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Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 30 Jun 2014 14:25
by 28_Condor
S!
Vai ver que o engine não permite essa abordagem mais inteligente, ou o tal speedtree....
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 30 Jun 2014 14:55
by 21_Sokol1
44_Santo wrote:
Engraçado que no 1946 vanilla algumas relvas tem colisão enquanto as árvores não tem, seria bug?
Não é bug, foi o "workraound" encontrado para similar area de floresta sem pesar muito.
O "mesh" só parece floresta se visto de cima, inclusive ao nível das árvores é praticamente
invisível.
No '46 voce voa através das árvores visíveis, e tromba nas "invisíveis".
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 30 Jun 2014 20:50
by 44_Santo
Não, não, eu sei que as florestas destroem o avião.
Estou falando da relva 3D grande que geralmente fica perto das árvores 3D.
Não são todas, mas explodi tentando passar por elas algumas vezes.
santo.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 30 Jun 2014 23:22
by 21_Sokol1
Ah, voce esta falando das "moitas", porque relva (grama e similares) não me lembro de ter visto no '46.
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 01 Jul 2014 12:28
by 44_Santo
Isso, eu escrevi errado.
Mas se tem colisão com essas moitas, porque não teria para as árvores?
Acho que uma moita seria menos destrutiva para um avião que uma árvore.
santo.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 01 Jul 2014 14:12
by 21_Sokol1
As "moitas" devem usar o mesmo mesh - fixo - das areas de florestas, as visíveis só de cima.
Já a arvores "3D" é similar ao que ocorre no CloD, sua quantidade é ajustável atráves do
paramentro "forest=", provavelmente sendo calculadas e implementadas visualmente
conforme se move sobre a aréa, se tivessem que detectar colisões demandariam mais processamento... ?
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 01 Jul 2014 16:51
by 44_Santo
São as moitas 3D, que são influenciadas por forest= também.
Elas usam texturas parecidas com as das árvores, e não são todas que te explodem.
A primeira vez que colidi com uma tomei o maior susto, porque estava fazendo um pouso forçado depois de uma missão bem sucedida, fiquei com muita raiva.
santo.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 25 Jul 2014 23:50
by 21_Sokol1
Um video que serve mais para mostrar a capacidade do TF de introduzir novos elementos e animações no CloD.
... it was a small project, one which didn't take much time, and which our guys used to practice and refine certain techniques.
https://vimeo.com/101716665[/video]
No desespero pós Dunquerque planejou-se equipar os Tiger Moth disponíveis
com bombas e metralhadoras para atacar os pontos de desembarque da "Sea Lion"...
Um teste (~1933) com uma MG atirando através do cone da hélice:
http://www.flightglobal.com/pdfarchive/ ... 00815.html
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 11 Aug 2014 15:30
by 21_Sokol1
RAF74_Buzzsaw
TF Leadership
"We now have the capability to build new aircraft, and are currently working on a number of types."
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 11 Aug 2014 15:39
by 40_Griffon
Veesh, quem sabe agora não a gente não tenha uns Spits com Hispano 20mm e se eu não estiver pedindo muito, uns 109F2/F4?
Eles não podem ganhar em cima deste mod não, né? Iria valer a pena investir nestes caras. Fazem um vuta trabalho para manter o jogo e ainda por cima renderam uns $$$ a mais para Ubisoft para um game que foi lançado cru e que acabou caindo no esquecimento.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 14 Aug 2014 22:25
by komet163
21_Sokol1 wrote:RAF74_Buzzsaw
TF Leadership
"We now have the capability to build new aircraft, and are currently working on a number of types."
Sokol1
Puxa essa é uma grande notícia Sokol!
Tenho certeza que os caras querem expandir esse jogo para as próximas campanhas da WWII no cenário Europeu e quem sabe até outros cenários podem ser construídos como o Mediterrâneo e a África!
Também concordo com o Luiz F. Eu pagaria para esses caras pelo trabalho fantástico que estão fazendo!

Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 22 Aug 2014 11:58
by Heero
resumindo: fizeram de qualquer jeito.
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 30 Aug 2014 15:48
by 21_Sokol1
O TF diz-se capaz de criar novos mapas:
http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... hp?t=12581
E os "jogadores de WT" reclamam de cada coisa:
"Bug" = "Defensive AI Gunner Skill Levels Set Too High" (New)"
Os gunners do CloD mal servem de enfeite... Tá que nem lá no Bo$'pice, onde tem gente reclamando que foi derrubado pela AAA enquando "espreitava" sobre a base inimiga...
Sokol1
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 30 Aug 2014 17:24
by 28_Condor
S!
É nada, mesmo em novice eles incendiaram meu Bf várias vezes quando cheguei perto do il2 num teste.
SP!
Re: MOD's - Team Fusion
Posted: 26 Sep 2014 17:08
by 21_Sokol1