Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 28_Condor »

S!

Para mim o ping está na casa dos 250, só não sinto ele porque meu hadware tem folego de sobra pro RO2. Contra os bots não deve ser problemático, mas se a casa ficar cheia de players com pings altos, aí acho que vai fazer diferença :)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Fortress

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Fortress »

Como acho essa versão beta? Pois ontem reinstalei o meu pelo steam, mas acho q é a versão normal.
Redsoldier

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Redsoldier »

Fortress wrote:Como acho essa versão beta? Pois ontem reinstalei o meu pelo steam, mas acho q é a versão normal.
Deve estar lá na sua Library do Steam: "Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad beta"
pra baixar... Se não estiver procura por ele na Store.
Fortress

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Fortress »

S!

Agora achei, ele não estava aparecendo na bibliotéca, mas agora apareceu !
Uma pergunta !
Ele é um jogo destinto do normal ? Pois tenho q baixar ele de novo, são mais 6.2 Gb, sendo q o normal já foram mais de 8 gb ! Se soubesse teria baixado sómente ele. :P
Redsoldier

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Redsoldier »

Fortress wrote:S!

Agora achei, ele não estava aparecendo na bibliotéca, mas agora apareceu !
Uma pergunta !
Ele é um jogo destinto do normal ? Pois tenho q baixar ele de novo, são mais 6.2 Gb, sendo q o normal já foram mais de 8 gb ! Se soubesse teria baixado sómente ele. :P
Distinto não é. Mas ele é que roda no modo classic (se não me engano ainda não tem esse modo no R.O normal).
Como ele não tem as unlocks, respawn no Squad Leader, o sprint é menor, as armas são mais instáveis, etc, eu (pessoalmente) desinstalei o R.O 2 normal e deixei só ele. Mas tem um porém: Ele só tem 2 servers, como o Condor disse :P
Fortress

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Fortress »

S!
Aqui já esta tudo certo, se quiserem, me adicione no steam para jogarmos(Meu nick é fortressbr).
A Binfarada tinha q aparecer em peso lá tb pra dar uma variada :D

Pelo menos lá não tem a faca de descascar cebola do PH pra me pegar, por que no BF3... :lol:
Fortress

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Fortress »

S!
Já joguei um pouco com o Redsoldier lá, falta aparecer o condor lá...O que atrapalha um pouco é o ping, mas no mais da pra gastar umas horinhas de diversão.
Já andaei até afiando a baioneta já... 8)
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 28_Condor »

S!

Eu ando meio enrolado, mas vou por o nick de voces nos favoritos :)

As vezes entro as sextas, depois das 22hs (ou mais).

Como o Bleheim agora ficou bacana de pilotar, estou mais treinando o level bombing com ele, por isso não sei se aparareço já no RO2 ;)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Fortress

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Fortress »

S!
Hoje tem aqui mais uma atualização do beta de 2,1432.3 Mb.
Atualizando aqui, pra ver o que ser !
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 21_Sokol1 »

RO2 GOTY Free weekend 24 a 27/05/2012. Baixar pelo STEAN.
The bug fixes, gameplay enhancements, community requested changes, a new map and numerous other changes that TWI has been working on in the RO2 beta for the past quarter are being released as a huge patch on May 23 as part of a celebration of RO2's PC Gamer - Game of the Year win.
I encourage all former RO2 players who set the game aside shortly after release to give this new version a try since it is markedly superior to the original release with so many fixes and enhancements (see below for a more or less complete list).
Also, in a bid to increase player counts, TWI is having a free weekend from May 24 to 27 where anyone interested in trying the game free of charge can do so over Steam.
The official announcement along with an informative video dev diary (that I swear takes a little dig at Bioware and the ME3 snafu) can be found here: http://forums.tripwireinteractive.com/s ... hp?t=79054.
RO2 GOTY Free Content Update Dev Diary - YouTube

