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Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 30 Jun 2014 14:25
by 28_Condor
S!

Vai ver que o engine não permite essa abordagem mais inteligente, ou o tal speedtree....




SP!

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 30 Jun 2014 14:55
by 21_Sokol1
44_Santo wrote: Engraçado que no 1946 vanilla algumas relvas tem colisão enquanto as árvores não tem, seria bug? :lol:
Não é bug, foi o "workraound" encontrado para similar area de floresta sem pesar muito.
O "mesh" só parece floresta se visto de cima, inclusive ao nível das árvores é praticamente
invisível.

No '46 voce voa através das árvores visíveis, e tromba nas "invisíveis". :P

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 30 Jun 2014 20:50
by 44_Santo
Não, não, eu sei que as florestas destroem o avião.
Estou falando da relva 3D grande que geralmente fica perto das árvores 3D.
Não são todas, mas explodi tentando passar por elas algumas vezes.



santo.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 30 Jun 2014 23:22
by 21_Sokol1
Ah, voce esta falando das "moitas", porque relva (grama e similares) não me lembro de ter visto no '46. :)

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 01 Jul 2014 12:28
by 44_Santo
Isso, eu escrevi errado. :P
Mas se tem colisão com essas moitas, porque não teria para as árvores?
Acho que uma moita seria menos destrutiva para um avião que uma árvore. :P :D



santo.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 01 Jul 2014 14:12
by 21_Sokol1
As "moitas" devem usar o mesmo mesh - fixo - das areas de florestas, as visíveis só de cima.

Já a arvores "3D" é similar ao que ocorre no CloD, sua quantidade é ajustável atráves do
paramentro "forest=", provavelmente sendo calculadas e implementadas visualmente
conforme se move sobre a aréa, se tivessem que detectar colisões demandariam mais processamento... ?

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 01 Jul 2014 16:51
by 44_Santo
São as moitas 3D, que são influenciadas por forest= também.
Elas usam texturas parecidas com as das árvores, e não são todas que te explodem.
A primeira vez que colidi com uma tomei o maior susto, porque estava fazendo um pouso forçado depois de uma missão bem sucedida, fiquei com muita raiva. :D



santo.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 25 Jul 2014 23:50
by 21_Sokol1
Um video que serve mais para mostrar a capacidade do TF de introduzir novos elementos e animações no CloD.
... it was a small project, one which didn't take much time, and which our guys used to practice and refine certain techniques.
https://vimeo.com/101716665[/video]

No desespero pós Dunquerque planejou-se equipar os Tiger Moth disponíveis
com bombas e metralhadoras para atacar os pontos de desembarque da "Sea Lion"...

Image

Um teste (~1933) com uma MG atirando através do cone da hélice:

http://www.flightglobal.com/pdfarchive/ ... 00815.html

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 11 Aug 2014 15:30
by 21_Sokol1
RAF74_Buzzsaw
TF Leadership

"We now have the capability to build new aircraft, and are currently working on a number of types."

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 11 Aug 2014 15:39
by 40_Griffon
Veesh, quem sabe agora não a gente não tenha uns Spits com Hispano 20mm e se eu não estiver pedindo muito, uns 109F2/F4? ;)

Eles não podem ganhar em cima deste mod não, né? Iria valer a pena investir nestes caras. Fazem um vuta trabalho para manter o jogo e ainda por cima renderam uns $$$ a mais para Ubisoft para um game que foi lançado cru e que acabou caindo no esquecimento.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 14 Aug 2014 22:25
by komet163
21_Sokol1 wrote:RAF74_Buzzsaw
TF Leadership

"We now have the capability to build new aircraft, and are currently working on a number of types."

Sokol1

Puxa essa é uma grande notícia Sokol! :o

Tenho certeza que os caras querem expandir esse jogo para as próximas campanhas da WWII no cenário Europeu e quem sabe até outros cenários podem ser construídos como o Mediterrâneo e a África! :D

Também concordo com o Luiz F. Eu pagaria para esses caras pelo trabalho fantástico que estão fazendo! :hai:

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 22 Aug 2014 11:58
by Heero
resumindo: fizeram de qualquer jeito.

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 30 Aug 2014 15:48
by 21_Sokol1
O TF diz-se capaz de criar novos mapas:

http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=12581

E os "jogadores de WT" reclamam de cada coisa:

"Bug" = "Defensive AI Gunner Skill Levels Set Too High" (New)"

Os gunners do CloD mal servem de enfeite... Tá que nem lá no Bo$'pice, onde tem gente reclamando que foi derrubado pela AAA enquando "espreitava" sobre a base inimiga... :P

Sokol1

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 30 Aug 2014 17:24
by 28_Condor
S!

É nada, mesmo em novice eles incendiaram meu Bf várias vezes quando cheguei perto do il2 num teste.


SP!

Re: MOD's - Team Fusion

Posted: 26 Sep 2014 17:08
by 21_Sokol1
"Keep the drama... Ops! dream alive." :)

http://vimeo.com/107256620[/video]

"...if we had the Source Code... Cliffs would have no competitors"

http://www.youtube.com/watch?v=t8RCQDDs ... e=youtu.be[/video]



http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... post140838



Sokol1