S!
Parabens rapasiada, muita paz, saude e felicidades por suas vidas a fora :197 :197 :197 :festa: :dj: :ola:
SP!
Dois nivers hoje!!!
- 03_Vingador
- Veterano
Parabens
Parabens galera ... Muita paz, dinheiro, saude, felicidade e mulheres. O resto a gente corre atra ...
E foi mal pela confusao Dr. JRRJ hehehe. O PH havia me dito: " O anciao e o Guerra estarao la". O unico com cabelo branco la na hora era vc hehehe. MAs fica tranquilo que wellaton preto resolve isso aí!
SP!
E foi mal pela confusao Dr. JRRJ hehehe. O PH havia me dito: " O anciao e o Guerra estarao la". O unico com cabelo branco la na hora era vc hehehe. MAs fica tranquilo que wellaton preto resolve isso aí!
SP!
- 07_Phantom
- Veterano
Re: Parabens
Neguinho é mal . . .27_NIGHTMARE wrote:MAs fica tranquilo que wellaton preto resolve isso aí!

FELIZ ANIVERSÁRIO AOS DOIS!
SP!
Phantom
Phantom
:s:
Obrigado galera, desejo a todos vocês o dobro que me desejaram, espero um dia poder comemorar o meu aniversário em um adelfi nacional.
JRRJ FELIZ ANIVERSÁRIO MANO!!! Muita saúde e muita paz, que Deus o abençoe sempre! :ok
:festa: :dj: :festa:
Nightmare, você está pagando "royalties" para o Nospheratus para usar a Bolacha dele?
Obrigado a todos
Abraços
SP!!
Obrigado galera, desejo a todos vocês o dobro que me desejaram, espero um dia poder comemorar o meu aniversário em um adelfi nacional.

JRRJ FELIZ ANIVERSÁRIO MANO!!! Muita saúde e muita paz, que Deus o abençoe sempre! :ok
:festa: :dj: :festa:
Nightmare, você está pagando "royalties" para o Nospheratus para usar a Bolacha dele?

Obrigado a todos
Abraços
SP!!
Re: Parabens
Pisa!.
Vai chegar tua vez
Vai chegar tua vez

27_NIGHTMARE wrote:MAs fica tranquilo que wellaton preto resolve isso aí!
SP!