Here at Tripwire Interactive we're incredibly excited that Red Orchestra 2 won PC Gamer's Multiplayer FPS of the Year.
And we couldn't think of a better way to celebrate this than to give away a free content pack for the game to everyone that owns it. So we're very pleased to announce the Red Orchestra 2 Game of the Year Edition featuring an amazing new map, diverse new game modes and a host of new features.
The GOTY Edition Free Content Pack will download automatically for everyone who already owns the game - and, so everyone else can try the full game, Red Orchestra 2 will be available completely free to play for everyone on Steam this weekend, starting Thursday 24 May 2012 at 10AM Pacific Time. The content pack will be released before the free weekend starts.

The content pack additions include:

•"Action" mode - Featuring a crosshair, easier aiming and toned down recoil, reduced damage and open access to a wide range of weaponry Action mode is the perfect first step for players into the world of Red Orchestra.

•"Classic" mode blends the gameplay innovations of the new game with the tactical and edgy gameplay of the original giving the fans of the first game exactly what they want.

•Mamayev Kurgan - complete new map, featuring both close-quarters battles in trenches and bunkers, as well as longer ranged combat across the famous hill in Stalingrad.

•Refined and improved gameplay across the board, vehicle improvements, and way better performance and polish. We listened to the community and based on their feedback refined and tweaked almost every major feature in the game!

To remind everyone: there is a free weekend coming 24 May!
You can grab the game from Steam (http://store.steampowered.com/app/35450/) starting at 10 AM Pacific Time this Thursday, so don't forget and tell your friends.
The free weekend ends Sunday 27 May so don't miss your chance to try the game for free!
http://www.youtube.com/watch?v=FiqNFuE5 ... r_embedded

Sokol1
Fortress

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Fortress »

S!

Galera aproveitem que esta free por 3 dias e baixem para testar, pois o game é muito bom.

O jogo está no ponto ideal entre a mistura de jogabilidade x realismo. Embora não seja tão realista quanto a série ArmA, o jogo é realista o suficiente para manter entusiastas de realismo felizes, e divertido o suficiente para tentar agradar jogadores de Battlefield e Call of duty. Devido ao realismo de danos e mortes, os jogadores acabam jogando mais precavidos e escondidos do que em outros shooters, o que gera um tiroteio mais intenso e tático.
O apelo de imersão do jogo é bastante alto. Em alguns mapas você realmente achará que está na guerra. O nível de detalhe dos soldados é impressionante. Os uniformes, armas e animações estão muito bem feitos. O gráfico dos cenários, que na sua grande maioria são recriações de locais reais da batalha de stalingrado, e sons estão também de altíssima qualidade. As músicas e hinos são emocionantes e te preparam para o combate.

O que achei legal é o sistema de status do seu soldado, como level, achievements e desbloqueios, sendo que alguns dizem que estão bugados e mostram informações totalmente erradas.
Para se ter uma ideia, no Battlefield 3 vc ganha lvl na sua conta, tanto faz jogar de Assault, enginer etc, o lvl vai ser igual e o bônus pelo lvl é o desbloqueio de armas e assegments. Já No RO2 vc só ganha lvl na classe q está jogando e o bônus por cada lvl, vc vai melhorando sua porcentagem de nível de estamina, maior velocidade, resistência a supressão etc..
Vc também upa suas armas individualmente melhorando o tempo de reload, controle do recoil, força no melee ataque e etc. e desbloqueia alguns item para a arma, como baioneta, silenciador, dual mag etc.
Então não deixem de conferir pois Tirando alguns bugs, RO2 é uma excelente experiência online para quem está interessado em algo mais realista do que Battlefield, mas não tão monótono quanto ArmA. O jogo é muito bem pensado e com certeza irá te levar a um novo nível de desafio. Além disso, por ser um jogo feito exclusivamente para PC, sua vida útil será enorme, pois a comunidade já está preparando diversos mods e add-ons, isso sem falar nos updates gratuitos que os desenvolvedores irão lançar no decorrer dos meses, com novos mapas e unidades. Portanto, o jogo vale cada centavo que você investir.
User avatar
39_HeadShot
Posts: 350
Joined: 20 Jul 2008 21:00
Contact:

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 39_HeadShot »

Fortress wrote:S!

