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Posted: 24 Nov 2008 22:11
by 21_Sokol1
Divulgada a configuração ideal para rodar o RoF. Note que não é a configuração mínima, mas a adequada para uma boa experiência no jogo.
Processador: Core 2 Duo (Intel) 2.8 HGz
Mermória RAM : 3Gb
Espaço no HD: 6 Gb
Placa de vídeo: 512 Mb video RAM(GF9800 series or AMD ATI Radeon 4850 series)
Conexão com a Internet: Pelo menos 512 Kb/s
Sistema operacional: Windows XP/Vista (usando oWindows XP os requerimentos podem ser um pouco menos do que os listados acima)
Os desenvolvedores não garantem suporte aos sistemas operacioanais de
64 bits.
http://www.riseofflight.com/en/Gameinfo.html

Bom, Intel Core 2 Duo de 2,8 GHZ significa um E8300 (6MB de cache L2) ou superior...
Ou da geração anterior um E6850 (4MB de cache L2)...

Os 3GB de memória estão dentro do limite reconhecido pelos SO de 32 bits - seja XP, ou (in)Vista - que é de 3.25gb. Na prática significa 4 GB instalados.

Sokol1

Posted: 24 Nov 2008 23:09
by 28_Condor
S!
Os 3GB de memória estão dentro do limite reconhecido pelos SO de 32 bits - seja XP, ou (in)Vista - que é de 3.25gb. Na prática significa 4 GB instalados.

Essa media aí então é o maximo, a menos que se espere pelo 7 ou rode num Linux :-P



SP!

Posted: 28 Nov 2008 11:42
by 21_Sokol1
Video de treinamento básico do RoF - para N00bies. :)

http://riseofflight.com/blog/Blogs/Nove ... paign.aspx

Sokol1

Posted: 28 Nov 2008 12:37
by 28_Condor
S!

Já não estava pronto, faltando apenas uma casa publicadora?




SP!

Posted: 01 Dec 2008 13:22
by GGA
Pessoal,

o First Eagles da Third Wire é muito inferior a esse simulador? É que acabaram de lançar uma versão gold com o jogo e um pack de expansão. Porém, como não tenho nenhuma referência, receio adquirir um jogo pensando em simulador e acabar com um arcade - embora no simHQ haver um review elogiando o "wings over Israel" da mesma produtora.

Grato,

GGA.

Posted: 01 Dec 2008 15:03
by 21_Sokol1
Bom, depois de "voar" o IL2 cria-se um referencia para SIMS, e baseado nisto os SIMs da TW, WoV,WoI...WoW, FE ficam bem simples... Não gostei, principalmente do FE. Alias nem do WoV, e olha que sou fã do tema.

Sokol1

Posted: 02 Dec 2008 07:39
by 40_Griffon
O bom é que você pode adicionar a está serie varios aviões, armas, mapas e diversos objetos de solo que a comunidade faz.
Tem alguns cockpits que são fora de série e os aviões então nem se fala.

http://www.combatace.com aqui você pode encontrar as novidades que a comunidade disponibiliza para download para você incrementar o seu jogo.

E aqui os melhores aviões.
http://www.column5.us/index.shtml

Tem também a página no brasileiro Marcfighter que tem um Su-27 fora de série.
http://marcfighters.combatace.com/

O legal desta série é que por exemplo, os sistemas de radar de um F-4 Phantom são bem realistas e propicios a te deixar perder vários AIM-7 contra os Migs. Mesmo a simulação deixando um pouco a desejar, vale a pena dedicar um pouco do seu tempo de jogatina para se divertir nesta série.

Abraço

Luis

Posted: 02 Dec 2008 22:55
by 36_Killer-Ants
S!

Saquem esses vídeos com algumas cenas ingame! Vai ficar lindão o bicho! :shock:

http://www.youtube.com/watch?v=A8WgP1IBur4

http://www.youtube.com/watch?v=SuJkNR_CobE

:drink:
K-A

Posted: 08 Dec 2008 15:06
by 36_Killer-Ants
S!

Mais teasers, Gallera! Se o BOB não sair logo e o multiplayer for sólido, vamos migrar para outro timeline?!? :lol: :lol: :lol:

Imagens extraídas do site: http://www.riseofflight.com/

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:drink:
K-A

Posted: 09 Dec 2008 09:49
by 07_Phantom
FACILMENTE! :-D

Posted: 15 Dec 2008 09:27
by 21_Sokol1

Posted: 15 Dec 2008 12:10
by 28_Condor
S!


O FMB parece ter opções bem interessantes 8)




SP!

Posted: 21 Dec 2008 20:53
by 21_Sokol1

Posted: 21 Dec 2008 22:17
by 07_Phantom
Não sei se já postaram isso, mas esse cara promete hein!
Key Features
# The whole western front of the First World War on one map: 125 000 square kilometres of the territory, which have been carefully transformed in digital format from the maps of that period (1917-1918)
# Take a real copy of planes and land equipment recreated from original engineering drawings
# New aerodynamic model authentically recreating physics of planes of the First World War and of aerodynamic forces. You get an exciting feeling of piloting a real plane – from a moment of takeoff to a landing
# New model of damages developed by real parameters of a motor group, a structure of a glider and also various damage levels of a pilot
# Modern graphics based on the own engine «Digital Nature»
# Mission editor with different level of complexity
# Flexible system of customisation of complexity of flights, intelligence of opponents, control of plane systems, navigation
# Unique system of awards and ratings in a cooperative mode of the game. It is based on a growth of a player competence in the field of game and history knowledge
# Gameplay is based on the logic of conducting real operations of aviation in that period of time (the World War I)
# Flexible adjustment of realness of modelling of planes
# AI uses various tactics depending on task types
# Opportunity to play intricate plots with the help of the «events» system in missions
# Animation scenes with characters, whose prototypes are real pilots of the World War I
# «Career» mode - generated missions on the basis of the historical data about actions of the aviation in 1917-1918. Users can choose a plane type, a regiment and a date with which they wishes to begin their career
# «Network» mode - a command game mode in which each of parties has fixed objectives simulating real fighting situations. This mode includes filters, various competitive elements and also the united system of statistics which is based on system of «professions» where you can carry out different tasks to get special points
# Opportunity to buy additional planes and other military equipment and use it in the «Network» mode

Posted: 21 Dec 2008 22:46
by 13_Diniz
Máquina da NASA para rodar bem esse Simulador hem?!

Recommended technical requirements
Platform: PC
Processor: Core 2 Duo (Intel) 2.8 HGz
RAM : 3Gb
Hard disk: 6 Gb
Videocard: 512 Mb video RAM(GF9800 series or AMD ATI Radeon 4850 series)
Access to the Internet: At least 512 Kb/s
Operating system: Windows XP/Vista (Windows XP requirements can be a little bit less then listed above)
Support of 64-bit operating system is not guaranteed by developers

[/b]