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Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 26 Aug 2012 01:43
by 15_Nymer
Quando postei mais cedo não foi uma crítica ao jogo. Achei a ideia muito interessante, me lembrou o modo Hardcore do Fallout Vegas, onde o personagem pode morrer de fome e sede, só que mais completo. Sobreviver a um apocalipse (seja zumbi ou outra coisa) deve ser sinistro, e a lei do mais forte impera, daí os bandidos no jogo. Não sei como ainda não surgiram casos de jogadores morrendo por ficarem horas e horas logados como acontece no MMOs. Alguém paranoico pode não querer sair do jogo para proteger os seus loots.
Mas, lendo os relatos do pessoal jogando, os bugs entre servidores podem diminuir a diversão. Imagina o trabalho que é se manter vivo, achar as coisas, para um bug fazer perder tudo. Até pode dizer que faz parte do jogo, mas mesmo assim deve ser chato.
Por isso que eu acho que o jogo stand alone deve superar, pelo menos espera-se que fique mais redondo. Vário jogos começaram como mods de outros e viraram títulos consagrados. Só não entro na brincadeira por enquanto porque estou realmente sem tempo para me dedicar. Já não chegam os joguinhos comprados nos últimos meses. Por isso boto fé no jogo stand.
Abraços
Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 26 Aug 2012 10:53
by 44_Santo
Esse bug de aparecer na praia, ainda que com seus objetos, é muito chato.
Você fica muito exposto sem motivo algum e tem que correr 30, 40min para chegar novamente onde você estava.
Espero que eles se atentem a isso e corrijam logo, senão vou esperar a próxima atualização.
santo.
Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 26 Aug 2012 23:30
by 34_Bodoque
Realmente é um trem chato se perder tudo, mas te digo uma coisa: Quando recomeça
depois de um tempo vivo e com mais experiência no jogo, é beeeem diferente.
Digo que é até mais legal. Você já sabe mais ou menos de como são as coisas e tal.
Ontem lootiei Zed. Isso mesmo!
Passei por uma cidade e aggrei todo mundo. Subi um aclive bem em pé e desci correndo na
direção deles. Vi em um vídeo que eles não conseguem correr morro abaixo e acabam caindo
e morrendo. Me aproveitando disso, catei muita coisa boa nos corpos. Fiz isso umas quatro
vezes na cidade.
Consegui fazer isso porque já sei mais ou menos como eles se comportam e tal.
Já vi vários vídeos em que os caras super equipados simplesmente largavam os seus
itens em algum lugar e indicavam no mapa pra todo mundo ver, alegando
que queriam recomeçar.
Sei que você tem muita coisa guardada aí na fila pra jogar, mas se tens o arma instalado,
só pra sentir um pouco de como é o DZ, baixa o mod e instala. Joga uns minutos e depois posta aqui como foi.
Gostaria de ler sobre suas impressões.
Desculpe a insistência, é que fico empolgado e quero compartilhar com vocês aqui.
Ah! Santo, comigo não está mais acontecendo isso. Ainda estou naquele lugar que falei antes.
Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 26 Aug 2012 23:46
by 44_Santo
Então, comigo aconteceu umas duas vezes, mas milagrosamente não perdi meus itens.
Mas mesmo assim é um saco tentar voltar pra cidade que eu estava, tentei até correr no breu da noite até me deparar com uma cidade ou vilarejo, sei lá.
Ouvia os Zeds, mas não conseguia ver nada, fiquei preso no canto de um muro e cheio de Zeds em volta tentando me atacar, não dava para ver o muro também.
Corri de volta sem ver nada, entrei na mata novamente e os Zeds atrás de mim.
Depois deitei no chão e saí rastejando para outra direção e os despistei.
Tudo isso me guiando somente pela bússola que peguei e as estrelas, porque não era possível ver casas, muros e nem os Zeds, estava no máximo de escuridão, parecia que eu estava no espaço.
Só distingui a floresta porque as árvores bloqueiam as estrelas com sua silhueta.
Depois dessa, desisti de continuar numa jornada noturna.
Liguei a lanterna (não adianta ligar quando se está correndo, ela só te cagueta) e desloguei debaixo de um pinheiro.
santo.
Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 26 Aug 2012 23:51
by 15_Nymer
34_Bodoque wrote:
Sei que você tem muita coisa guardada aí na fila pra jogar, mas se tens o arma instalado,
só pra sentir um pouco de como é o DZ, baixa o mod e instala. Joga uns minutos e depois posta aqui como foi.
Aí que tá, não tenho o ARMA II. Por isso não testei ainda o DayZ e a minha crescente expectativa de um jogo solo.
As informações que estou tendo sobre o jogo são daqui do fórum além do Youtube e sites com guias gerais sobre o mod.
Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 27 Aug 2012 07:42
by 40_Griffon
Sábado tive a pior experiência possível com hackers no DayZ.
Eu e meus amigos estamos jogando o DayZ com outro mapa chamado Lingor Island, é menor mas a ação acontece com maior frequência do que em Chernarus.
Fui o primeiro a entrar no servidor e meus amigos estavam esperando o Loading que neste server apesar do bom PING é um pouco mais demorado. Der repente, escuto um barulho de moto vindo na minha direção, mas quando digo na minha direção eu digo pra cima de mim MESMO.
Quando vi, não acreditei... Como estava com o FRAPS desligado e o Print Screen não funciona no ARMAII não consegui tirar uma foto para provar, mas o que aconteceu foi que esta moto estava sem ninguém no comando, comecei a falar no TS mas ninguém botou fé no que eu dizia.
Comecei então a metralhar a moto quando consegui desviar dela, ela ficou destruída mas logo em seguida se regenerou e veio pra cima de mim novamente, vindo a quebrar as minhas pernas. Extremamente lamentável. Fora o fato de eu poder somente contar com as minhas próprias palavras como prova.
Sinceramente ou os caras começam a mexer seus pauzinhos para resolver estes problemas de hack ou então o jogo vai falir. É impressionante a falta de comprometimento dos caras em preencher estas lacunas, o jogo está sendo arruinado por causa disso. Você vê a tonelada de videos que postam no Youtube todos os dias com provas de hacks, players virando cachorros, cabras e até veículos. Chega até a ser cômico mas se continuar assim o Rocket vai ter que voltar pro exército pois o meu dinheiro e o dinheiro de muitos outros players que já passaram pelo o que eu passei no jogo e que tem mais ou menos a mesma linha de pensamento que eu ele não vai ter.
Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 27 Aug 2012 10:34
by 21_Sokol1
Acompanhando este tópico sobre o jogo
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/3 ... icial.html
o concenso do pessoal é que não compensa jogar em server brasileiro,
pois hacker, "dupimg" equipamento, etc... é constante.
Ate q percebemos q era um hacker teleportando pra perto de nos, O CARA JOGOU ATÉ UM TRATOR EM NOS!
Recomendam procurar servers privados "HIVE" (?) - que tem sempre um administrador logado.
Exemplo:
ARMA 2 Game Statistics - Dayz us 1337 24/7 daytime finders private hive, 35 vehicles, 1.7.2.5/96061 regular, ts3: voip-1.verthosting.com
Já esse aqui prefere não divulgar onde joga, para que os patricios não entre lá para estragar o jogo.
Nego ta de mimimi só porque eu nao passei o nome do server. É claro, pelo que postam aqui voces já chegam matando.... o server ta la de boa, só gente maneira jogando, a galera toda do TS, para que vou estragar isso ?
Sokol1
Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 27 Aug 2012 10:44
by 34_Bodoque
Putz Luis!
Que fod@ isso!
Bom deem uma olhada nesta entrevista:
http://www.pcgamer.com/2012/08/21/inter ... r-players/
Vamos ver no que vai dar isso.

Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 27 Aug 2012 11:53
by 15_Nymer
21_Sokol1 wrote:o concenso do pessoal é que não compensa jogar em server brasileiro,
pois hacker, "dupimg" equipamento, etc... é constante.
Depois brasileiro é mal falado/recebido nos lugares (e não apenas no universo gamer) e aí reclamam, falam que é xenofobia, etc. Vou te contar, somos um povinho de merda subdesenvolvido, vide as escolhas para governantes.
Ultimamente tenho torcido para brasileiro se foder mais que argentino. Nada pessoal Condor

(estou brincando).
Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 27 Aug 2012 12:43
by 34_Bodoque
Só pra ajudar aqueles que querem instalar o mod, né Miner?
Esse vídeo é antigo, mas o cara dá a dica direitinho.
http://www.youtube.com/watch?v=pWxgVmd2UCw[/video]
Como programinha de launcher, eu estou gostando muito do Commander. Loga rápido e tem
umas opções de filtros bem bacanas.
http://www.dayzcommander.com/
Aí é só seguir o que o cara fala lá e boomchacalaca!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 27 Aug 2012 12:48
by 44_Santo
Brasileiro segue muito a filosofia da lei de Gérson, veja o teatro que os caras fazem no futebol tentando enganar o juiz, não tem nem vergonha de ser filmado.
No Brasil é interessante alguns contra-sensos, como achar legal ser chamado de malandro. Malandro é a mesma coisa que pilantra, safado, larápio, vadio, ladrão e o pessoal gosta de ser tachado de malandro, vai entender.
Luis, o servidor não é administrado por vocês?
santo.
Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 27 Aug 2012 16:16
by 40_Griffon
Não, não Santo, no servidor do Marco eu sou somente um dos que ajuda a manter o servidor funcionando com uma doação simbólica de R$ 30,00. Mas no meu grupo tem um administrador, o Bloody59.
Atualmente estamos jogando em um outro servidor, o que eu estou com a perna quebrada por causa do Ghost Rider

e que tem como mapa Lingor Island.
Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 27 Aug 2012 17:19
by 34_Bodoque
Já vi vários vídeos desse mapa Luis. Muito legal!
Deve ser pauleira porque é oequeno e tal né?
O mais legal é a quantidade de edificações "entraveis". Tem até prédio
que dá pra subir pelo cabo do elevador.
Pra economizar uma mp, Luis, deve sair na quinta, beleza?
Abraços.
Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 27 Aug 2012 18:34
by 15_Nymer
Re: Mod DayZ para o ARMAII.
Posted: 27 Aug 2012 18:40
by 34_Bodoque
O Gilda te ajurá.
Quando estiver a fim de jogar Miner, avisa aqui que eu e o Santovsk te ajudamos via TS.
Perdí tudo, mas estou em um local bão demais pra lootiá.
Inté!