Galera aproveitem que esta free por 3 dias e baixem para testar, pois o game é muito bom.

O jogo está no ponto ideal entre a mistura de jogabilidade x realismo. Embora não seja tão realista quanto a série ArmA, o jogo é realista o suficiente para manter entusiastas de realismo felizes, e divertido o suficiente para tentar agradar jogadores de Battlefield e Call of duty. Devido ao realismo de danos e mortes, os jogadores acabam jogando mais precavidos e escondidos do que em outros shooters, o que gera um tiroteio mais intenso e tático.
O apelo de imersão do jogo é bastante alto. Em alguns mapas você realmente achará que está na guerra. O nível de detalhe dos soldados é impressionante. Os uniformes, armas e animações estão muito bem feitos. O gráfico dos cenários, que na sua grande maioria são recriações de locais reais da batalha de stalingrado, e sons estão também de altíssima qualidade. As músicas e hinos são emocionantes e te preparam para o combate.

O que achei legal é o sistema de status do seu soldado, como level, achievements e desbloqueios, sendo que alguns dizem que estão bugados e mostram informações totalmente erradas.
Para se ter uma ideia, no Battlefield 3 vc ganha lvl na sua conta, tanto faz jogar de Assault, enginer etc, o lvl vai ser igual e o bônus pelo lvl é o desbloqueio de armas e assegments. Já No RO2 vc só ganha lvl na classe q está jogando e o bônus por cada lvl, vc vai melhorando sua porcentagem de nível de estamina, maior velocidade, resistência a supressão etc..
Vc também upa suas armas individualmente melhorando o tempo de reload, controle do recoil, força no melee ataque e etc. e desbloqueia alguns item para a arma, como baioneta, silenciador, dual mag etc.
Então não deixem de conferir pois Tirando alguns bugs, RO2 é uma excelente experiência online para quem está interessado em algo mais realista do que Battlefield, mas não tão monótono quanto ArmA. O jogo é muito bem pensado e com certeza irá te levar a um novo nível de desafio. Além disso, por ser um jogo feito exclusivamente para PC, sua vida útil será enorme, pois a comunidade já está preparando diversos mods e add-ons, isso sem falar nos updates gratuitos que os desenvolvedores irão lançar no decorrer dos meses, com novos mapas e unidades. Portanto, o jogo vale cada centavo que você investir.

Reitero cada palavra do Fortress. Vale muito a pena mesmo, meu único senão a esse jogo é a falta de brazucas jogando, o que com certeza traria um ganho real em teamwork...

Portanto testem e comprem. Está vindo por aí pelo menos dois grandes mods, um do vietnam, e um que add o front do pacífico, com EUA e Japão.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by 28_Condor »

S!

Testei hoje mesmo, rapidamant, mas esta muito bom!

Tem poucos servers rodando ainda, mas em breve esse número deverá aumentar :)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Fortress

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Fortress »

S!

Ta bom msm, eu só tenho jogado de alemão,(rifleman) com a Mauser K98.
Por enquanto só tem 3 sv´s, as vezes entro em algum vazio, e o própio game ja enche de bot´s, ai aproveito pra matar geral e upar classe e armas ! :devil:

Inclusive, hoje mais uma atualização de 2,6 gb... :?:
Fortress

Re: Red Orchestra:Heroes of Stalingrad

Post by Fortress »

S!

Acho que essas são as melhorias que vem com a atualização do dia 23/05 !
http://www.heroesofstalingrad.com/chang ... -may-2012/
Post Reply