o peso dos aviões.
Eu só tentei no CloD, onde na maioria das vezes a "vaca vai para o brejo", o treco afunda
que nem tijolo. :P

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 28 Oct 2014 11:04
by 44_Santo
Estão com motores do MiG-29 ou do F-15.
Devem ter ligado os afterburners. :rofl:



santo.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 28 Oct 2014 12:06
by 21_Sokol1
21_Sokol1 wrote: - Number of players on dserver is limited to 32 players now;
Welcome to our world where it's never enough to satisfy everyone.
Any time the team wants to take some time to optimize something you should be happy.
Anyways, I thought MP was dead according to several posts I have seen, so no one should mind a temporary limitation.
Issues like this is why we have limited the number of folks who have the Dserver and their input has lead us to find some issues that need work.
In the end, it's a good thing.

Jason
Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 28 Oct 2014 15:57
by 21_Sokol1
Tive a impressão que no Update de ontem (baixei hoje) adicionaram peso no He 111, fui tentar o "stunt" e quebrei a cara.
Tinha conseguido na versão anterior. Já o Bf 109 continua a mesma coisa "waved". :P

O FBViks foi tentar no CloD mas não conseguiu fazer decolando, teve que embalar primeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=fXcjUz65fFA[/video]

Nestas circunstâncias consegui fazer dois loopings com o He 111 depois de parar o motor a la Bob Hoover. :)

Mas é engraçado, os caras (e os cheerleaders) afirmam: "Nosso FM é superior e realista."
Mas agora ficam usando jogos mal feitos para justificar as proezas. :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=AoDQ54UXARg[/video]

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 28 Oct 2014 19:49
by SK_Sparrer
S!

Que q ta pegando lá fórum sobre o mapa? Tão falando que é impossível navegação totalmente cega ? Alguma coisa foi mudada recentemente?

Estou sem atualizar o jogo faz algumas semanas, preciso baixar uns 2 gb e vai a 10kb/s aff

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 28 Oct 2014 19:52
by 44_Santo
Engraçado que aquele efeito de inércia só tinha no 1941, onde os aviões davam a sensação de voarem deslizando e derrapando no ar.
Depois parece que esse efeito diminuiu.
Vendo o vídeo parece que até no 1940 o avião vai para onde o nariz aponta.



santo.

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 28 Oct 2014 19:56
by 21_Sokol1
Que q ta pegando lá fórum sobre o mapa?
Em multiplayer, no modo EXPERT é possível ver a posição atualizada do seu avião no mapa (I), o tal do "GPS".

Isso é ideia do Loft (portanto improvável mudar): "O virpilot é quem deve decidir o quanto ele quer, ou não, ser "hardcore" e não ser imposto a ele pelo servidor".

Sokol1

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 28 Oct 2014 19:57
by SK_Sparrer
S!


Desisto do bos..

Re: BoS = IL-2 Sturmovik-Battle of Stalingrad - Desenvolvime

Posted: 28 Oct 2014 20:24
by 21_Sokol1
Ué, jogue a Campanha SP. :lol:

Poderiam importar o Su-26 do CloD para o Bo$, iria ser divertido fazer estas acrobacias nele (e assim serviria para alguma coisa).

Acho que por enquanto esse aqui é o vencedor:

http://www.youtube.com/watch?v=kGGtHCJePTQ[/video]

O Fw 190 da AI volta e meia faz este truque.

Sokol1